CICLOS - Tópico oficial

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 18 Jul 2017 04:34

VagabondMusashi escreveu:
17 Jul 2017 16:40
diminui o peso
aumenta o volume

tenta o sistema do serge nubret
Valew a dica, Vagabond. Mas vi que o sistema do Serge não funciona pro meu corpo. Vou trocar o volume pela carga mesmo :punk:

O que lesionou minha panturrilha, antebraço e costas nas últimas duas semanas foi justamente o grande número de séries e repetições. Eu não cansava nunca e acabei indo até a falha várias vezes :fear:

Nesta 3a volto a treinar e vou experimentar aumentar os pesos em TUDO, mas manter minhas séries de 3x. Vamos ver se as lesões param. :ympray:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 18 Jul 2017 04:43

.bk escreveu:
17 Jul 2017 23:13
Comecei a trt uns 2 meses atrás com 200mg de Cypionato por semana.. a qualidade de vida foi indiscutivelmente melhorada, humor, energia, treino, pensamentos. Senti uma melhora na qualidade dos biceps, peito, costas porem o aumento de força foi razoavel, os musculos estavam todos empedrados.

Fiquei então 1 mes pois havia acabado a caixa e precisava esperar um tempo pra fazer oe exames e foi o inferno na terra, ansiedade, pequena depressao, pensamentos obsessivos, ria sem vontade, qualquer coisa me irritava. Voltei semana passada com o trt dessa vez com 1caixa de durateston a cada 10 dias e novamente a melhora foi perceptivel em tudo, dessa vez senti uma melhora imensa nos treinos, Rosca scot na ultimo exercicio, geralmente nesse caso estaria fazendo xom 4-4 ou 5-5 pq ja tava muito fadigado pra 10 repetições, consegui fazer 15 repetições com 9-9kg de cada lado.. isso contando com a qualidade de vida melhorada, eu sempre aplico no ombro e o durateston doi bastante no outro dia da aplicação, ta um pouco roxo ainda, acredito que apliquei um pouco errado tb.

Outra coisa que senti quando parei de tomar foi a imunidade abaixar absurdamente, fiquei 6 dias com uma gripe estranha, me derrubou praticamete, porem 97% do tempo é só alegria.
Aumento de força com Cipionato foi razoável? Tem certeza que te deram Deposteron mesmo? Se não deu força e retenção mude de fornecedor :))

Essa depressão pós-ciclo é foda, seu corpo para de produzir testosterona quando você começa a injetar. Aí quando para a aplicação cai libido, força, massa, etc. O cara tem que estar com a cabeça boa e preparada, senão fica estressadão mesmo. Vou investir alto no pós-ciclo pra produção natural voltar o mais rápido possível. Boa sorte :hi:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por .bk » 18 Jul 2017 13:40

Tubarao Floripa escreveu:
18 Jul 2017 04:43
Aumento de força com Cipionato foi razoável? Tem certeza que te deram Deposteron mesmo? Se não deu força e retenção mude de fornecedor :))

Essa depressão pós-ciclo é foda, seu corpo para de produzir testosterona quando você começa a injetar. Aí quando para a aplicação cai libido, força, massa, etc. O cara tem que estar com a cabeça boa e preparada, senão fica estressadão mesmo. Vou investir alto no pós-ciclo pra produção natural voltar o mais rápido possível. Boa sorte :hi:
kkkkkk, quando digo razoavel é que nao foi aquela força bruta do nada, mas consegui progredir 15-20kg nos livres e 15 em maquina mas foi uma progressão e não de uma hora pra outra, diferente da dura que foi questão de 1 dia, acredito que seja por causa do propionato... Tava tomando 10.000ui de vitamina d, 1G de vitamina C, mutlivitaminico, tribulus e maca peruana alem de 25mg de DHEA além de tamox e cabergolina no pos ciclo, as 2 primeiras semanas foram susse, mas quando acabou meu dhea e a tribulus foram que começaram os problemas, quando voltei a tomar DHEA de 25mg um tempo depois e antes de recomeçar a trt foi que começou a regular de novo o humor, agora estou mandando um omega 3 também. A deposteron era de farmacia, boa sorte pra nós :hi:
Editado pela última vez por .bk em 18 Jul 2017 13:42, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por .bk » 18 Jul 2017 13:41

.bk escreveu:
18 Jul 2017 13:40
kkkkkk, quando digo razoavel é que nao foi aquela força bruta do nada, mas consegui progredir 15-20kg nos livres e 15 em maquina mas foi uma progressão e não de uma hora pra outra, diferente da dura que foi questão de 1 dia, acredito que seja por causa do propionato... Tava tomando 10.000ui de vitamina d, 1G de vitamina C, mutlivitaminico, tribulus e maca peruana alem de 25mg de DHEA no pos ciclo além do tamox, as 2 primeiras semanas foram susse, mas quando acabou meu dhea e a tribulus foram que começaram os problemas, quando voltei a tomar DHEA de 25mg um tempo depois e antes de recomeçar a trt foi que começou a regular de novo o humor, agora estou mandando um omega 3 também. A deposteron era de farmacia, boa sorte pra nós :hi:

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por AEGIS » 20 Jul 2017 23:10

Deadlift escreveu:
06 Jul 2017 10:52
Seguinte, galera, tenho 26 anos e um endócrino me receitou 1 ampola de durateston a cada 21 dias, pois venho fazendo acompanhamento com endócrinos há mais de 3 anos por causa da tireoidite de Hashimoto, e a testo total nunca deu maior que 350. Geralmente vinha dando abaixo de 300.

Tô na segunda dose e senti MUITA melhora em relação ao cansaço no fim do dia, uma melhora no sono e diminuição da ansiedade, e principalmente melhora de dores nas costas, que estavam me debilitando demais (já tenho artrose e alguns bicos de papagaio). Na libido não senti muita diferença, até pq nunca considerei baixa, mas credito a melhora à diminuição do cansaço em geral.

Mas enfim, sou casado mas ainda não tenho filhos, e pretendo ter em até no máximo um ano... Alguém poderia me dar alguma luz em relação à alguma possível dificuldade de engravidar? Antes da prescrição eu fiz um espermograma e a produção de espermatozóides, segundo o médico, estava altíssima, excelente.

Até hj não foi achada uma explicação pra essa deficiência hormonal, uma médica uma vez disse que pode ter sido pq eu tive caxumba na infância, mas a fertilidade não foi alterada, então permanece a dúvida...

E Masteron, o que tu acha desse tipo de tratamento que, pelo que ando vendo, é bem convencional nas terapias de reposição?
Mano apenas um pitaco de um cara que já passou algumas.. espermograma dá uma variação INSANA man, então não conte com um que deu certo apenas... vi que varia demais. Às vezes dá explodindo passou perto mulher vai ficar grávida.. às vezes vem resultado desanimador..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por AEGIS » 20 Jul 2017 23:15

Masteron escreveu:
06 Jul 2017 13:06
Salve Deadlift, boa pergunta.
Então , a TRT pode reduzir a produção de espermatozóides. Mas não em todas as pessoas nem em todos os casos . ( por isso que tem muito marombeiro que se entope de hormonios e mesmo assim engravida a namorada/esposa/peguete)
DIgo pode , porque depende das doses, das drogas utilizadas, do tempo de uso , e claro, como sempre, da resposta individual da pessoa.
Só tem um modo de saber como esta sua fertilidade durante a TRT , que é fazendo um novo espermograma, desta vez durante o uso da TRT .
Se a contagem de espermatozóides no espermograma tiver reduzida ( oligospermia) ou até zerada (azoospermia) é possível fazer um tratamento para voltar a produção de espermatozóides mesmo sem interromper a TRT ( não é certeza deste tratamento funcionar, mas costuma funcionar bem . ) ( Não é apenas com HCG, tem outroas drogas que podem ser usadas) .
Não tenho como dar detalhes por aqui, mas conte isso ao seu médico, se ele prescreve TRT ele deve ( ou deveria) ser capaz de manejar isso de modo correto.
Salve Masteron. Eu vi faz pouco tempo entrevista de médico dizendo que ao introduzir a testo exogena zera automaticamente a produção , vai lá embaixo.. Claro, às vezes é exagero fiquei em dúvida, mas com tua postagem apenas reforça isso. Então nem todos que ciclam ficam prejudicados... pelo que entendi da entrevista do médico durante o ciclo praticamente zera, então se o cara quiser algo relativo a filhos precisa interromper o ciclo e retomar a produção natural (que às vezes não volta).

Com o Scarpelly, segundo vídeos do próprio, PODE ter acontecido isso (esterilidade por esteróides). Ele também falou que como não teve absolutamente nenhuma resposta aos tratamentos pode ser que ele sempre foi estéril... ficou no ar... enfim.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 21 Jul 2017 11:24

AEGIS escreveu:
20 Jul 2017 23:15
então se o cara quiser algo relativo a filhos precisa interromper o ciclo e retomar a produção natural (que às vezes não volta).
A produção de espermatozóides ( fertilidade) raramente , beeem raramente, não volta aos níveis prévios ao uso do esteróide .
A produção natural de testosterona , ocasionalmente, não volta aos níveis prévios ao uso do esteróide.

Fertilidade é uma coisa muito muito peculiar e muito complexa.
Tem homem que nunca usou hormonio, mas a contagem de espermatozóides dele é meio baixa , geneticamente ele produz menos. .
Tem homem que mesmo durante o uso tem contagem boa . ( mas claro que costuma ser menor do que sem o uso ) . E depende das doses e dos tipos de hormonios que são utilizados ( alguns inibem bem mais que outros ) .
E lembrando que a fertilidade não depende apenas da contagem , depende da motilidade dos espermatozóides , vitalidade deles, e de outros fatores como reação imunológica com a mulher.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 15 Ago 2017 09:32

Tubarao Floripa escreveu:
04 Jul 2017 17:17
Oxandrolona geralmente se faz 30mg por dia durante dois meses.
E junto injetando 1 ampola de testosterona por semana!
Revezando uma ampola de Decadurabolin e uma de Durateston, um ester diferente a cada semana.

Alguns médicos aqui de Floripa costumam passar isso e a rapaziada tem ótimos resultados. Os lutadores curtem muito, porque secam gordura sem perder massa magra e ainda ganham força. Fora que o ganho é limpo (ou seja, dura por semanas).
pois é, o pessoal ta receitando esse ciclo pra geral
pessoal de academia, que trabalha, tem vida normal e quer dar uma boa melhorada no shape, usa doses bem baixas mesmo
varios conhecidos estao nessa aí de 1 ampola de dura por semana e oxandrolona
os resultados sao modestos,mas sao rapidos e a galera fica muito além do natural, principalmente pq a maioria esta acima dos 30 anos

mas tudo depende da genetica de cada um, de como se dedica aos treinos e alimentação

pega um cara que ja se alimenta bem,treina bem, tem genetica razoavel...e toma um ciclo em doses homeapaticas desse aí...o resultado fica muito bom
e nao gasta muito

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 15 Ago 2017 17:26

Buda escreveu:
15 Ago 2017 09:32
pois é, o pessoal ta receitando esse ciclo pra geral
pessoal de academia, que trabalha, tem vida normal e quer dar uma boa melhorada no shape, usa doses bem baixas mesmo
varios conhecidos estao nessa aí de 1 ampola de dura por semana e oxandrolona
os resultados sao modestos,mas sao rapidos e a galera fica muito além do natural, principalmente pq a maioria esta acima dos 30 anos

mas tudo depende da genetica de cada um, de como se dedica aos treinos e alimentação

pega um cara que ja se alimenta bem,treina bem, tem genetica razoavel...e toma um ciclo em doses homeapaticas desse aí...o resultado fica muito bom
e nao gasta muito
Bem isso, ótimos resultados com risco baixo comparado a outras drogas. :punk:

Você fica forte, resistente, atlético e seca, mas sem aquele aspecto artificial do GH, Deposteron, etc. que uma pessoa vê há 100m que você não tá puro kkkk :evil:

Só discordo do gasto, oxandrolona só existe manipulada. E a dose de 30mg/dia pra durar 2 meses sai entre 250 e 300 reais. Se fosse só ele o cara se virava pra pagar (economiza, parcela, corta balada, etc.) mas bota aí deca, dura, consulta (pra conseguir receita pro produto original) e exames que o médico exige. O combo sai uma nota. Tem que estar preparado :fear:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 15 Ago 2017 18:28

Filipe escreveu:
15 Ago 2017 17:59
Galera, consegui comprar com um farmacêutico 3 durateston originais hehehe.

Queria saber se tomando uma por semana eu tenho algum resultado ou é melhor guardar e esperar pra ver se ele consegue mais (existe um risco de eu n conseguir mais).

To com pena de jogar fora hehe.
3 ampolas ou 3 caixas? Se for 3 ampolas não serve pra nada.

Não existe ciclo de 3 semanas, os mais fracos são de 6.

Espera conseguir mais. Quando vence? Se acha que não vai conseguir mais até vencer a validade vende! Se mão tiver pra quem vender me envia kkkkk
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 15 Ago 2017 19:33

Tubarao Floripa escreveu:
15 Ago 2017 17:26
Bem isso, ótimos resultados com risco baixo comparado a outras drogas. :punk:

Você fica forte, resistente, atlético e seca, mas sem aquele aspecto artificial do GH, Deposteron, etc. que uma pessoa vê há 100m que você não tá puro kkkk :evil:

Só discordo do gasto, oxandrolona só existe manipulada. E a dose de 30mg/dia pra durar 2 meses sai entre 250 e 300 reais. Se fosse só ele o cara se virava pra pagar (economiza, parcela, corta balada, etc.) mas bota aí deca, dura, consulta (pra conseguir receita pro produto original) e exames que o médico exige. O combo sai uma nota. Tem que estar preparado :fear:
é mas nao é tao caro assim se comparado a um ciclo normal

pra mim caro é pagar 200 reais num whey, 100 reais num aminoacido top....isso sim é caro
dura é bem barato
oxandrolona é o que vc disse, uns 200 a 300 reais por mes
a consulta do medico aumentou muito
eu estava pra marcar um cara que custava 300 reais e soube ontem que a consulta aumentou para 500
foda
mas a média aqui no rj é essa mesmo.de 400 a 500 reais
os exames o plano cobre
o cara passa o ciclo pra 3 meses
diluindo aí dá uns 400 reais por mes
se vc contar que gasta uns 100 reais por semana entre fast food e cachaça...verás que nao sai tão caro assim

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 15 Ago 2017 20:32

Buda escreveu:
15 Ago 2017 19:33
é mas nao é tao caro assim se comparado a um ciclo normal

pra mim caro é pagar 200 reais num whey, 100 reais num aminoacido top....isso sim é caro
dura é bem barato
oxandrolona é o que vc disse, uns 200 a 300 reais por mes
a consulta do medico aumentou muito
eu estava pra marcar um cara que custava 300 reais e soube ontem que a consulta aumentou para 500
foda
mas a média aqui no rj é essa mesmo.de 400 a 500 reais
os exames o plano cobre
o cara passa o ciclo pra 3 meses
diluindo aí dá uns 400 reais por mes
se vc contar que gasta uns 100 reais por semana entre fast food e cachaça...verás que nao sai tão caro assim
Sim, mas tudo tem um cu$to.
Cansei de ver maromba querendo ciclar e a grana acabou já na consulta, rs. b-(

Sobre o preço é relativo mesmo. Eu fiz um ciclo de Deposteron e fiquei feliz porque ele é o hormônio mais barato que tem, mas ele também é um dos que mais retém líquido e aromatiza (causa ginecomastia), então comprei só medicamento TOP pro pós-ciclo. Uma caixa de Novaldex (Tamoxifeno) custa 200 reais. No final gastei parecido com um ciclo de Oxa com Dura que tem um efeito melhor e não precisa de pós-ciclo. :lamo:

Tudo é experiência de vida.
Logo faço um relato completo do ciclo de Deposteron que acaba essa semana.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 16 Ago 2017 09:51

Tubarao Floripa escreveu:
15 Ago 2017 20:32
Sim, mas tudo tem um cu$to.
Cansei de ver maromba querendo ciclar e a grana acabou já na consulta, rs. b-(

Sobre o preço é relativo mesmo. Eu fiz um ciclo de Deposteron e fiquei feliz porque ele é o hormônio mais barato que tem, mas ele também é um dos que mais retém líquido e aromatiza (causa ginecomastia), então comprei só medicamento TOP pro pós-ciclo. Uma caixa de Novaldex (Tamoxifeno) custa 200 reais. No final gastei parecido com um ciclo de Oxa com Dura que tem um efeito melhor e não precisa de pós-ciclo. :lamo:

Tudo é experiência de vida.
Logo faço um relato completo do ciclo de Deposteron que acaba essa semana.
mano nem me fala em gastos
uso praticamente 1 vidro de dostinex por mes por conta do tumor e 1 pote de venvanse
a soma só disso aí da quase 500 reais
mais terapia
começo o mes com uma divida de mais de 1000 reais
e agora quero acrescentar a reposição hormonal
500 reais de consulta com o médico + uns 300 de hormonio

um amigo esta indo no médico que pretendo ir e o esquema do cara é ciclo de 2 a 4 meses e depois 2 meses de TPC
o ciclo varia de acordo com a pessoa
ele cuida de uns atletas, deve ser mais pesado
mas pra pessoas normais é 1 ampola de dura por semana e oxandrolona diariamente em doses baixas
claro que vai variar conforme os objetivos e tals

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 01 Set 2017 00:28

RELATO FINAL DEPOSTERON

Imagem

Então, devido as mudanças bruscas de peso para lutar ao longo de 10 anos, obesidade e chegada da meia-idade, minha produção de testo caiu.
Consultei um endocrinologista e decidimos fazer uma terapia com Deposteron, por ele considerar a droga mais segura. Usei em média 300ml por semana durante 8 semanas. Ganhei um volume muscular surpreendente e força descomunal, mas também fiquei muito retido e pesado, o que prejudicou o gás consideravelmente. Pra libido a vantagem é que não some de uma semana pra outra, vai descendo gradualmente, é sutil. Aí entra o pós-ciclo pra normalizar antes que zere.

Mais detalhes abaixo:
Spoiler:
FORÇA:
- Aumentou demais! Zerei as barrinhas do puxador de tríceps, nunca conseguia subir com as duas últimas e agora subo todas e bato 6x! Aumentei peso também no agachamento (estava estagnado há meses) e bíceps (eu saia do treino com ele calibroso e pontudo kkk)
- O ponto negativo é que lesionei costas, ombros e panturrilha porque não cansava nunca. Então passei a trabalhar com mais intensidade (botar mais peso e fazer descanso curto) e menos volume (séries curtas pra não sobrecarregar).

MEDIDAS E RETENÇÃO:
- Bíceps aumentou de 41cm pra 43,5cm! Ou seja, 2,5cm aparentemente seco, porque não consigo puxar massa adiposa nele. E os ombros alargaram muito, deltoide redondão igual bunda rsrs. Trapézio quase subiu pra orelha. Minha mãe falou que eu parecia um ogro e minha mulher que eu tava feio, então é porque tá bom! kkkk Galera da faculdade ficou de cara com a mudança.
- Peso subiu de 108kg pra 112kg. Mas não foram 4kg de músculos, também tive retenção, pois a circunferência abdominal aumentou de 112cm pra 115cm. Meu rosto também inchou, eu evitei raspar a cabeça pra não ficar parecido com o Butterbean!

LIBIDO:
- A libido começou a subir já nas primeiras aplicações, chegou no auge da 3a a 5a semana, e na 6a semana estagnou até o final. Depois do ciclo na primeira semana se manteve e agora na segunda normalizou, ereções normais sem aquela loucura como se tivesse 16 anos.

USARIA DE NOVO?
- Não! Jamais! Definitamente não é droga pra quem precisa perder peso e ganhar gás, é pra desnutrido que quer inchar mesmo.
Fiquei muito retido: com cara inchada e pança de gestante. E isso que fiz aeróbicos dois dias por semana, sauna na academia 1x por semana e cortei frituras, massas, sal e bebidas. Se não fossem esses cuidados eu ia virar um elefante de 200kg. E o ganho brusco de peso me causou desconforto nas costas, joelhos e prejudicou meu gás nos treinos de funcional, lutas e corrida (eu chegava rastejando, bufando e com as pernas moles no final dos treinos).
- O ponto positivo é que a força e libido aumentam de maneira gradual e caem de maneira gradual, isso evita a famosa "depressão pós-ciclo", onde você chega no auge rápido, fica monstro, galo, e quando acaba cai tudo de uma semana pra outra. Mas confesso que senti falta dos picos de força e tara que tive num ciclo de Deca+Dura+Oxandrolona em 2014. Aí vai da escolha de cada um ficar ogro sem depressão ou sarado com depressão, rs.

PÓS-CICLO:
Já comecei, 10 dias depois da última aplicação. Vai durar um mês pra evitar ginecomastia, queda de libido e perda de ganhos:
- 2 novaldex por dia durante 10 dias, depois 1 por dia durante mais 10 dias. E nos últimos 10 indux.
- 3g de Maca Peruana em pó toda manha (tem gosto de terra, kkk). E quando acabar o pote continuo com Tribulus (2 capsulas de 1g/dia) - importei um da Now com 45% saponinas.
- Vou começar um cuting pra secar 10kg (meta é cair de 112 pra 102 pra lutar em novembro) e pra tentar manter os ganhos vou aumentar a ingestão de proteínas (muitos ovos, peixe todo dia, frango, etc), complexo vitamínico (peguei o Supra Vit da Kley Hertz com predominância em zinco) e citrulina com agmatine no pré-treino (pra ter alto aporte de sangue pros músculos e tentar manter a vascularização & pump).
Abraços :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 01 Set 2017 09:57

Tubarao Floripa escreveu:
01 Set 2017 00:28
RELATO FINAL DEPOSTERON

Imagem

Então, devido as mudanças bruscas de peso para lutar ao longo de 10 anos, obesidade e chegada da meia-idade, minha produção de testo caiu.
Consultei um endocrinologista e decidimos fazer uma terapia com Deposteron, por ele considerar a droga mais segura. Usei em média 300ml por semana durante 8 semanas. Ganhei um volume muscular surpreendente e força descomunal, mas também fiquei muito retido e pesado, o que prejudicou o gás consideravelmente. Pra libido a vantagem é que não some de uma semana pra outra, vai descendo gradualmente, é sutil. Aí entra o pós-ciclo pra normalizar antes que zere.

Mais detalhes abaixo:
Spoiler:
FORÇA:
- Aumentou demais! Zerei as barrinhas do puxador de tríceps, nunca conseguia subir com as duas últimas e agora subo todas e bato 6x! Aumentei peso também no agachamento (estava estagnado há meses) e bíceps (eu saia do treino com ele calibroso e pontudo kkk)
- O ponto negativo é que lesionei costas, ombros e panturrilha porque não cansava nunca. Então passei a trabalhar com mais intensidade (botar mais peso e fazer descanso curto) e menos volume (séries curtas pra não sobrecarregar).

MEDIDAS E RETENÇÃO:
- Bíceps aumentou de 41cm pra 43,5cm! Ou seja, 2,5cm aparentemente seco, porque não consigo puxar massa adiposa nele. E os ombros alargaram muito, deltoide redondão igual bunda rsrs. Trapézio quase subiu pra orelha. Minha mãe falou que eu parecia um ogro e minha mulher que eu tava feio, então é porque tá bom! kkkk Galera da faculdade ficou de cara com a mudança.
- Peso subiu de 108kg pra 112kg. Mas não foram 4kg de músculos, também tive retenção, pois a circunferência abdominal aumentou de 112cm pra 115cm. Meu rosto também inchou, eu evitei raspar a cabeça pra não ficar parecido com o Butterbean!

LIBIDO:
- A libido começou a subir já nas primeiras aplicações, chegou no auge da 3a a 5a semana, e na 6a semana estagnou até o final. Depois do ciclo na primeira semana se manteve e agora na segunda normalizou, ereções normais sem aquela loucura como se tivesse 16 anos.

USARIA DE NOVO?
- Não! Jamais! Definitamente não é droga pra quem precisa perder peso e ganhar gás, é pra desnutrido que quer inchar mesmo.
Fiquei muito retido: com cara inchada e pança de gestante. E isso que fiz aeróbicos dois dias por semana, sauna na academia 1x por semana e cortei frituras, massas, sal e bebidas. Se não fossem esses cuidados eu ia virar um elefante de 200kg. E o ganho brusco de peso me causou desconforto nas costas, joelhos e prejudicou meu gás nos treinos de funcional, lutas e corrida (eu chegava rastejando, bufando e com as pernas moles no final dos treinos).
- O ponto positivo é que a força e libido aumentam de maneira gradual e caem de maneira gradual, isso evita a famosa "depressão pós-ciclo", onde você chega no auge rápido, fica monstro, galo, e quando acaba cai tudo de uma semana pra outra. Mas confesso que senti falta dos picos de força e tara que tive num ciclo de Deca+Dura+Oxandrolona em 2014. Aí vai da escolha de cada um ficar ogro sem depressão ou sarado com depressão, rs.

PÓS-CICLO:
Já comecei, 10 dias depois da última aplicação. Vai durar um mês pra evitar ginecomastia, queda de libido e perda de ganhos:
- 2 novaldex por dia durante 10 dias, depois 1 por dia durante mais 10 dias. E nos últimos 10 indux.
- 3g de Maca Peruana em pó toda manha (tem gosto de terra, kkk). E quando acabar o pote continuo com Tribulus (2 capsulas de 1g/dia) - importei um da Now com 45% saponinas.
- Vou começar um cuting pra secar 10kg (meta é cair de 112 pra 102 pra lutar em novembro) e pra tentar manter os ganhos vou aumentar a ingestão de proteínas (muitos ovos, peixe todo dia, frango, etc), complexo vitamínico (peguei o Supra Vit da Kley Hertz com predominância em zinco) e citrulina com agmatine no pré-treino (pra ter alto aporte de sangue pros músculos e tentar manter a vascularização & pump).
Abraços :punk:
boa tubarão, desde que comecei a usar testo, tbm tive um aumento de força muito boa. mas levei um tempo pra sentir esses resultados, mas hj é nitido.

comigo todo o resto (aumento de massa muscular e redução de massa gorda), não aconteceu. não sei se minha apneia ta influenciando negativamente, esse é um ponto cedo que tenho. espero q depois de operar e passar a dormir melhor, possa evoluir físicamente.

como foi sua alimentação nesse tempo? se alimentou bem? regrado?
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes