Paleo Diet
Re: Paleo Diet
Cara, pelo menos foi carboidrato de índice glicêmico moderado. Vc acha que durante todo o dia consumiu mais do que umas 70g de carbs? Se vc não estiver fora do peso normal, nem precisa ser tão exigente.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Comi aquele almoço,dois ovos cozidos a tarde e isso que falei no ultimo post,acho que não deu isso.
To 20 kg fora do peso,se eu deixar abaixo de 50,fazendo uns sprints pra queimar gordura,será que alcanço isso em 3 meses?
To 20 kg fora do peso,se eu deixar abaixo de 50,fazendo uns sprints pra queimar gordura,será que alcanço isso em 3 meses?
Comecei a 6 dias a cetogênica,to com 93,6 kg,comecei com 97,to gostando,ainda mais depois de ontem que consegui umas receitas,mas mesmo assim sinto que pra dar resultado vou ter que contar os macro,acho que como muita proteína,que em excesso vira glicose e sabota a dieta,pelo meu peso vou jogar 130 gramas e diminuir conforme o peso,estou com todos os efeitos da cetose,mas só vou confirmar mesmo lá pro dia 15 quando começar os sprints,e daqui um mês,quando começar academia mesmo,por enquanto fico com esses 3,4 kg de glicogênio e agua.kkkkk
Cara, provavelmente só vai ficar assim por mais um dia. No quarto dia eu já me sentia totalmente adaptado, a fome sumiu.KRATOSCS escreveu:Meu corpo está pedindo açúcar tá muito foda e olha que só são 48 horas de regime.
Se o bicho pegar mesmo depois desses 3 dias iniciais, recomento uma taça de vinho e batata-doce. Não esquece que paleo tem predominância de vegetais. Muita gente esquece disse e só consome carnes e laticínios, aí a fome fica insuportável.
Já houve algum pronunciamento acerca das pesquisas envolvendo as dietas paleo low-carb e cetogênicas quanto à acidose metabólica e osteoporose?
Fonte: http://www.nutritotal.com.br/perguntas/ ... tegoria=28" onclick="window.open(this.href);return false;
Fonte: http://www.nutritotal.com.br/perguntas/ ... tegoria=28" onclick="window.open(this.href);return false;
Jaraqui escreveu:Já houve algum pronunciamento acerca das pesquisas envolvendo as dietas paleo low-carb e cetogênicas quanto à acidose metabólica e osteoporose?
fala jaraqui! to de volta!
então...vc é um cara desconfiado né...rsrsrsrrs
primeira coisa, dieta low carb paleo não pode ser confundida com cetogenica. Low carb é...baixa em carbs...não super baixa....além de admitir apenas alimentos paleo.
Bem, a reportagem que vc postou não afirmou nada...perguntou tb né?
até onde eu sei é bioquimicamente impossível entrar em cetoacidose com alimentação. É uma condição de diabéticos tipo I.
sobre osteoporose:
http://www.lowcarb-paleo.com.br/2012/09 ... orose.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Muito bom... valeu trota
Bom dia rapaziada, minha patroa está fazendo essa dieta e está gostando muito e esta me enchendo o saco
Porém tenho algumas duvidas :
Dá para ter hipertrofia sem carbo
Força muda muito
Obs: tenho 1,77 e 85 - 90 kg ( varia de acordo com a época do ano)
Sou o de regata preta. Faço muito exercício de forca .terra , agacho e supino , como fica essa questão ?
Porém tenho algumas duvidas :
Dá para ter hipertrofia sem carbo
Força muda muito
Obs: tenho 1,77 e 85 - 90 kg ( varia de acordo com a época do ano)

Sou o de regata preta. Faço muito exercício de forca .terra , agacho e supino , como fica essa questão ?
Tenho um colega gaúcho de vinte e x anos (não sei ao certo) que é adepto da paleo-diet.
Ele bateu 386 wilks (total de 574 kg na soma de agachamento+supino+terra pesando 82 kg).
Eu acho que qualquer amador que passe de 350 wilks já está bom pra caralho!
Entretanto, cabe lembrar que ele é praticante de powerlifting, um esporte que visa o ganho de força e não o ganho de volume muscular.
Talvez o melhor a se descobrir seria sabermos a opinião de um bodybuilder ou de um powerbuilder.
Ele bateu 386 wilks (total de 574 kg na soma de agachamento+supino+terra pesando 82 kg).
Entretanto, cabe lembrar que ele é praticante de powerlifting, um esporte que visa o ganho de força e não o ganho de volume muscular.
Talvez o melhor a se descobrir seria sabermos a opinião de um bodybuilder ou de um powerbuilder.
Numa zero carb nem da pra malhar direito. Zero força, na paleo ou low depende da sua adaptação.
Valeu pelas informaçõesJaraqui escreveu:Tenho um colega gaúcho de vinte e x anos (não sei ao certo) que é adepto da paleo-diet.
Sera que nessa dieta paleo ela aumento o consumo de carbo( batata doce e mandioca) para manter a força e hipertrofia. Fora isso o moleque é um monstrinho
Os meus números
Terra total 220kg com barra

Agacho 160kg com barra
Supino 140 kg com barra
A partir de segunda farei o teste na dieta vejam se está errado
Vou manter a estrutura da dieta paleo
60% gordura
35% proteína
Mas mandarei 100g de carboidrato ( batata doce ou mandioca)
Fala rapaz, tudo joia?phoenix escreveu: Valeu pelas informações
Sera que nessa dieta paleo ela aumento o consumo de carbo( batata doce e mandioca) para manter a força e hipertrofia. Fora isso o moleque é um monstrinho
Os meus números
Terra total 220kg com barra
Agacho 160kg com barra
Supino 140 kg com barra
A partir de segunda farei o teste na dieta vejam se está errado
Vou manter a estrutura da dieta paleo
60% gordura
35% proteína
Mas mandarei 100g de carboidrato ( batata doce ou mandioca)
não se pode confundir dieta paleo com cetogênica.
Uma dieta paleo é composta de alimentos paleos...pode ser repleta de carboidratos...paleo.
Não entendo nada de hipertrofia, etc...pratico esporte de endurance.
Caso queira comer carbs nos pós treinos e pré treinos da vida, por comer frutas e raizes a vontade...que são, basicamente, os carboidratos paleo (fora os vegetais, que possuem carbs mas poucos).
Valeu pelas dicasleonardoazevedo escreveu:
Fala rapaz, tudo joia?
não se pode confundir dieta paleo com cetogênica.
Uma dieta paleo é composta de alimentos paleos...pode ser repleta de carboidratos...paleo.
Não entendo nada de hipertrofia, etc...pratico esporte de endurance.
Caso queira comer carbs nos pós treinos e pré treinos da vida, por comer frutas e raizes a vontade...que são, basicamente, os carboidratos paleo (fora os vegetais, que possuem carbs mas poucos).
Então posso comer batata doce e mandioca
Também fiquei bastante interessado. Carnes, ovos, bacon, salada e batata all day? É o paraíso! 

“Go then, there are other worlds than these.”