Laboratorios
Laboratorios
Muitas das drogas nao sao mais fabricadas no mercado farmaceutico, outras sao dificeis de encontrar ou sao fabricadas em labs underground (cozinha da casa de algum maluco com conhecimento de quimica), farmacias de manipulacao e/ou labs do Paraguai.
De onde voces adquiriram? Landerlan, Alpha Pharma, Taurus Pharma, etc? Ou tacaram pra dentro sem ver?
De onde voces adquiriram? Landerlan, Alpha Pharma, Taurus Pharma, etc? Ou tacaram pra dentro sem ver?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Re: Laboratorios
Essas suas primeiras aí mais de 70 % do que chega no Br é falsiê.
No Py tem camelô vendendo Lander de segunda linha (rotulo e ampolas identicaços às originais) por menos de metade do preço.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Landerlan tem revenda direta aqui no Brasil, nao precisa ir pro PY.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Se vai ciclar por conta, arruma receita das drogas com um médico camarada (não vamos entrar no mérito ético, e sim de qualidade da droga), dura, depo, seca, stano e ox manipulado.... Minha opinião...
Maaassss se quer usar algo underground, procura algum atleta bodybuilder e pergunta pra ele, pq qualidade de laboratório underground já fode pelo fato de boa parte ser falseta mesmo...
Maaassss se quer usar algo underground, procura algum atleta bodybuilder e pergunta pra ele, pq qualidade de laboratório underground já fode pelo fato de boa parte ser falseta mesmo...

Mas manipulado, tem que conhecer a farmacia tambem, ne? Senao entra no mesmo merito do lab falseta.Currador do Futuro escreveu: ↑15 Dez 2019 22:44Se vai ciclar por conta, arruma receita das drogas com um médico camarada (não vamos entrar no mérito ético, e sim de qualidade da droga), dura, depo, seca, stano e ox manipulado.... Minha opinião...
-
- Contato:
Ja usei King Pharma, Gold e Landerlan
King: Excelente, usei e fiz exames após a aplicação...acho que o nível ficou adequado para o mg aplicado
Gold: Depende do fornecedor, a marca ficou famosa então tem que escolher bem.
Lander: As que deram resultado foram somente as que vieram com bula, ampolas bem feitas e com QR code batido. Já tomei lander só com caixa e ampola e não bateu de jeito nenhum.
King: Excelente, usei e fiz exames após a aplicação...acho que o nível ficou adequado para o mg aplicado
Gold: Depende do fornecedor, a marca ficou famosa então tem que escolher bem.
Lander: As que deram resultado foram somente as que vieram com bula, ampolas bem feitas e com QR code batido. Já tomei lander só com caixa e ampola e não bateu de jeito nenhum.
Eu já vi uns atletas patrocinados pela Lander explicando sobre o QR code. Teoricamente seria garantida a originalidade do produto, já que quando você faz a leitura pelo aplicativo da Landerlan ele avisa se é a primeira vez que o QR code está sendo lido.
Mas na prática não sei...
Mas na prática não sei...
Na prática você nunca sabe a porcaria asséptica que está injetando no próprio corpo.
No final das contas, mesmo usando produtos originais, cada metabolism reage de uma maneira diferente a cada droga e voce soh conhecera sua resposta biologica tomando, analisando os resultados fisicos e fazendo exames de tres em tres meses pra verificar como anda o seu organismo.
O mesmo vale para suplementos ou SARMS como o RAD 140 e Ligandrol, que aparentemente sao otimos.
O mesmo vale para suplementos ou SARMS como o RAD 140 e Ligandrol, que aparentemente sao otimos.
Ambos fatores e mais alguns outros.