Buda, esquece esse conceito de " ciclos mais leves " , "Abrindo o jogo " ? Voce ta fazendo algo de errado ou proibido ?Buda escreveu: ↑12 Set 2017 15:27na verdade me expressei mal
quis dizer que hj mesmo com os niveis normais de testo esses medicos da moda prescrevem ciclos com fins estéticos....
uma duvida:
tenho tumor na hipofise que provoca aumento da prolactina
faço uso de dostinex
minha testo livre estava na casa de 400 e pouco salvo engano mas a biodisponivel proximo ao limite do minimo
pelo o que eu entendi a biodisponivel seria a testo que realmente é "aproveitada"
antes do dostinex eu sentia todos os problemas de quem tem deficiencia de testo
depois do dostinex a coisa melhorou um pouco, principalmente na questao da libido
minha testo melhorou com o dostinex, subiu pra casa dos 600 mas a biodisponivel melhorou um pouco mas ainda esta proxima do minimo
minha endocrino é ultraconservadora e nao quer me passar testo de forma alguma
pra ela esta dentro dos limites entao esta ok, mas po, esta dentro do limite pro minimo![]()
estou avaliando se vou nesses medicos que passam ciclos mais leves, é claro,abrindo o jogo e fazendo todo acompanhamento com exames e tal...
vc acha que seria válido partir pra esses ciclos leves ou devo deixar a coisa do jeito que esta??
queria a testo nao só por fins estéticos mas por questao de bem estar geral, os outros beneficios que o hormonio trás além da parte estética
Pensa em saúde . Nem precisa ser médico " passador de ciclo " , se for um médico capacitado e que realmente pensa em voce e não no numerinho que veio no resultado do seu exame, ele irá te prescrever e te orientar. Pro médico é muito mais fácil falar : " voce ta na média, vai cuidar do psicológico. " , assim ele vai ter bem menos trabalho pois a reposição dá trabalho fazer de modo adequado.
Se vc ta com a testo livre baixa, e tem sintomas de testo baixa , voce tem indicação de reposição . Se fizer com acompanhamento adequado vai ter enormes benefícios e baixíssimo risco.