Fernando Sardinha - Coleção de Vídeos
Fernando Sardinha - Coleção de Vídeos
Galera, conheci a pouco tempo esse fisiculturista Brasileiro pela internet(youtube). Vendo os vídeos dele pode aprender muita coisa e acredito que posso ajudar a todos nós. To criando este tópico pra gente colecionar os vídeos, artigos e debater sobre os assuntos.
Todos podem contribuir! Vou inciar pelos que eu vi recentemente e achei interessante.
Todos podem contribuir! Vou inciar pelos que eu vi recentemente e achei interessante.
Re: Fernando Sardinha - Coleção de Vídeos
Conexão Reporter - Fernando Sardinha
Me amarro no Sardinha, não só pelo conhecimento e também pelo ser humano, o cara é bastante emotivo, no Arnold se emocionou com o público algumas vezes com o reconhecimento da galera.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Ele é excelente! os vídeos dele é bem motivacional para as pessoas que não são atletas. Ele tenta trazer pro publico a ideia que o fisiculturismo pode proporcionar saúde até mesmo para pessoas com patologia.
Mais um vídeo do Mestre!
Mais um vídeo do Mestre!
Me amarro no Sardinha, não só pelo conhecimento e também pelo ser humano, o cara é bastante emotivo, no Arnold se emocionou com o público algumas vezes com o reconhecimento da galera.
Oremos por Bolsonaro
já conheço (vrtualmente) o sardinha!
ótima contribuição!
ótima contribuição!
Sardinha é um verdadeiro mestre na profissão dele. Tem um conhecimento técnico (prático e teórico) absurdo. Se eu tivesse uma grana, pagaria por um coaching com ele.
Velho, já vi alguns vídeos do sardinha, mas esse dos esteroides aí, vixeee....
O cara fala palavrão demais. Deveria manter, nas suas palestras, a mesma linha que faz com os vídeos. Fora que ficou quase todo o tempo do video (dá para notar que é um parte somente) divagando noutros assuntos sem a mínima necessidade disso. Provavelmente falou dos AE depois, mas olha o tempo que o cara ficou falou bobagens que, sinceramente, não tem relação alguma. Deveria criar um tema na palestra dele: Cultura ou Respeito ao atleta, e aí sim falar disso.
Sardinha é mestre, mas tem que dá uma lapidada em algo aí. Acabar com esses palavrões, pois isso não é coisa de nenhum profissional respeitado de qualquer área. E não é bonito por questão de etiqueta mesmo, de respeito ao próximo que não merece ficar ouvindo (mesmo que não seja para ele). E também ficar mais concentrado no assunto que fala. Pode falar qualquer coisa, mas não misturar tudo, pois se perde.
O cara fala palavrão demais. Deveria manter, nas suas palestras, a mesma linha que faz com os vídeos. Fora que ficou quase todo o tempo do video (dá para notar que é um parte somente) divagando noutros assuntos sem a mínima necessidade disso. Provavelmente falou dos AE depois, mas olha o tempo que o cara ficou falou bobagens que, sinceramente, não tem relação alguma. Deveria criar um tema na palestra dele: Cultura ou Respeito ao atleta, e aí sim falar disso.
Sardinha é mestre, mas tem que dá uma lapidada em algo aí. Acabar com esses palavrões, pois isso não é coisa de nenhum profissional respeitado de qualquer área. E não é bonito por questão de etiqueta mesmo, de respeito ao próximo que não merece ficar ouvindo (mesmo que não seja para ele). E também ficar mais concentrado no assunto que fala. Pode falar qualquer coisa, mas não misturar tudo, pois se perde.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
já havia notado isso em alguns vídeos dele, falar palavrão demais fica chato, ainda mais numa palestra...passa uma imagem negativa e nesse vídeo tbm notei q ele fica meio desfalcado com o assunto, acaba falando tanta coisa q o assunto ficou incompleto, senti dele tbm querer justificar o uso de AE.
Mas ainda assim o cara é mestre e já mostrou muita humildade em outros vídeos; vai ver q ele estava de dieta low carbo e estava mau humorado no dia rsrs
Mas ainda assim o cara é mestre e já mostrou muita humildade em outros vídeos; vai ver q ele estava de dieta low carbo e estava mau humorado no dia rsrs
O Mestre nessa aqui xingou até não querer mais...
Em 3 minutos de palestra ouvi 3 porras