CICLOS - Tópico oficial

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 12 Set 2017 17:12

Buda escreveu:
12 Set 2017 15:27
na verdade me expressei mal
quis dizer que hj mesmo com os niveis normais de testo esses medicos da moda prescrevem ciclos com fins estéticos....

uma duvida:
tenho tumor na hipofise que provoca aumento da prolactina
faço uso de dostinex
minha testo livre estava na casa de 400 e pouco salvo engano mas a biodisponivel proximo ao limite do minimo
pelo o que eu entendi a biodisponivel seria a testo que realmente é "aproveitada"
antes do dostinex eu sentia todos os problemas de quem tem deficiencia de testo

depois do dostinex a coisa melhorou um pouco, principalmente na questao da libido
minha testo melhorou com o dostinex, subiu pra casa dos 600 mas a biodisponivel melhorou um pouco mas ainda esta proxima do minimo

minha endocrino é ultraconservadora e nao quer me passar testo de forma alguma
pra ela esta dentro dos limites entao esta ok, mas po, esta dentro do limite pro minimo :mf_depressed:


estou avaliando se vou nesses medicos que passam ciclos mais leves, é claro,abrindo o jogo e fazendo todo acompanhamento com exames e tal...

vc acha que seria válido partir pra esses ciclos leves ou devo deixar a coisa do jeito que esta??
queria a testo nao só por fins estéticos mas por questao de bem estar geral, os outros beneficios que o hormonio trás além da parte estética
Buda, esquece esse conceito de " ciclos mais leves " , "Abrindo o jogo " ? Voce ta fazendo algo de errado ou proibido ?
Pensa em saúde . Nem precisa ser médico " passador de ciclo " , se for um médico capacitado e que realmente pensa em voce e não no numerinho que veio no resultado do seu exame, ele irá te prescrever e te orientar. Pro médico é muito mais fácil falar : " voce ta na média, vai cuidar do psicológico. " , assim ele vai ter bem menos trabalho pois a reposição dá trabalho fazer de modo adequado.
Se vc ta com a testo livre baixa, e tem sintomas de testo baixa , voce tem indicação de reposição . Se fizer com acompanhamento adequado vai ter enormes benefícios e baixíssimo risco.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 12 Set 2017 19:57

Masteron escreveu:
12 Set 2017 17:12
Buda, esquece esse conceito de " ciclos mais leves " , "Abrindo o jogo " ? Voce ta fazendo algo de errado ou proibido ?
Pensa em saúde . Nem precisa ser médico " passador de ciclo " , se for um médico capacitado e que realmente pensa em voce e não no numerinho que veio no resultado do seu exame, ele irá te prescrever e te orientar. Pro médico é muito mais fácil falar : " voce ta na média, vai cuidar do psicológico. " , assim ele vai ter bem menos trabalho pois a reposição dá trabalho fazer de modo adequado.
Se vc ta com a testo livre baixa, e tem sintomas de testo baixa , voce tem indicação de reposição . Se fizer com acompanhamento adequado vai ter enormes benefícios e baixíssimo risco.
valeu masteron
obrigado pela atenção
eu fui a 2 endocrinologistas
as 2 sao muito parecidas, muito conservadoras...
como eu relatei, se a testo esta dentro do padrao,entre o min e o máx...entao esta bom , nao precisa de reposiçao..
fui a um desses nutrologos da moda e o cara viu meu exame e falou...po sua testo esta muito baixa pra sua idade...acabou de sair daqui um senhor de mais de 50 anos e que esta melhor do que vc....mas nao posso te passar nada agora por conta dessa sua prolactina alta....me passou o exame pra ver se tem tumor noa hipofise e me encaminhou pra um endocrino antes de passar algum ciclo e tal....
gostei da postura do medico, o cara foi responsavel....por outro lado nao voltaria nele pq o cara visa demais o lado comercial,empurra varios tratamentos na clinica só pra vc gastar uma fortuna lá

entao estou pra ir em outro cara desse da moda que passa ciclo leva que no caso é tipo uma reposiçao hormonal mas eles acrescentam oxandrolona, passam dieta....pq nao conheço um endocrino bom que possa me ajudar
só conheço as 2 conservadores que fui e as outras indicações é de coroa que aposto que será do mesmo tipo...

entao to inclinado a ir pra esse profissional da moda em busca de qualidade de vida de acordo com a minha necessidade clinica, talvez indo um pouco alem ja que a oxandrolona seria desnecessario no caso de uma mera reposiçao hormonal
mas quero fazer tudo de forma bem responsavel evitando ao máximo as chances de dar merda
se for pra correr um risco relevante de dar merda, eu prefiro ficar do jeito que estou hj

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 13 Set 2017 09:12

Indra escreveu:
13 Set 2017 06:27

"Existe a possibilidade de sua taxa hormonal esta nesse nível, porque durante alguma parte de sua adolescência seu corpo estava produzindo certa quantidade de estrotegenio que influenciava na produção normal de testo, como hoje está tudo normalizado a tendência é que seu nível de testosterona continue alta assim por um tempo, como se o corpo estivesse se alinhando em uma forma de compensação"

Outra coisa que ele disse foi que a aromatização pode ter acontecido por eu ter sido obeso durante a adolescência, a gordura presente na região do peito pode ter causado a aromatização na área, faz sentido isso?
Não concordo com essa explicação de "compensação" por ter produzido pouco antes e agora está compensando. Emagreceu , reduziu aromatase, testo subiu. Se nao emagrecesse não subiria . A segunda afirmação faz sentido, embora o estrogenio age no corpo todo mas pode sim localmente na tetafazer efeito mais pronunciado pois lá existem mais receptores.
Na adolescencia quando a produção de testo dá aquela acelerada ( puberdade) , alguns geneticamente tem mais atividade de aromatase ( enzima que converte a testosterona em estrogenio) e convertem uma parte da testo em estrogenio e pode formar a gineco. Em gordinhos é mais comum ( na gordura corporal é aonde ocorre mais a formação da aromatase ) , mas magro pode ter isso tambem ( por isso tb tem magro com gineco ).
A gineco depende muito da sensibilidade dos receptores mamários, nem todo mundo que tem estrogênio alto forma gineco . Tem homem que mesmo com o estrogênio moderado-normal no exame forma gineco pois tem uma sensibilidade de receptores mamrios muito alta ao estrogenio circulante .
É caso a caso mesmo.
Tem muito caso de gordinho jovem , tipo de 12-18 anos, que treina , até faz sua dietinha , mas os resultados no emagrecimento são fracos. Aí voce ve os exames dele, estrogenio moderado-alto, testo moderada ( era pra estar topo pela idade) . Trata com um tico de inibidor de aromatase ( por exemplo anastrozol ) e a vida dele muda, ele começa a perder gordura, a tetinha reduz visivelmente, começa a tonificar os musculos , a auto estima sobe , psico melhora ( gineco é bullyng) . Simples demais , barato e eficaz .

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19470631

( Estamos falando da formação de gineco em gordo , que é diferente da que ocorre em usuários de anabólicos . )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Igor Vovchanchyn
Mensagens: 1075
Registrado em: 13 Out 2014 23:27
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 14 Set 2017 17:33

Masteron escreveu:
13 Set 2017 09:12
Me tira uma duvida se puder, é mais uma curiosidade mesmo

não sei os valores de testosterona mas hipoteticamente que o minimo seja 200 e o máximo 900

na puberdade de maneira geral o homem adolescente fica beirando esses 900? 900 ou mais ja seria caso de "algo estar errado" ou é aceitável passar dos 900 por ser puberdade?

tenho essa curiosidade porque eu tava querendo traçar um paralelo com os niveis de quem toma hormonio sintetico, porque acredito que quem faz um ciclo mantenha os níveis em 1000 de 4 a 8 semanas e por isso consegue ganhos "rapidos", e se por fim eu perdi uma época anabólica caso eu tivesse informação, malhasse e comesse direito a 15 anos atrás kkkkkkkk

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 14 Set 2017 21:21

Igor Vovchanchyn escreveu:
14 Set 2017 17:33
Me tira uma duvida se puder, é mais uma curiosidade mesmo
OK

não sei os valores de testosterona mas hipoteticamente que o minimo seja 200 e o máximo 900
ISSO SE CHAMA VALOR DE REFERÊNCIA, É UM VALOR ESTAÍSTICO . SIGNIFICA QUE TIRADO O DESVIO PADRÃO 2,5% SUPERIOR E 2,5% INFERIOR, OS OUTROS 95% ESTÃO NESTE MEIO.

na puberdade de maneira geral o homem adolescente fica beirando esses 900?
NAO NECESSARIAMENTE, POIS NAO DEPENDE SÓ DE IDADE. TEM HOMEM QUE NUNCA ATINGE MAIS QUE 400-500 E TEM HOMEM DE 45 ANOS QUE TEM 1000.

900 ou mais ja seria caso de "algo estar errado"
EU DIRIA ALGO ESTAR MUITO CERTO HEHE

ou é aceitável passar dos 900 por ser puberdade?
NAO SÓ NA PUBERDADE , POIS DEPENDE DE VARIOS OUTROS FATORES. ( MAS A IDADE É SIM UM FATOR IMPORTANTE, CLARO)

tenho essa curiosidade porque eu tava querendo traçar um paralelo com os niveis de quem toma hormonio sintetico, porque acredito que quem faz um ciclo mantenha os níveis em 1000 de 4 a 8 semanas
MUITO MAIS ELEVADO QUE ISSO, MUUUIITO MAIS.

e por isso consegue ganhos "rapidos", e se por fim eu perdi uma época anabólica caso eu tivesse informação, malhasse e comesse direito a 15 anos atrás kkkkkkkk
O NIVEL HORMONAL NAO É O FATOR MAIS DETERMINANTE NO ANABOLISMO
PEGA 2 IRMAOS GEMEOS ( MESMA GENÉTICA PORTANTO)
1 VOCE TIRA 1 TESTICULO, ELE FICA POR EXEMPLO, COM 300 DE TESTOSTERONA
O OUTRO IRMÃO COM 2 BOLAS, TEM 600
O IRMÃO 1 , SEMI CAPADO, TREINA INTENSO , FAZ DIETA ADEQUADA , DESCANSA ADEQUADAMENTE .
O IRMÃO 2 , COM AS DUAS BOLAS, TREINA VAGABUNDO, , FAZ DIETA MAL FEITA , É BALADEIRO .
QUEM TERÁ MAIS GANHOS ?
O COM 1 BOLA SÓ, MAS NAO TEM A MENOR DUVIDA.
SE O NIVEL DE TESTOSTERONA FOSSE O MAIOR DETERMINANTE , TERIA TROCENTOS BOMBADOS GIGANTES POR ACADEMIA, PORQUE A MOLECADA GERAL SE ENTOPE DE BOMBA, MAS OS QUE VAO MESMO CRESCER SAO OS QUE TEM GENÉTICA E OS QUE TEM CONSISTÊNCIA NA DIETA E NOS TREINOS E DESCANSAM ADEQUADAMENTE.
A ENORME MAIORIA DOS QUE USAM BOMBA DE MODO INADEQUADO ( CICLNHO DE AMIGO PALPITEIRO OU DE INTERNET) , TEM RESULTADOS PÍFIOS .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 17 Nov 2017 15:50

alterei meu uso de dostinex de 1\4 2x por semana para 1\2 1x por semana mas me fez muito mal pro estomago...sentia enjoo,nojo de comida...nao sei se foi o remedio, pode ter sido pq inicialmente tentei usar essa dose e me fez mal pro intestino na epoca e por isso usei 1\4 2x pro semana

essa mudança recente se deu pelo fato do meu exame de prolactina ter piorado levemente
primeiro exame de 85
com o uso do remedio caiu pra 21
e no ultimo subiu pra 25
sendo que a referencia limite é 15 pra homem

a medica achou que 1\4 as vezes ficava irregular, um pedaço maior que o outro, as vezes esfarelava um pouco e eu perdia parte do remedio...
mas nao me adaptei a 0,5, nao sei se foi coincidencia ou se o enjoo foi do remedio mesmo
voltei pra 1\4
mas desde que mudei pra 0,5 e tal tb nao sei se foi coincidencia mas minha libido acabou, comecei a ficar desanimado e to num quadro de depressao desde entao
cada vez pior,3 semanas ja parado, sem motivação pra nada, vontade de ficar no quarto a semana toda...sem querer ter convivio social...

eu to de saco cheio dessas oscilações
eu acho que a prolactina atrapalha muito a minha testosterona e como ja tenho 35 anos acho que esta na hora de uma reposição
eu to preferindo partir pra uma tentativa de reposição pra ver se melhora o quadro geral ao invés de voltar a tomar antidepressivo
ja usei antidepressivo antes e nao quero mais saber disso

to procurando um endorcino que trabalhe mais com publico jovem, que entenda o meu lado pq a minha endocrino é muito conservadora em tudo
só ve os numeros e mais nada

quando conseguir uma consulta vou relatar aqui

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por .bk » 17 Nov 2017 19:48

Buda escreveu:
17 Nov 2017 15:50
alterei meu uso de dostinex de 1\4 2x por semana para 1\2 1x por semana mas me fez muito mal pro estomago...sentia enjoo,nojo de comida...nao sei se foi o remedio, pode ter sido pq inicialmente tentei usar essa dose e me fez mal pro intestino na epoca e por isso usei 1\4 2x pro semana

essa mudança recente se deu pelo fato do meu exame de prolactina ter piorado levemente
primeiro exame de 85
com o uso do remedio caiu pra 21
e no ultimo subiu pra 25
sendo que a referencia limite é 15 pra homem

a medica achou que 1\4 as vezes ficava irregular, um pedaço maior que o outro, as vezes esfarelava um pouco e eu perdia parte do remedio...
mas nao me adaptei a 0,5, nao sei se foi coincidencia ou se o enjoo foi do remedio mesmo
voltei pra 1\4
mas desde que mudei pra 0,5 e tal tb nao sei se foi coincidencia mas minha libido acabou, comecei a ficar desanimado e to num quadro de depressao desde entao
cada vez pior,3 semanas ja parado, sem motivação pra nada, vontade de ficar no quarto a semana toda...sem querer ter convivio social...

eu to de saco cheio dessas oscilações
eu acho que a prolactina atrapalha muito a minha testosterona e como ja tenho 35 anos acho que esta na hora de uma reposição
eu to preferindo partir pra uma tentativa de reposição pra ver se melhora o quadro geral ao invés de voltar a tomar antidepressivo
ja usei antidepressivo antes e nao quero mais saber disso

to procurando um endorcino que trabalhe mais com publico jovem, que entenda o meu lado pq a minha endocrino é muito conservadora em tudo
só ve os numeros e mais nada

quando conseguir uma consulta vou relatar aqui
Buda, minha prolactina só melhorou depois que comecei a tomar 1mg (2x 0,5) por semana de cabergolina... mas tomo carbetrix ou um outro genérico por ser mais barato, se eu tomo assim com dostinex o bolso chora.. eu pelo menos não tive colateral, libido aumentou, prolactina abaixou, humor melhorou etc

Currador do Futuro
Mensagens: 2776
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Currador do Futuro » 20 Nov 2017 22:29

Buda escreveu:
17 Nov 2017 15:50
alterei meu uso de dostinex de 1\4 2x por semana para 1\2 1x por semana mas me fez muito mal pro estomago...sentia enjoo,nojo de comida...nao sei se foi o remedio, pode ter sido pq inicialmente tentei usar essa dose e me fez mal pro intestino na epoca e por isso usei 1\4 2x pro semana

essa mudança recente se deu pelo fato do meu exame de prolactina ter piorado levemente
primeiro exame de 85
com o uso do remedio caiu pra 21
e no ultimo subiu pra 25
sendo que a referencia limite é 15 pra homem

a medica achou que 1\4 as vezes ficava irregular, um pedaço maior que o outro, as vezes esfarelava um pouco e eu perdia parte do remedio...
mas nao me adaptei a 0,5, nao sei se foi coincidencia ou se o enjoo foi do remedio mesmo
voltei pra 1\4
mas desde que mudei pra 0,5 e tal tb nao sei se foi coincidencia mas minha libido acabou, comecei a ficar desanimado e to num quadro de depressao desde entao
cada vez pior,3 semanas ja parado, sem motivação pra nada, vontade de ficar no quarto a semana toda...sem querer ter convivio social...

eu to de saco cheio dessas oscilações
eu acho que a prolactina atrapalha muito a minha testosterona e como ja tenho 35 anos acho que esta na hora de uma reposição
eu to preferindo partir pra uma tentativa de reposição pra ver se melhora o quadro geral ao invés de voltar a tomar antidepressivo
ja usei antidepressivo antes e nao quero mais saber disso

to procurando um endorcino que trabalhe mais com publico jovem, que entenda o meu lado pq a minha endocrino é muito conservadora em tudo
só ve os numeros e mais nada

quando conseguir uma consulta vou relatar aqui
se tiver bem de grana vai no Muzy
:offtopic:

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 21 Nov 2017 17:32

Currador do Futuro escreveu:
20 Nov 2017 22:29
se tiver bem de grana vai no Muzy
sou do rj
e o muzy deve ser uma fortuna
se o leandro almeida ta na casa de 1.000 reais, imagina o muzy?
sem condiçoes e acho que pro meu caso nem vale a pena
o muzy nao é endocrino
pode até manjar de ciclo e tal....
mas minha condição é especifica, tem um tumor na hipofise aí....

falando em muzy, alguem tem relato do trabalho dele?
é um dos caras mais badalados e nao to lembrado de nenhum comentario a respeito

Currador do Futuro
Mensagens: 2776
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Currador do Futuro » 21 Nov 2017 23:10

Buda escreveu:
21 Nov 2017 17:32
sou do rj
e o muzy deve ser uma fortuna
se o leandro almeida ta na casa de 1.000 reais, imagina o muzy?
sem condiçoes e acho que pro meu caso nem vale a pena
o muzy nao é endocrino
pode até manjar de ciclo e tal....
mas minha condição é especifica, tem um tumor na hipofise aí....

falando em muzy, alguem tem relato do trabalho dele?
é um dos caras mais badalados e nao to lembrado de nenhum comentario a respeito
Muzy tem muito video no YouTube. Só procurar...
Ja foi num neuro? Tem acompanhado esse tumor?
:offtopic:

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 22 Nov 2017 00:09

Currador do Futuro escreveu:
21 Nov 2017 23:10
Muzy tem muito video no YouTube. Só procurar...
Ja foi num neuro? Tem acompanhado esse tumor?
eu sei que o muzy tem varios videos
mas nao conheço 1 relato de quem fez acompanhamento com ele

o tumor estou acompanhando com o endocrino mesmo pq é relacionado a essa area
ele é muito pequeno para ser recomendada uma cirurgia
deve ser tratado com remedio mesmo e tenho que fazer exame de imagem 1x por ano pra ver se esta aumentando ou nao

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por ZarakiAoshi » 22 Nov 2017 10:18

Masteron escreveu:
14 Set 2017 21:21

Masteron e quem saca aí

Tenho vontade de ciclar ano que vem, algo leve mesmo (oxan + testo)

tenho receio pq tenho um tumor ósseo benigno(osteocondroma) no quadril. é fator de risco, né? será que da merda, abort mission? hahahaha

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 22 Nov 2017 21:07

ZarakiAoshi escreveu:
22 Nov 2017 10:18
Masteron e quem saca aí
Tenho vontade de ciclar ano que vem, algo leve mesmo (oxan + testo)
tenho receio pq tenho um tumor ósseo benigno(osteocondroma) no quadril. é fator de risco, né? será que da merda, abort mission? hahahaha
Não man, não há relação entre o uso de androgênios e desenvolvimento/piora/melhora de tumores benignos .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por ZarakiAoshi » 23 Nov 2017 08:35

Masteron escreveu:
22 Nov 2017 21:07
Não man, não há relação entre o uso de androgênios e desenvolvimento/piora/melhora de tumores benignos .
bom saber!

devo mandar algo la pra ano que vem, conservador mesmo, primeiro ciclo

Nikolaus
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2017 18:31
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Nikolaus » 24 Nov 2017 12:31

Bom dia gurizada!

Eu ja tinha usado DNP algumas vezes para perder peso para alguns campeonatos e até com alguns atletas, mas vi que DNP está dificil hoje em dia no brasil hehehe. Alguem aqui sabe de alguem que tenha usado esse composto e onde conseguiram? Se alguem souber, me mandem um MP por favor!

Valeu queridoes

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes