Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
-
Carioca SP
-
Contato:
Mensagem
por Carioca SP » 03 Out 2014 21:39
ViolentFunky escreveu:Acho um pouco g0y.
Totalmente preconceito meu..
Mas da resultado,pela rotina e series.
Essa moda me parece aquele boom no começo dos anos 2000: aerofitness, aerotrem e outros tanto aeros ..
Goy?
Não lembro desse boom aí não, nem tava aqui no BR essa época.
Eu escolhi pq eu sei que por conta do histórico cardíaco familiar terei que me manter magro pro resto da vida, e o Criss fit me parece uma opção boa para esta manutenção.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

-
BrunoJJ
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por BrunoJJ » 09 Out 2014 16:54
250s escreveu:postei no off, mas olhem isso aqui
Mahamudra pra mim era mais sério kkkkkk
-
jeffmonson200
-
Contato:
Mensagem
por jeffmonson200 » 09 Out 2014 18:11
eu ate pensei seriamente em fazer mas o meu joelho me disse seriamente que nao posso mais devido aos movimentos que essa modalidade exige
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
MMATAQUE
-
Contato:
Mensagem
por MMATAQUE » 12 Out 2014 11:01
aqui onde eu moro tem uma academia...mas nao sei se é esse crossfit com pesos, ou se é mais da parte funcional
-
BrunoJJ
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por BrunoJJ » 16 Out 2014 05:28
MMATAQUE escreveu:aqui onde eu moro tem uma academia...mas nao sei se é esse crossfit com pesos, ou se é mais da parte funcional
É só checar o site oficial no google e procurar a sua cidade no mapa, pra saber se é credenciada ou não

-
MMATAQUE
-
Contato:
Mensagem
por MMATAQUE » 24 Out 2014 16:28
abriu uma outra academia em niteroi
2x na semana 190 reais
todos os dias, quase 400
lembrando que sabado é liberado
parece ser o mesmo esquema "reebok"
hj minha musculação ta 140, abrindo domingo e feriado, sem contar que é 3 min da minha casa
o boxe ta 120, se quiser vou todos os dias
ainda ta bem caro o crossfit
-
BrunoJJ
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por BrunoJJ » 26 Out 2014 08:43
MMATAQUE escreveu:abriu uma outra academia em niteroi
2x na semana 190 reais
todos os dias, quase 400
lembrando que sabado é liberado
parece ser o mesmo esquema "reebok"
hj minha musculação ta 140, abrindo domingo e feriado, sem contar que é 3 min da minha casa
o boxe ta 120, se quiser vou todos os dias
ainda ta bem caro o crossfit
Putz, os preços ainda não são nada atrativos, aqui tem lugares mais baratos, 190$ 3x semana. Com plano anual 5x semana 260.
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 26 Out 2014 22:39
gostaria muito de fazer se fosse um troço sério e mais barato. mas como tudo aqui nessa merda desse país, a picaretagem se aproveita, e os poucos sérios que sobram são caríssimos, vá a merda. melhor ficar só nas minhas barrinhas aqui, pelo menos não gasto nada rsrs
-
codematrixbr
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por codematrixbr » 24 Nov 2014 15:36
procurem um studio de funcional, ele e bem melhor que crossfit, ou então montem seus treinos, e muito bom galera, abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
sickus
-
Contato:
Mensagem
por sickus » 25 Nov 2014 08:20
Muito marketing e pouco resultado, parece quase uma seita.
Que o Froning é um monstro não há dúvida, mas aquilo tá bem longe de ser "o crossfit".
-
Buda
-
Contato:
Mensagem
por Buda » 05 Fev 2016 13:52
quase abri um tópico para isso
to de saco cheio de academia
estou decidido a testar esse crossfit
ja vi os treinos,sao de altissima intensidade,nego sai morrendo de lá
mas em geral é tudo bem leve
nos exercicios com barra sao 20 ou 10 kgs de cada lado....
isso segunda,quarta e sexta
terça e quinta é treino de força. de levantamento de peso olimpico
acho que aí dá uma equilibrada, senao ficaria tudo muito leve
só estimulando um tipo de fibra, a fibra da resistencia que é a menor
pra quem quer ficar com fisico de bombado, acho que nao vale a pena
e se quiser isso mesmo,sinceramente,só tomando bomba e fazendo uma superalimentação
malhar natural é foda demais
se eu quero ganhar musculos,eu acabo perdendo definição e naturalmente nao ha muitos ganhos
se quero secar nao fico super definido mas em compensação perco volume e eventualmente massa magra
ou seja, depois de um tempo malhando natural o cara fica desanimado
é muita dedicaçao, dinheiro e tempo investido para ter pouco resultado
no corssfit a tendencia é ter ganhos reais de perna pq faz-se exercicios com movimentos completos e com peso livre
e secar
diante da briga entre ficar parrudo e churriado na academia
estou optando por ficar seco e resistente com o crossfit
vamos ver no que vai dar
-
renatomp
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por renatomp » 05 Fev 2016 14:13
boooa buda, bons resultados!
aqui perto de casa abriu um galpão grande com treino de crossfit, me parece bem legal, estrutura típica de academia americana, parece ser legal, um dia vou experimentar, deve ser bom pra sair da rotina.
tbm ando meio desanimado, quase não estou conseguindo seguir minha dieta como aquela velha disciplina que tinha e meus treinos na academia tbm não andam tão bons como antigamente, depois de um tempo da encheção de saco.
espero que com a iniciativa de fazer um ciclo, eu retorne aquela velha pratica rotineira de treino e dieta rígido.
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 06 Fev 2016 08:15
Dillan Grau escreveu:Ninguém pediu a minha opinião, mas como fisioterapeuta vou levantar algumas coisas que vejo. Tem muita coisa q o pessoal do CrossFit e Funcional prega como verdades absolutas mas na prática a coisa muda de figura.
Se optarem por esse tipo de treino procurem ver se vão avaliar o que é realmente preciso trabalhar, se tem uma função faltando quer dizer que outra está em excesso. A história de trabalhar tudo é conversa fiada, e que todos precisam das mesmas funções tb é papo furado, cuidado na hora de optarem por esse tipo de abordagem, ela é muito boa quando se conhece o corpo e no curto prazo.
Parabéns Dillan, ótimo post, quando você estava falando do abdômen e lesões nas costas se refere a parte posterior seria a lombar? Você poderia passar algum exercício que trabalhe esses músculos para evitar as lesões?
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 07 Fev 2016 18:00
Dillan Grau escreveu:Sim, estava referindo a lombar. Os músculos abdominais, lombar e flexores do quadril tem relação direta.
Para a parte "superior" do abdomen uso o primeiro desenho, o cara só precisa tirar as escápulas do chão para reforçar essa região. Os membros inferiores devem estar estendidos, sem flexão de joelhos. E a lombar deve ficar em contato com o solo durante todo o exercício. Não são necessárias mais do que 20 repetições, em duas ou três séries.
E para parte "inferior" uso o outro exercício. Quanto mais baixo conseguir trazer os membros inferiores sem alterar a posição da lombar mais força terá a região abdominal.
Esses desenhos são testes e ao mesmo tempo exercícios corretivos ou de força. O "pulo do gato" é manter a região lombar todo o tempo em contato com o solo, literalmente grudada no chão e os membros inferiores esticados, estendidos. Se durante a execução de qualquer um dos dois a região lombar "arquear", ter uma hiperlordose, é sinal que os flexores do quadril estão encurtados, dae precisam ser trabalhados para depois voltar a reforçar o abdômen.
valeu Dilan, muito obrigado pela explicação cara, abraço.
-
renatomp
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por renatomp » 11 Fev 2016 07:37
excelente post Dilan, legal ver a opinião de um profissional na areá.
imaginava que Crossfit fosse muito bom, mas agora tenho minhas dúvidas.
deve ser legal só pelo fato de estar sempre mudando os treinos e não cair na rotina, mas pra alcançar objetivos é necessário treinos específicos e tempo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes