Suplementação para idoso com problemas respiratórios.
- RicardoBJJ
- Contato:
Re: Suplementação para idoso com problemas respiratórios.
o loco... é quase casa do vida ou morte. Leva o véio no médico que eles passarão uma dieta correta pra ele.

Ensure de canudinho + nandrolona fez minha avó ir até os 104 anos (lúcida, andava com ajuda mas andava)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Testosterona

Nao tem mais ninguem puro, mesmo!

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Repondo a testo voce fica mais forte, consome mais calorias, controla melhor sua insulina, e acaba tendo uma otimizacao hormonal. Alem disso, tende a ter mais disposicao, que somada a alguma disciplina, significa treinar mais e melhor, o que acaba te gerando ainda mais resultados positivos em termos de saude.
E desde que voce nao ultrapasse os valores tolerados como sendo valores fisiologicos, dificilmente tera colaterais. Alem de melhorar teu impeto e desempenho sexual.
obs: so deixa o preconceito de lado e visita o proctologista uma vez por ano.
Cara, tem um motivo pelo qual o pessoal fala tanto em TRT. Seu corpo passa a produzir menos e a cada decada voce tem um declinio de massa magra total e aumento do percentual de gordura.
Repondo a testo voce fica mais forte, consome mais calorias, controla melhor sua insulina, e acaba tendo uma otimizacao hormonal. Alem disso, tende a ter mais disposicao, que somada a alguma disciplina, significa treinar mais e melhor, o que acaba te gerando ainda mais resultados positivos em termos de saude.
E desde que voce nao ultrapasse os valores tolerados como sendo valores fisiologicos, dificilmente tera colaterais. Alem de melhorar teu impeto e desempenho sexual.
obs: so deixa o preconceito de lado e visita o proctologista uma vez por ano.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Androgênios são medicamentos. Eles melhoram a vida de milhares de pessoas que fazem uso adequado sob vigência de um médico capacitado e experiente.
E que podem foder quem faz uso inadequado e abuso.
E que podem foder quem faz uso inadequado e abuso.
Como já falaram aí, decanoato de nandrolona deve ajudar muito nesse caso.
Minha avó fez 2 cirurgias quando tinha 89 anos. Saiu do hospital fraquinha, "tomou umas decas" e voltou a ser o que era antes.
Minha avó fez 2 cirurgias quando tinha 89 anos. Saiu do hospital fraquinha, "tomou umas decas" e voltou a ser o que era antes.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Pesquise sobre o uso de glutamina, existem alguns estudos que indicam melhora na imunidade e na capacidade física em pessoas idosas e/ou com graves problemas de saúde (queimados, traumas, câncer e etc).
que isso?
Conhece essa ostarine e cardarine? pessoal fala que o custo beneficio/colateral é melhor anabolizante mais fraco, serio isso?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

https://ensure.abbott/br
Sim , ostarine pra idoso eu acho legal e viável . menos colaterais sim .
Cardarine não aconselho.
https://ensure.abbott/br
Sim , ostarine pra idoso eu acho legal e viável . menos colaterais sim .
Cardarine não aconselho.