Fisiculturista morre por uso excessivo de anabolizantes

Leeo
Contato:

Re: Fisiculturista morre por uso excessivo de anabolizantes

Mensagem por Leeo » 05 Out 2016 20:27

Prime escreveu:Pior são os estimulantes que eles usam para secar no pre contest, e esse maluco ganhou 3 campeonatos esse ano ele deve ter ficado o ano todo em contest
Faltou alguém pra orientar ele que ele é novo e ainda ia ter muita água pra rolar e ir mais devagar
Isso!

O que fode esses caras não são os anabólicos em si.

O que destrói mesmo é a porrada de diurético, estimulante, clembuterol etc.
Nego fica semanas sem comer carbo direito, mandando 1 hora de AEJ, mais 2 horas de aeróbico por dia, mais o treino, se entupindo de diurético e essas merda toda, depois corta carbo de vez, corta água...
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 05 Out 2016 20:38

Leeo escreveu:Isso!

O que fode esses caras não são os anabólicos em si.

O que destrói mesmo é a porrada de diurético, estimulante, clembuterol etc.
Nego fica semanas sem comer carbo direito, mandando 1 hora de AEJ, mais 2 horas de aeróbico por dia, mais o treino, se entupindo de diurético e essas merda toda, depois corta carbo de vez, corta água...
Foda, velho! Não sei o que passa na cabeça dos fisiculturistas. Os caras tem que ter um desprendimento da própria vida muito grande pra se submeter ao risco de várias doenças sérias, e a iminência da destruição do eixo hormonal pro resto da vida. Sei lá! Acho que tem muita gente jovem iludida quanto aos problemas, principalmente hormonais, dos EAs.

Acho sacanagem desse pessoal entusiasta de EAs da internet.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: Fisiculturista morre por uso excessivo de anabolizantes

Mensagem por winstrol » 08 Out 2016 12:13

O gel deve ser o pulmonil que é clembuterol.
Se os jornalistas fizessem matérias sérias, sem destacar "anabolizante" para qualquer substância, ajudariam na conscientização do risco. Da forma que fazem acabam passando a impressão que só o anabolizante é perigoso, quando na real muita gente morre por conta de outras substâncias, nego se entope de clem, efedrina, termogênicos, diuréticos achando que não fazem mal.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

NEGO DÁGUA

Re: RE: Re: Fisiculturista morre por uso excessivo de anabolizantes

Mensagem por NEGO DÁGUA » 08 Out 2016 18:52

winstrol escreveu:O gel deve ser o pulmonil que é clembuterol.
Se os jornalistas fizessem matérias sérias, sem destacar "anabolizante" para qualquer substância, ajudariam na conscientização do risco. Da forma que fazem acabam passando a impressão que só o anabolizante é perigoso, quando na real muita gente morre por conta de outras substâncias, nego se entope de clem, efedrina, termogênicos, diuréticos achando que não fazem mal.
Vc classificaria termogênico e diuréticos mais perigosos que anabolizantes?

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Fisiculturista morre por uso excessivo de anabolizantes

Mensagem por winstrol » 09 Out 2016 12:04

NEGO DÁGUA escreveu: Vc classificaria termogênico e diuréticos mais perigosos que anabolizantes?
Depende, o problema do termogênico é que muita gente não sabe que tem problemas cardíacos e o risco mora aí.
As outras substâncias como o diurético matam até mais rápido com o abuso, os anabolizantes demoram um pouco mais mas em ambos os casos é preciso ser bem louco para morrer disso.
Oremos por Bolsonaro

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 09 Out 2016 16:02

winstrol escreveu:Depende, o problema do termogênico é que muita gente não sabe que tem problemas cardíacos e o risco mora aí.
As outras substâncias como o diurético matam até mais rápido com o abuso, os anabolizantes demoram um pouco mais mas em ambos os casos é preciso ser bem louco para morrer disso.
Sei lá uma vez passei mal com termogênico, arritmia fudida realmente baixei hospital e mal.

Eu era acostumado a tomar , mas misturei com outra merda que me deram , foi em uma luta .

Porém fiz bateria de exames deu nada, depois voltei a usar deu arritmia as 3 vezes que eu usei , com medo do trauma que tive.

Fiz nova bateria de exames dessa vez até mapa de pressão , teste ergométrico tenho nada graças a Deus.

Eu usava até errado mais como pré treino mais na hora de treinar ou correr, tava dependente tive tava fora de forma, tomava hj aprendi a me virar sozinho

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Fisiculturista morre por uso excessivo de anabolizantes

Mensagem por winstrol » 09 Out 2016 16:09

NEGO DÁGUA escreveu: Sei lá uma vez passei mal com termogênico, arritmia fudida realmente baixei hospital e mal.

Eu era acostumado a tomar , mas misturei com outra merda que me deram , foi em uma luta .

Porém fiz bateria de exames deu nada, depois voltei a usar deu arritmia as 3 vezes que eu usei , com medo do trauma que tive.

Fiz nova bateria de exames dessa vez até mapa de pressão , teste ergométrico tenho nada graças a Deus.

Eu usava até errado mais como pré treino mais na hora de treinar ou correr, tava dependente tive tava fora de forma, tomava hj aprendi a me virar sozinho
Uma vez tomei pré treino e termogênico no mesmo dia, tive arritmia tb e nunca mais fiz isso, é aí que mora o perigo, achamos que é um simples suplemento que não pode fazer mal.
Agora imagine uma pessoa com problemas cardíacos fazendo isso?
Oremos por Bolsonaro

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 11 Out 2016 00:36

winstrol escreveu:Depende, o problema do termogênico é que muita gente não sabe que tem problemas cardíacos e o risco mora aí.
Um conhecido da polícia me disse que um tal de Potenai é uma das drogas mais usadas no meio da maromba. E que causa uma dependência fudida e que tem vários indo parar no hospital por causa do uso.
Vou dar uma lida depois, nem sei do que se trata.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 11 Out 2016 10:57

Esolf escreveu:Um conhecido da polícia me disse que um tal de Potenai é uma das drogas mais usadas no meio da maromba. E que causa uma dependência fudida e que tem vários indo parar no hospital por causa do uso.
Sinceramente, acho que beira a burrice usar ADE e potenay..mas cada um é cada um.
o problema que a midia classifica tudo como anabolizante,seja diuretico, ou qq coisa.

entre tomar ADE, potenay e diuretico, é mais saudável, ou menos lesivo o anabolizante mesmo
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 13 Out 2016 17:59

Acho que anabol é só pra quem precisa, por baixa produção e idade, pra ter força e um bom shape, treino pesado e uma bboa alimentação é o suficiente
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 13 Out 2016 19:39

cara é complicado...

pode ter uma alimentação perfeita, tomar litros de suplementos e treinar pesado mas dificilmente ficará "grande" volumoso e SECO, depois que se atinge um limite, plateau, fica difícil, se o objetivo for ficar monstro, esquece.

natural ou seca, risca um pouco e fica sem volume, de camiseta parecendo que nem treina ou faz bulking ganha massa porém acompanhado de muita gordura e retenção ... isso sem adentrar nos tipos de biotipo(endomorfo, mesomorfo, ectomorfo), genética...

vai da preferência de cada um também... se quiser ter um shape bom(comparado aos leigos sem treino) , estético, saudável sem muitas pretensões, acho totalmente possível chegar em um bom objetivo naturalmente.

agora grande, seco, vascularizado, denso e volumoso, sem chance...

sem contar as exigências, natural tem que ser treino constante, sempre aumentando cargas, dieta e descanso totalmente disciplinados, impecável ... é foda..

bolado pode "se dar ao luxo" de fazer um superavit calórico mais "lixo", tem mais força, consegue fazer aquele treino intenso sem tanto volume e tempo, o ambiente hormonal é constante, anabólico, cataboliza com mais dificuldade, possui uma recuperação mais rápida ... claro que dieta e descanso são importantes tanto pro natu quanto pra bola, conheço harmonizado com shape ridículo, mas é diferente o contexto...

falo tudo isso pois já ciclei e pelo o que vejo com meus amigos, mas por favor, me corrija alguém no que eu estiver errado...

eu tô fora, ultimamente dou preferência a performance, cardio, do que shape bodybuilding... só coloco ainda o pé em academia pra prevenção de lesão e fortalecimento devido ao jj... acho que no dia em que eu parar de treinar, nunca mais entro em academia...

é muita quantidade de comida, injeções, exames, tpc, suplementação, grana...

lembro quando consumia 1kg de frango dia, 60 ovos semana, marmita onde ia, azeite era água, oleoginosas caras, trembo rage .... tá loco...

Masteron sabe muito, ele pode esclarecer bastante ...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

hook
Contato:

Mensagem por hook » 16 Out 2016 01:01

Esolf escreveu: Um conhecido da polícia me disse que um tal de Potenai é uma das drogas mais usadas no meio da maromba. E que causa uma dependência fudida e que tem vários indo parar no hospital por causa do uso.
Se não me engano o cara que morreu em um mundial de jiu-jitsu quando ia lutar com o minotouro, morreu por causa de potenay.

Diurético e insulina são fatais.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 08 Nov 2016 01:31

Não posso dizer que os anabolizantes nao tenham feito mal, mas que a porra dos diuréticos cagam o cara esses sim cagam, um cidadão desinformado tem muito mais chance de visitar um hosp por conta de diurético mal administrado(dose, acompanhamento) do que por conta de um hormônio subdosado que mandou na bunda.

nEsse caso da materia temos uma pneumonia, mas a maioria dos casos tratados como morte por anabolizantes pela grande impresssa são na verdade do uso de diuréticos.

Ha semanas um grande amigo meu que tento dar umas dicas(cabeça dura, entrou em anemia por comer mal e nao quis escutar antes da merda estar feita, so foi descobrir quando ja tava abrindo o bico ao correr 10 minutos e faltando morrer) me inventou de querer tomar diurético, sob o argumento de emagrecer, la vou eu falar sobre o que é um diurético, mostrar que só vai mijar mais e a gordura que ele tanto quer perder vai continuar lá, ai entendeu e largou a ideia, mas imaginem o tanto de gente desinformada que faz uso e quao próximos de uma morte súbita esses passam.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 08 Nov 2016 01:47

Esolf escreveu:Um conhecido da polícia me disse que um tal de Potenai é uma das drogas mais usadas no meio da maromba. E que causa uma dependência fudida e que tem vários indo parar no hospital por causa do uso.
Potenay é um vitaminico injetavel que da em boi, cavalo... mas a galera usa por conta de ser injetavel, uma maneira simples de entender o porque o pessoal usa Potenay, ADE e afins(que nao sao hormonios) é aquela lei da fisica, dois corpos nao ocupam o mesmo espaço.

Imagina um ovo cozido inteiro que tem ai uns 6cm de circunferência , ai vc vem com uma seringa enfia no meio do ovo e joga la dentro 3ml de uma Potenay da vida, como nao tem como duas coisas ocuparem o mesmo espaço, o oleo empurra o ovo pra todos os lados o deixando "maior", quando vc vai medir a circunferência de novo do ovo, ele ta la com 8cm

Então os caras metem ai num biceps 6ml ou ate 10ml de uma porra dessa, vão no triceps e saem metendo mais 10, e em questão de meia hora de aplicações o cara que tava com 38 de braço foi pra mais de 40 sem levantar um peso, ou seja uma mera ilusão de estar mais forte.

so que nessas vem as merda de verdade, os caras aplicam nas 3 partes do triceps, alguns dao ate 9 furadas(inicio meio e fim do musculo), vao pro biceps e mais umas 4 furadas, pra tentar distribuir o oleo pelo musculo, nisso tiram e colocam a agulha varias vezes, pode ir uma bactéria junto, as vezes colocam tanto oleo que o corpo ve como um corpo estranho e começa a inflamação e ai tem que abrir o braço pra tirar tudo, é uma merda sem tamanho.

Quer conhecer usuário de Ade/Potenay? Olha o antebraço parecendo uma perna de cadeira fina e o bração de mais de 40cm, é o classico.

Responder