Paleo Diet

ska4fun
Contato:

Re: Paleo Diet

Mensagem por ska4fun » 02 Jan 2015 22:26

Cara, pelo menos foi carboidrato de índice glicêmico moderado. Vc acha que durante todo o dia consumiu mais do que umas 70g de carbs? Se vc não estiver fora do peso normal, nem precisa ser tão exigente.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 03 Jan 2015 00:04

Comi aquele almoço,dois ovos cozidos a tarde e isso que falei no ultimo post,acho que não deu isso.

To 20 kg fora do peso,se eu deixar abaixo de 50,fazendo uns sprints pra queimar gordura,será que alcanço isso em 3 meses?

Leonan
Contato:

Mensagem por Leonan » 04 Jan 2015 23:56

Açái pode comer ? e Mel ?
Imagem

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 06 Jan 2015 10:16

Comecei a 6 dias a cetogênica,to com 93,6 kg,comecei com 97,to gostando,ainda mais depois de ontem que consegui umas receitas,mas mesmo assim sinto que pra dar resultado vou ter que contar os macro,acho que como muita proteína,que em excesso vira glicose e sabota a dieta,pelo meu peso vou jogar 130 gramas e diminuir conforme o peso,estou com todos os efeitos da cetose,mas só vou confirmar mesmo lá pro dia 15 quando começar os sprints,e daqui um mês,quando começar academia mesmo,por enquanto fico com esses 3,4 kg de glicogênio e agua.kkkkk

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 06 Jan 2015 22:55

KRATOSCS escreveu:Meu corpo está pedindo açúcar tá muito foda e olha que só são 48 horas de regime.
Cara, provavelmente só vai ficar assim por mais um dia. No quarto dia eu já me sentia totalmente adaptado, a fome sumiu.

Se o bicho pegar mesmo depois desses 3 dias iniciais, recomento uma taça de vinho e batata-doce. Não esquece que paleo tem predominância de vegetais. Muita gente esquece disse e só consome carnes e laticínios, aí a fome fica insuportável.

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 07 Jan 2015 22:04

Já houve algum pronunciamento acerca das pesquisas envolvendo as dietas paleo low-carb e cetogênicas quanto à acidose metabólica e osteoporose?

Fonte: http://www.nutritotal.com.br/perguntas/ ... tegoria=28" onclick="window.open(this.href);return false;

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 09 Jan 2015 21:09

Jaraqui escreveu:Já houve algum pronunciamento acerca das pesquisas envolvendo as dietas paleo low-carb e cetogênicas quanto à acidose metabólica e osteoporose?

Fonte: http://www.nutritotal.com.br/perguntas/ ... tegoria=28" onclick="window.open(this.href);return false;

fala jaraqui! to de volta!

então...vc é um cara desconfiado né...rsrsrsrrs

primeira coisa, dieta low carb paleo não pode ser confundida com cetogenica. Low carb é...baixa em carbs...não super baixa....além de admitir apenas alimentos paleo.

Bem, a reportagem que vc postou não afirmou nada...perguntou tb né?

até onde eu sei é bioquimicamente impossível entrar em cetoacidose com alimentação. É uma condição de diabéticos tipo I.

sobre osteoporose:

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2012/09 ... orose.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 09 Jan 2015 21:26

Muito bom... valeu trota

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 10 Jan 2015 09:06

Bom dia rapaziada, minha patroa está fazendo essa dieta e está gostando muito e esta me enchendo o saco

Porém tenho algumas duvidas :

Dá para ter hipertrofia sem carbo

Força muda muito

Obs: tenho 1,77 e 85 - 90 kg ( varia de acordo com a época do ano)

Imagem

Sou o de regata preta. Faço muito exercício de forca .terra , agacho e supino , como fica essa questão ?

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 10 Jan 2015 13:46

Tenho um colega gaúcho de vinte e x anos (não sei ao certo) que é adepto da paleo-diet.

Ele bateu 386 wilks (total de 574 kg na soma de agachamento+supino+terra pesando 82 kg).
Eu acho que qualquer amador que passe de 350 wilks já está bom pra caralho!

Entretanto, cabe lembrar que ele é praticante de powerlifting, um esporte que visa o ganho de força e não o ganho de volume muscular.

Talvez o melhor a se descobrir seria sabermos a opinião de um bodybuilder ou de um powerbuilder.

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 10 Jan 2015 18:35

Numa zero carb nem da pra malhar direito. Zero força, na paleo ou low depende da sua adaptação.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 11 Jan 2015 08:20

Jaraqui escreveu:Tenho um colega gaúcho de vinte e x anos (não sei ao certo) que é adepto da paleo-diet.

Ele bateu 386 wilks (total de 574 kg na soma de agachamento+supino+terra pesando 82 kg).
Eu acho que qualquer amador que passe de 350 wilks já está bom pra caralho!

Entretanto, cabe lembrar que ele é praticante de powerlifting, um esporte que visa o ganho de força e não o ganho de volume muscular.

Talvez o melhor a se descobrir seria sabermos a opinião de um bodybuilder ou de um powerbuilder.
Valeu pelas informações

Sera que nessa dieta paleo ela aumento o consumo de carbo( batata doce e mandioca) para manter a força e hipertrofia. Fora isso o moleque é um monstrinho

Os meus números

Terra total 220kg com barra
Imagem
Agacho 160kg com barra

Supino 140 kg com barra

A partir de segunda farei o teste na dieta vejam se está errado

Vou manter a estrutura da dieta paleo

60% gordura

35% proteína

Mas mandarei 100g de carboidrato ( batata doce ou mandioca)

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 12 Jan 2015 12:56

phoenix escreveu: Valeu pelas informações

Sera que nessa dieta paleo ela aumento o consumo de carbo( batata doce e mandioca) para manter a força e hipertrofia. Fora isso o moleque é um monstrinho

Os meus números

Terra total 220kg com barra
Imagem
Agacho 160kg com barra

Supino 140 kg com barra

A partir de segunda farei o teste na dieta vejam se está errado

Vou manter a estrutura da dieta paleo

60% gordura

35% proteína

Mas mandarei 100g de carboidrato ( batata doce ou mandioca)
Fala rapaz, tudo joia?

não se pode confundir dieta paleo com cetogênica.
Uma dieta paleo é composta de alimentos paleos...pode ser repleta de carboidratos...paleo.

Não entendo nada de hipertrofia, etc...pratico esporte de endurance.

Caso queira comer carbs nos pós treinos e pré treinos da vida, por comer frutas e raizes a vontade...que são, basicamente, os carboidratos paleo (fora os vegetais, que possuem carbs mas poucos).

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 12 Jan 2015 12:58

leonardoazevedo escreveu:
Fala rapaz, tudo joia?

não se pode confundir dieta paleo com cetogênica.
Uma dieta paleo é composta de alimentos paleos...pode ser repleta de carboidratos...paleo.

Não entendo nada de hipertrofia, etc...pratico esporte de endurance.

Caso queira comer carbs nos pós treinos e pré treinos da vida, por comer frutas e raizes a vontade...que são, basicamente, os carboidratos paleo (fora os vegetais, que possuem carbs mas poucos).
Valeu pelas dicas

Então posso comer batata doce e mandioca

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 15 Jan 2015 10:51

Também fiquei bastante interessado. Carnes, ovos, bacon, salada e batata all day? É o paraíso! :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder