Não comprem na Jacaré Suplementos
Não comprem na Jacaré Suplementos
Comprei um RAD 140 no dia 02 de março e até agora não tenho notícias, a empresa não responde...fiz uma reclamação no Reclame Aqui, mas acho que vou ficar sem resposta.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Re: Não comprem na Jacaré Suplementos
Tb nd a ver comprar rádio em loja de suplemento
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Sim, é um SARM que tem como objetivo fazer as mesmas coisas que a testosterona, mas sem os efeitos colaterais. Ainda tá em estudo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Loja maromba tá rolando liso . Sempre entrgaram certinho .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Compro nas lojas marombas a mais de um ano Sarms e nunca tive problema.
Loja Maromba é o canal, sei lá se RAD tava em falta, qual foi que eu resolvi ir nesse Jacaré Suplementos e me ferrei.
Nurmagomedov que me desculpe, tá com dinheiro pras próximas gerações e até entendo se tornar treinador e ter uma equipe, mas tomar conta de cabra é sacanagem.
Nurmagomedov que me desculpe, tá com dinheiro pras próximas gerações e até entendo se tornar treinador e ter uma equipe, mas tomar conta de cabra é sacanagem.