Dica suplementação + dieta

bigode69
Contato:

Dica suplementação + dieta

Mensagem por bigode69 » 17 Jul 2015 15:53

Boa tarde pessoal,

Já faz uns 2 meses que iniciei a academia. Vou em média 4-5 vezes por semana. Sai do sedentarismo completo. Tava com 96kg e 1,8m e agora to com 94kg. Não perdi muito mas senti que ganhei um pouco de massa muscular e dei uma melhorada na banha/folego. Minha alimentação tá um lixo. Única coisa que presta e tomo todos os dias é 1L de vitamina (leite + 2 bananas + maça (1 ou 2) e mamão).

No treino to fazendo:

3km de corrida inicial, 12-10 km/h, 15-18 min.
Série. São 4 grupos, 1 por dia: Peito/tríceps, perna, costas/bíceps ou ombro.
4-5 km no final (estou só conseguindo umas 2 a 3 vezes na semana), pois ao final das séries estou exausto.

Sinto que falta energia e as vezes gás para fazer os exercícios, além das fadigas musculares (mas tem melhorado a cada dia).
Agora gostaria de tomar uma suplementação para ajudar nos treinos. Pretendo perder gordura, ficar com um shape bacana (definido, sem ficar muito grande).

Como meu cunhado vai para o Paraguai sexta, pensei em pedir para ele os suplementos. Mas pesquisando aqui, achei uma promoção desse na NETSHOES:

Kit 100% Whey Gold Standard 2 Lbs - Optimum Nutrition + Whey Isolate 28 1 Lbs - GNC

Imagem

Só o de 2 LB no Paraguai ta 143 reais, então tá compensando pegar esse que vem mais outro adicional (caso valha a pena pegar esse, dessa marca, eu digo).

A loja no Paraguai é essa aqui:

http://jackcenter.com.br/suplementos-al ... alC3flVhBd" onclick="window.open(this.href);return false;

O que vcs indicam comprar para complementar a suplementação e atingir meu objetivo? BCAA, Creatina, Cafeina, outros? não manjo nada dessas coisas. Se alguém de Curitiba quiser algo de lá me avisa.

Tenho consciência que devo realizar uma reeducação alimentar. Mas para início, quando chegar os suplementos, pretendo fazer uma dieta. Alguma indicação também?

Responder