Por outro lado, achei isso, da fécula:
cara...primeira vez que eu fiz isso, quase desmaiei na ruaDr.V.P.C. escreveu:Coma o que vc se sentir melhor, isso nao é o mais importante.
O mais importante é acertar seus macros , ou seja, a quantidade de proteina, carbo e gordura , de acordo com seu objetivo.
Quanto mais tempo eu estiver em jejum antes do treino , melhor é meu treino. Se eu comer sinto pesado e sonolento. Mas tem gente que se nao comer 1h antes de treinar, se sente fraco e o treino não rende bem. Enfim , ache o que é melhor para voce.
( eu geralmente treino em jejum , meto um cafézão preto puro , das 6 as 7 da manhã , e só vou me alimentar na hora do almoço. Não , nao cataboliza. Sim, eu faço isso porque estou acostumado e demorou um tempo para acostumar )
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
esse é o meu caso, 1h antes do bjj como tapioca com banana , já no dia que vou correr só tomo uma café antesDr.V.P.C. escreveu: Mas tem gente que se nao comer 1h antes de treinar, se sente fraco e o treino não rende bem. Enfim , ache o que é melhor para voce.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes