CICLOS - Tópico oficial

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 28 Jul 2016 22:30

se for falso ou subdosado, caso contrario, o oral tem mais aproveitamento do q o injetavel. (se nao me engano vi isso no site do Dudu Haluch)
Imagem

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por MarceloL » 29 Jul 2016 00:25

renatomp escreveu:se for falso ou subdosado, caso contrario, o oral tem mais aproveitamento do q o injetavel. (se nao me engano vi isso no site do Dudu Haluch)
mentira esse negócio ...falo por experiencia própria.

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 30 Jul 2016 11:53

ruud escreveu:tbm tô querendo um auxilio pra abaixar o o bf. qual a diferença de ação entre eles e o aerolin? pra quem nunca usou, qual dos 3 vc recomenda?
valeu.
nao conheço aerolin
qual dos 3 que voce ta em duvida?

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por ruud » 02 Ago 2016 11:44

Prime escreveu:nao conheço aerolin
qual dos 3 que voce ta em duvida?
qual deles seria melhor pra quem vai ter o 1o contato.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5512
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 03 Ago 2016 23:15

MarceloL escreveu:Meu amigo esse aí oral não faz nem cócegas....tem q ser injetável.
Fora que o injetável prejudica menos o fígado.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 04 Ago 2016 12:32

Ae,eu faço dieta paleo e meu consumo de gorduras é alto e carbo baixos..
Como fica um ciclo se alimentando dessa forma? Queria pegar uns 12 kgs e estagnei nos 83
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 04 Ago 2016 17:02

acho q tomei um calote :cry:
meu fornecedor me vendeu uma primeira vez e veio tudo certo, agora na segunda q fiz uma compra maior...o cara sumiu e parece q tem uns outros 4 ou 5 igual a minha situação.

pqp...fdp...fiquei duro pra comprar saporra e agora o cara some com meus venenos e dinheiro.

vou correr pra ver se acho outro e me apertar de novo pra comprar e fazer o ciclo....meu tamox e vitamina E vence em Dezembro desse ano, preciso aproveitar.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 05 Ago 2016 13:46

fdp demais!!! muito fdp!!!!

to puto, o cara sumiu mesmo...agora é partir pra outra.

pqp :fuyou_2:
Imagem

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 05 Ago 2016 16:09

nao entendi uma coisa que foi dita paginas atras
pq é que a testo bio identica, em gel....promove efeitos para libido, bem estar....mas nao adianta nada para a parte muscular e anabolismo???
se ela promove o aumento da testosterona, como é que só vai produzir efeitos parciais????


por renato, que furada hein
boa sorte aí cara

OBS: quem perguntou sobre medico que faça modulação hormonal...vi no face do sorrentino um cara reclamando que esses médicos cobram uma verdadeira fortuna. disse que é fora da realidade o custo do tratamento. alguem comentou lá que outro médico chegou a cobrar 5.000 reais por um tratamento.

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 05 Ago 2016 23:24

renatomp escreveu:se for falso ou subdosado, caso contrario, o oral tem mais aproveitamento do q o injetavel. (se nao me engano vi isso no site do Dudu Haluch)
é o contrario
aproveitamento injetavel é melhor

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 06 Ago 2016 07:32

Prime escreveu:é o contrario
aproveitamento injetavel é melhor
ok... :-? :D
Imagem

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7151
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 06 Ago 2016 08:50

Buda escreveu: pq é que a testo bio identica, em gel....promove efeitos para libido, bem estar....mas nao adianta nada para a parte muscular e anabolismo???
se ela promove o aumento da testosterona, como é que só vai produzir efeitos parciais????

.
Gel de testosterona tem biodisponibilidade baixa, isso quer dizer que só uns 20% do que aplica é aproveitado (além do que isso varia de pessoa para pessoa). A injetavel tem absorção de praticamente 100%. Então com o uso do do gel vc dificilmente atinge níveis de testosterona realmente suficiente para anabolismo (construção muscular) considerável. Pra melhora androgênica ( da libido, disposição, energia, bem estar, bom humor, etc) (pra quem realmente tem níveis baixos) o gel já pode ser suficiente..
Resumindo, gel é pra velhinho e mulheres que tem testo baixa (menopausa, uso de anticoncepcionais, etc) pra estes indivíduos pequenos aumentos podem promover uma boa diferença.
Tudo tem que ser feito por um profissional médico experiente com TRT.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7151
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 06 Ago 2016 08:59

renatomp escreveu:fdp demais!!! muito fdp!!!!
to puto, o cara sumiu mesmo...agora é partir pra outra.
pqp :fuyou_2:
É o mercado negro...
Vc deu até sorte, antes isso do que vários casos de falsificações, produtos subdosados, intoxicações. Sim eu já vi tudo isso.
Ano 2016 e alguns compram e acham que porque o rótulo é bem feito, ou que o numerozinho do lote bateu na Internet como verdadeiro, o produto do mercado negro é bom. Tsc.
Quem usa ou usou drogas ilícitas sabe que qualquer droga que vc compra já foi mais, muito mais, ou menos batizada. É a mesma coisa com anabolizantes do mercado negro, indústria suja total. (obviamente entendo que nem todos tem condições para investir em um médico que acompanhe o uso ou TRT, mas do ponto de vista médico, uso de anabolizantes de mercado negro é um problema de saúde pública)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 959
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por RDSANTOS » 06 Ago 2016 18:20

Masteron escreveu:É o mercado negro...
Vc deu até sorte, antes isso do que vários casos de falsificações, produtos subdosados, intoxicações. Sim eu já vi tudo isso.
Ano 2016 e alguns compram e acham que porque o rótulo é bem feito, ou que o numerozinho do lote bateu na Internet como verdadeiro, o produto do mercado negro é bom. Tsc.
Quem usa ou usou drogas ilícitas sabe que qualquer droga que vc compra já foi mais, muito mais, ou menos batizada. É a mesma coisa com anabolizantes do mercado negro, indústria suja total. (obviamente entendo que nem todos tem condições para investir em um médico que acompanhe o uso ou TRT, mas do ponto de vista médico, uso de anabolizantes de mercado negro é um problema de saúde pública)

Terapia hormonal para pacientes com menos de 30 anos é viável? pra uso estético.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 07 Ago 2016 09:36

Masteron escreveu:É o mercado negro...
Vc deu até sorte, antes isso do que vários casos de falsificações, produtos subdosados, intoxicações. Sim eu já vi tudo isso.
Ano 2016 e alguns compram e acham que porque o rótulo é bem feito, ou que o numerozinho do lote bateu na Internet como verdadeiro, o produto do mercado negro é bom. Tsc.
Quem usa ou usou drogas ilícitas sabe que qualquer droga que vc compra já foi mais, muito mais, ou menos batizada. É a mesma coisa com anabolizantes do mercado negro, indústria suja total. (obviamente entendo que nem todos tem condições para investir em um médico que acompanhe o uso ou TRT, mas do ponto de vista médico, uso de anabolizantes de mercado negro é um problema de saúde pública)
:ymapplause:
valeu Masteron


por um lado menos mal mesmo, foda q foi 785 reais de calote :cry: :cry: :cry:

agora to com outro contato ai q é bem antigo e tem muitas e muitas referencias, segunda vejo se compro o resto do Lab King pq agora a grana ta curta...queria comprar PH Gold mas ta foda.

vou me arriscar de novo na compra e arriscar minha saúde com o ciclo, sei bem dos colaterais, mas o desejo em mudar o shape e aumentar a auto estima é grande. :D :lol:
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes