Videos Maromba

franxxisco
Contato:

Videos Maromba

Mensagem por franxxisco » 08 Abr 2015 00:32

As vezes vejo alguns videos de alguns marombas kkk, muitos do Brasil, alguns vejo por achar a personagem engraçada kkk caras meio idiotas, outros por achar que dão alguma dica útil ou outros que sabem muito.
Sou novo nesse meio, conheci um bom ginásio de ferro/culturismo em minha cidade, não sou bem desse meio, sempre pratiquei outros esportes como futebol, Kickboxing e Muay Thai que é a minha grande paixão, mas estou a começar a curtir os resultados a quando de um bom trabalho e dedicação etc.

Sou tuga, mas vejo muita coisa do Sardinha, cara muito inteligente pra Maromba kk, estudado, humilde, comunica bem e tem muita prática, vejo também alguns videos do Dr. Paulo Muzzy, é um enciclopedia de treino e culturista de longa data, as vezes alguns do Leo Stronda etc, mas existem muitos e no estrangeiro com certeza terão vários bem didácticos e até melhores.

Vou colar aqui um que achei interessante que me lembrei de repente, mas o pessoal que entende mais do assunto sinta-se a vontade pra actualizar.

Mandou bem demais (não é treino foi aquela reportagem do sbt)

phpBB [video]

Treino, consoante for vendo algum bom actualizo, façam o mesmo.

phpBB [video]

phpBB [video]
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

Responder