Estão prometendo aumento do GH sem os efeitos colaterais, mas parece que é algo relativamente novo, e os artigos/textos referentes a substância são no mínimo suspeitos

Estão com propaganda do produto bem grandão do lado

Cara, no Ebay tem este mesmo produto sendo vendido por R$ 150.00, juntando o valor do produto e o frete. E outra: tem tanto em cápsulas quanto na forma líquida, que dizem que é mais pura que as cápsulas.Indra escreveu: ↑14 Set 2017 05:20Então, no Jason eu confio bem mais que os outros, quando o produto é ruim ele não mede palavras pra detonar, é um dos poucos que falam abertamente sobre AES e outros recursos sem enrolação.
Não sei e tu assistiu ao vídeo, mas assim como em outros que ele faz ele postou o estudo que baseou a análise e deu o relato pessoal do uso.
É foda ser feito de trouxa e torrar 300 pilas, tentei termogênico de 200 pilas e não sentia bosta nenhuma, fora uns outros pré treinosBuda escreveu: ↑14 Set 2017 01:09Eu sou da seguinte opinião
O suplemento só vale o custo beneficio quando vc faz tudo da melhor forma possível, vc treina bem, come bem, descansa bem...aí joga o suplemento pra superar os limites
Nesse caso aí de GH....
Qual seria a outra solução?
Usar GH mesmo é uma fortuna
Fazer um ciclo é caro, cheio de cuidados e riscos..
Então gastar 300 reais pra ver qual é desse suplemento acaba sendo a opção mais barata.
Testa po
o jason faz propaganda da loja maromba que vende essas paradasVitorino escreveu: ↑14 Set 2017 08:16Cara, no Ebay tem este mesmo produto sendo vendido por R$ 150.00, juntando o valor do produto e o frete. E outra: tem tanto em cápsulas quanto na forma líquida, que dizem que é mais pura que as cápsulas.
Eu já acho que o Jason tá querendo vender essas coisas. R$ 300,00 é pra foder qualquer um. Se você quiser mais informações sobre SARMS (MK 667, Ostarine, Ligandrol), você encontra facilmente em fóruns gringos. Inclusive de pessoas que de fato, estão tomando estes produtos.
mas é o que eu te disse
Eu falei isso porque sempre tem gente que não usa mas fala sem propriedade sobre algum produto, desde AE's, PH's ou SARMS.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes