Meu tópico para perder BF e Hipertrofia Muscular
Re: Meu tópico para perder BF e Hipertrofia Muscular
Pessoal. Meu whey acabou. Esperando chegar outro. Nesse tempo, o que posso comer para substituir ele?
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Re: RE: Re: Meu tópico para perder BF e Hipertrofia Muscular
Valeu.renatomp escreveu:Peixe, Carne Suína
Frango, Ovos
Carne vermelha
O espírito natalino ainda não saiu de mim. Vez ou outra to comendo um monte de merda.
ta foda mano, aqui não ta muito diferente disso rslulavc escreveu:O espírito natalino ainda não saiu de mim. Vez ou outra to comendo um monte de merda.
outro dia me peguei comendo pão de queijo e pão com mortadela.
mas nos treinos a cada dia noto um pequeno progresso, ainda não estou do jeito que queria, mas logo fico 100%.

Hj notei a bagaça fazendo leg press 45° com direito a dobrinha no bucho. Rsrsrsrenatomp escreveu: ta foda mano, aqui não ta muito diferente disso rs
outro dia me peguei comendo pão de queijo e pão com mortadela.
mas nos treinos a cada dia noto um pequeno progresso, ainda não estou do jeito que queria, mas logo fico 100%.
-
- Contato:
Eu acho que tu devia tomar whey só de manhã e no pos treino... De noite o ideal seria tomar uma proteina de lenta absorção, pro teu corpo não ficar sem nada durante a noite. Caseína é uma boa pedida mas é caro... Albumina é uma segunda opção e é barato!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Ontem fui na nova nutricionista. Dessa vez esportiva. Vou atualizar o tópico. Deleto a dieta antiga ou melhor deixar ela e adicionar a nova?
Atualizado. Agora vamo que vamo. Ganhei 4kg desde que comecei a treinar novamente e fazer dieta há aprox uns 45 dias.
A noite eu tomava whey com leite e aveia.rafaelabertolini escreveu:Eu acho que tu devia tomar whey só de manhã e no pos treino... De noite o ideal seria tomar uma proteina de lenta absorção, pro teu corpo não ficar sem nada durante a noite. Caseína é uma boa pedida mas é caro... Albumina é uma segunda opção e é barato!
Na nova dieta substitui boa parte do whey por peito de frango e o whey ficou apenas no pré treino antes do boxe.
Minha ceia agora são 4 ovos cozidos.
Acompanhando.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Acesse: Papo no Tatame

Resumindo leite e ovo!rafaelabertolini escreveu:Eu acho que tu devia tomar whey só de manhã e no pos treino... De noite o ideal seria tomar uma proteina de lenta absorção, pro teu corpo não ficar sem nada durante a noite. Caseína é uma boa pedida mas é caro... Albumina é uma segunda opção e é barato!
Só vi agora. Ainda perder BF, ganhar massa muscular aproveitando ao máximo a academia e o boxe.renatomp escreveu:ta legal sua nova dieta.
qual seu objetivo?
Fora isso, fevereiro foi um mês perdido pra mim. Conheci uma mina, saindo direto pra comer merda. Não faltei academia mas sai total da dieta. Fiz novos exames e minhas taxas de colesterol pioraram tudo. Tô boladão mesmo. Total subiu de 203 pra 208. HDL de 45 pra 42 e LDL de 134 pra 145. Mas também comi merda pra caralho mesmo. Muita.
é brother, tem q se cuidar!!!lulavc escreveu:Só vi agora. Ainda perder BF, ganhar massa muscular aproveitando ao máximo a academia e o boxe.
Fora isso, fevereiro foi um mês perdido pra mim. Conheci uma mina, saindo direto pra comer merda. Não faltei academia mas sai total da dieta. Fiz novos exames e minhas taxas de colesterol pioraram tudo. Tô boladão mesmo. Total subiu de 203 pra 208. HDL de 45 pra 42 e LDL de 134 pra 145. Mas também comi merda pra caralho mesmo. Muita.
tem jeito não, arruma uma mina que venha a somar!!!