ja usei tds , meia vida do dianabol e bem pequena , tem que ser todos os diasrenatomp escreveu:alguém aqui já usou Dianabol injetavel dia sim dia nao?
usei por 4 semanas 50mg
ja usei tds , meia vida do dianabol e bem pequena , tem que ser todos os diasrenatomp escreveu:alguém aqui já usou Dianabol injetavel dia sim dia nao?
sim, via oral tem uma meia vida de 4~5hPrime escreveu:ja usei tds , meia vida do dianabol e bem pequena , tem que ser todos os dias
usei por 4 semanas 50mg
muito pouco 20mg , 40mg no minimo , menos que isso nem vale a penarenatomp escreveu:sim, via oral tem uma meia vida de 4~5h
mas o injetavel tem 24~36h
estava pensando no injetavel DSDN, 20mg por dia.
q eu saiba a queda de cabelo vem com o aumento do DHT. vc precisar de um inibidor/bloqueador de DHT.Filipe escreveu:Galera, posso tomar alguma coisa durante o ciclo para inibir a queda de cabelo?
minha médica ainda está de fériasVagabondMusashi escreveu:microadenoma de hipofise tem bom prognostico, so eh um pe no saco
forca ai irmao!
boa pergunta, só exame de bioimpedância pra saber com precisão.VagabondMusashi escreveu:Ta mas quanto disso é musculo, gordura, água...?
mano, comecei quarta-feira passado e ainda nao deu pra sentir o efeito.Filipe escreveu:Mano e o enantato!? Fez efeito, curtiu?
Stano é DHT e sem Testo de base vc vai ficar sem bolas!SuraH escreveu:Fala galera, espero que alguém me ajude aqui. Kkk
Então, no tópico do Nogi sobre os melhores termogênicos, como eu tava bem pesado, o Nogi falou sobre Eca e Ec, acabei não fazendo e só tentando diminuir a quantidade de alimento, perdi 17 kg nisso, malhando tbm, mas não com tanta regularidade, perdi isso pq tenho facilidade msm em perder peso, mas agora tô com as gorduras de lado, braços e pernas finas, com um buchinho ainda é sem definição, ou seja, melhor que antes mas ainda uma bosta.
Por isso pensei em ciclar, aí falando com um cara na academia, ele indicou stano comprimido, até prefiro, já que nunca tomei nada, mas pesquisando sobre o assunto vejo que tem muita coisa que precisa fazer, além de apenas tomar o produto, como esse TPC, que nem sei como é, aí queria umas dicas de alguma alma caridosa, pra dizer se o stano vale a pena ou não, e se sim, alguma indicação de como usar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes