Indicação de Pré-Treino

Rivaille
Contato:

Indicação de Pré-Treino

Mensagem por Rivaille » 27 Out 2015 08:49

Fala galera, tô meio por fora dos pré-treinos, antigamente tomava o Jack3d com a fórmula antiga e ficava pilhadasso, os treinos rendiam muito, mas fiquei sabendo que retiraram o DMAA da fórmula. Alguém recomenda algum no mercado com resultados semelhantes?

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Indicação de Pré-Treino

Mensagem por renatomp » 27 Out 2015 09:36

só tomei 1M.R uma vez e não gostei, nunca mais tomei pré-treino.
Imagem

mancha_thai
Contato:

Re: Indicação de Pré-Treino

Mensagem por mancha_thai » 28 Out 2015 08:58

Pré treino, na minha opinião, é um dos melhores tipos de suplemento, ou pelo menos, era.
Hoje em dia o mercado caiu muito, muito pré treino fajuto, muito marketing, e pouco resultado, saudades de jack3d, 1m.r, c4, etc....
Um melhor que o outro, e o treino sempre insano, porém com a queda do DMAA, caiu a qualidade também.
Hoje eu tenho a sorte de ter um PW com DMAA comigo ainda, deve ser um dos unicos que restaram, e está quase cheio (estou sem treinar por causa de uma lesão no deltóide), chama se maximize intense, e pra mim, é o melhor PW que tomei até hoje, batendo 1mr e jacked...
Nos dias atuais os pré treinos mais bacanas na minha opinião, são somente dois, methyldrene (cloma pharma) e o Hemo Rage, porém deve-se lembrar que cada organismo reage de um jeito.
No mais, alguns termogenicos server de pre treino também, porém a ênfase é a queima de gordura, se tiver em cutting, é uma boa opção!
Abs

Responder