Hehe fui guglar quem é o seu Lunga , confere.
Então, não é esperado a maca causar queda, pois ela não interfere nos níveis de testo nem de dht .
tmj
Hehe fui guglar quem é o seu Lunga , confere.
Now foods.
Obrigado pela dica.Masteron escreveu: ↑13 Mai 2019 15:00Now foods.
E eu ja comprei na primo algumas vezes, foi tudo certo.
https://www.primosuplementos.com.br/mac ... now-foods
Mestrão, desculpe pela encheção, mas poderia me dar uma dica?Masteron escreveu: ↑14 Abr 2019 20:14Não sobe, se subir, é variação fisiológica.
De qq modo, vale lembrar que se a pessoa busca aumentar a testosterona por motivos de anabolismo, ela só vai ver resultados se promover elevação suprafisiologica.
Resumindo e traduzindo : Se o manolo quer tomar aquela papagaiada de mix fitoterapicos ( * ) visando melhora androgenica (disposição, energia, libido, ânimo, etc) pode até funcionar. Mas se visa anabolismo significativo (ganhar massa magra), esquece, not gonna happen.
( *) tribullus, maca, feno grego, marapuama, catuaba, salsaparrilha, raiz secreta das profundezas da caverna virgem do mar egeu, etc... (quanto mais exótico o nome do fitoterapico mais o povão acredita que funciona, afinal tá no Google então tá certo)
Anabolismo significativo requer níveis mais altos.
Se for usar fitos , faz o combo que puder : Maca + Trib + Feno + Long Jack + Mucuna , as doses são controversas né, foda que os estudos que sugerem que fito faz efeito é tudo em dose cavalar que acaba ficando caro p krl. Entao as fábricas de supps nos eua e os "profissionais" aqui poe em subdose mesmo pra fazer aquele mix com efetão placebo ( que nao importa, se deu efeito é o que vale )adauto_mma escreveu: ↑14 Ago 2019 12:27Mestrão, desculpe pela encheção, mas poderia me dar uma dica?
Estou pensando em tomar a maca peruana ou tribulus, só não sei a qual escolher, ou se seria possível tomar as duas,
Sim, a maca principalmente. Dos fitos ela é a que mais tem relato de moliers que usaram e gostaram .
kkkkkkkkMasteron escreveu: ↑14 Ago 2019 12:51Se for usar fitos , faz o combo que puder : Maca + Trib + Feno + Long Jack + Mucuna , as doses são controversas né, foda que os estudos que sugerem que fito faz efeito é tudo em dose cavalar que acaba ficando caro p krl. Entao as fábricas de supps nos eua e os "profissionais" aqui poe em subdose mesmo pra fazer aquele mix com efetão placebo ( que nao importa, se deu efeito é o que vale )
Sim, a maca principalmente. Dos fitos ela é a que mais tem relato de moliers que usaram e gostaram .
Hj em dia já existem algumas opções pra tratamento ( alopático ) de mulheres com TDSH ( transtorno de desejo sexual hipoativo / nome médico pra libido baixa ) , mas os resultados sao meio oscilantes ( como em homem tb é né ) . ( as chances de sucesso aumentam com um mastercard platinum black )
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes