Stronglift 5x5

Noob
Contato:

Stronglift 5x5

Mensagem por Noob » 06 Mai 2015 08:17

Quem aqui faz?

Comecei segunda, hoje tem os exercícios B. Gostei bastante, pois ficar fazendo trocentos exercícios é foda, pelo menos para mim.

Comecei com pouca carga mesmo, para ir evoluindo. Só para ter ideia, agachamento com 5kg de cada lado kkkk...

Minha intenção não é fazer um período e sim ter esses exercícios como rotina de treinamento para manter meu corpo treinado (no sentido físico e não no estético). Ou seja, fazer o resto da vida kkkkk. Eu não gosto dessas paradas de AB, ABC, fazer um monte de exercícios e máquinas. Lembro de está na terceira série de peito e já querendo ir embora da academia só de pensar que tinha mais 3 de ombro e 3 de tríceps.

Tem a questão de aumentar peso, do desafio. Que é uma motivação a mais.

Eu não gosto de academia, desses exercícios chatos demais, tanto de repetições, mas acho que agora achei algo que me agrada. Tomara!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

frankshamrock

Re: Stronglift 5x5

Mensagem por frankshamrock » 06 Mai 2015 08:45

eu fiz por um período...porem os exercícios basicões mesmo, no meu caso como eu tacava peso, minha fome ficava monstruosa.
e meu BF ficou altíssimo.
Fora algumas lesões que tive no lombar por causa do Deadlift...

Mas meu treino atual foco nos basicões e livres...odeio aparelhos, coisa de menina enganadora.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 06 Mai 2015 20:47

já fiz por um período, gostei muito!
se a academia aqui tive-se estrutura, eu faria novamente!

tbm comecei leve e seguindo conforme instruído no livro, consegui progredir bem na força. Mas não obtive aumento de massa muscular e nem redução de BF.
Tbm a dieta na época estava para manter o peso, queria mesmo é crescer em força...posso dizer q estive satisfeito com o treino e recomendo!
Imagem

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 07 Mai 2015 20:47

fiz um ciclo do stronglift e gostei muito
foi o treino que mais curti, to tentando engrenar o segundo ciclo mas começou a aparecer lesão... acho que depois das ferias e um periodo que fiquei parado, progredi as cargas rapido demais e não tem jeito...lesao certa
pontos positivos= hipertrofia, força e treino rápido e desafiador
pontos negativos = as vezes vc sai da academia com sensação de que poderia fazer mais, fome, muita fome e lesões se quiser apressar(e é muito tentador)

Responder