renatomp escreveu:obrigado Nego!
não precisa se desculpar, conselhos sempre são bem vindos ainda mais sobre a saúde.
hoje tomei os 30 + 420 e corri como sempre, mas vou cortar a efedrina e cafeina semana que vem e vou correr puro pra experimentar, talvez não tenha notado, mas posso realmente estar dependente. Acredito que a unica forma de comprovar é experimentando uma semana sem o uso e mantendo o foco nos treinos e avaliar os resultados.
também de qualquer forma eu já estou com 82,5kg e falta pouco pra meta de 80kg...então vou buscar esse resultado final naturalmente. preciso mesmo cortar esses estimulantes agora pois ano que vem, pretendo fazer um ciclo, talvez depois do carnaval comece.
já tenho até os resultados em mãos e encaminhei ontem pro Endocrino que está me acompanhando para este ciclo.(ele não sabe do uso do EC)
obrigado mais uma vez, abraço!
Valeu, pô irmão foi semana passada, já saiu do hospital, mas o médico disse que passou perto de ir para o outro mundo!!
Faça uma experiência faça natural, eu sei que gás desse negócio quando você, está gordão, ou fora de forma, dá um gás camuflado da porra, mas já me disseram que esse aditivos, são bons em fase de definição, que na fase de você perder gordura, o melhor BCAA, para minimizar a perca de massa magra!!
E é aquilo se voc~e fica viciando em tomar, uma hora seu corpo acostuma, ai você vai ta metendo essa merda no corpo, sem resultados!!