Paleo Diet

savage
Contato:

Re: Paleo Diet

Mensagem por savage » 03 Abr 2015 23:48

RequintesDePuberdade escreveu:
Mais ou menos de agosto pra cá...

Os primeiros 5 foi com dieta tradicional de restrição de calorias...aê empaquei, não perdia mais...

Mais 5 quando cortei pão totalmente e carboidratos a noite...aê empaquei de novo...

aê da virada do ano pra cá foram mais dez com a paleo...

mas comigo ta acontecendo assim: perco 5 quilos de uma porrada só e estaciono...

Agora só faltam 5 e vou ter que mudar alguma coisa.
Aconteceu o mesmo comigo, perdi 5 com a dukan. Tive uma crise alérgica, entrei no corticóide e engordei 1.800.
E faltava tão pouco... vou recomeçar na segunda, pois domingo termina o remédio.
Mas tu perdeu isso só na dieta ou fez alguma atividade física?
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 09 Abr 2015 14:41

estudo peer review publicado no PUB.MED (o sistema mais importante de pesquisa de informação das ciências da saúde da Biblioteca Nacional de Medicina do EUA)

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25304296" onclick="window.open(this.href);return false;

tradução do paleodiário.com:
Efeitos favoráveis de consumir uma dieta paleolítica sobre características da síndrome metabólica: um estudo-piloto, controlado e randomizado:

http://www.paleodiario.com/2015/04/efei ... r-uma.html" onclick="window.open(this.href);return false;

savage
Contato:

Mensagem por savage » 09 Abr 2015 15:32

RequintesDePuberdade escreveu:Andei bastante (de 1 a 3 h/dia) e fiz uma série de musculação básica em casa.

Achei melhor não correr, pois estava acima do peso. Comecei a dar uns trotes agora...

Uma coisa que não consegui fazer ainda foi ajustar a paleo a exercícios físicos mais intensos. Sempre que fiz muita atividade acabei saindo da dieta. rsrsr Fome monstra. kkkk

Não estou dizendo que não é possível, muito pelo contrario. Foi falta de experiência...
---

kkkk

Eu só queria enxugar, nem tinha tanto peso pra perder. Mantive minha rotina normal de exercícios, o problema é que com o tempo eu fui perdendo o apetite.
Retomei a dieta essa semana, já eliminei os kilos adquiridos com a medicação :gunthug:
Beba muita água, faz uma diferença enorme.
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 03 Jul 2015 09:35

Galera,firme e forte. Acho que estou chegando no 10 mês da paleo, é um estilo que com certeza vou aderir pro resto da vida.
Agora aconteceu um problema que minhas espinhas voltaram,pqp. Acho que é o excesso de proteína. Acho que tem dias que como mais proteina q fat,pois algumas carnes possuem mais prot.

Amigos,poderiam me ajudar a montar um cardápio com 2500kcal com 70% fat,meu Bf abaixou demais e meu peso ta descendo ladeira abaixo, To na casa dos 82kg,peso de 6 a 7 anos atrás.Perdi a mão em alguma coisa.Sim,na paleo não se conta caloria e para manutenção insere-se de 100g a 150g de carb,ok. Mas mesmo assim vejo minha dieta pobre em gordura (baseia-se em ovos,bacon e alguma carne na banha,não chega a 120g fat/dia)

Quero consumir no minímo uns 220g de fat.
Valeu
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 03 Jul 2015 14:44

eu já completei 2 anos e muito feliz e pra sempre!

Ta certo o calculo de gordura? pois em carne, mesmo as magras, tem bastante gordura...

Agrega um abacate, coco in natura e castanhas! muito azeite de oliva tb...

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 04 Jul 2015 20:34

Birita escreveu:eu já completei 2 anos e muito feliz e pra sempre!

Ta certo o calculo de gordura? pois em carne, mesmo as magras, tem bastante gordura...

Agrega um abacate, coco in natura e castanhas! muito azeite de oliva tb...
Eu fiz esse calculo faz um tempo num site postado no finado. Apesar de não me preocupar de fato,mas como deu uma desandada ultimamente por conta do tempo,inclui alguns embutidos como mortadela,linguiça e etc..um 'trash paleo'.
Tu tem algum cardapio de tu segue,quais alimentos base? Quiser postar ou mandar mp ..
abs

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 07 Jul 2015 17:21

violent....como comida fresca...acho que posso resumir minha alimentação assim.

Deixa eu dar um exemplo de o que comi hj...

acordei cedão, tomei um canecão de café e fui dar uma remada. No pós comi dois ovos cozidos e abacate.

Almocei num KG bem bom...comi lulas, salmão e um monte de salada, brocolis couve flor, folhas, tomate, cenoura, beterraba ralada, quiabo, batata baroa, inhame, (um pedaço pequeno de cada).

umas 4 da tarde me deu fome e comi agora umas 3 castanhas do pará e uma fruta seca.

Jantar acho que vai ser frango no forno com muito limão e verduras assadas juntas...

Como bastante iogurte que faço em casa com castanhas, carnes de "2ª" (costela, rabada, ossobuco), bife de vaca, carne de porco, muito ovo...algumas frutas pela noite...muita verdura e salada...queijo...

fim de semana tomo umas cervejas (coisa pouco, tipo duas importadas e só)...e alguma coisa de vinho. Enfim, como qualquer parada fresca...e regulo os carbs (paleo) de acordo com a quantidade de atividade física do dia.

Muitas vezes como uma tapioca no café da manhã, uma ou 2 x por semana...de vez em quando compro uma caixa de bacon também...

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 07 Jul 2015 21:45

Pra finalizar o exemplo de um dia...jantei agora pouco uns pedaços de couve flor e brócolis e uma coxa de frango...tudo resto do jantar de ontem...e mais um pratao de uma sopa de inhame com linguiça.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 07 Jul 2015 21:46

Há...Comi uma carambola e uma quadradinho de chocolate 85%.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 17 Jul 2015 19:23

Show birita.
Cara,tu era o trotatorres? Pela rotina de treinos, é indêntica a tua..

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 14 Out 2015 19:44

dietas do tipo low carb tem efeitos colaterais ou risco de doença?
hipoglicemia, isso não preocupa ninguém?

"Durante a digestão, o corpo absorve nutrientes de tudo o que comemos. Alimentos como arroz, pães, massas, vegetais, frutas e derivados do leite são muito ricos em carboidratos, que são convertidos pelo nosso corpo em várias moléculas de açúcar. Uma dessas moléculas é a glicose, que é também a nossa principal fonte de energia. Na digestão, a glicose entra na corrente sanguínea e se espalha por todo o organismo, entrando nas células e conferindo ao nosso corpo a energia de que precisa."

Fonte: http://www.minhavida.com.br/saude/temas/hipoglicemia" onclick="window.open(this.href);return false;

lendo esse trecho desse site, pensei sobre isso, se na falta do carb. para conversão em molécula de açúcar (glicose) o q o corpo faz? como ele reage? pq não adoecemos? será q tem haver com os corpos cetônicos?
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 15 Out 2015 07:24

dei uma lida no material, achei muito interessante. final do ano eu volto pra dieta low carb.
Imagem

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 26 Out 2015 23:22

Iniciei um controle da alimentação e optei por lchf em 20/08 pesando 93 kg. Não vou mentir que não parei com a ceva, porem cortei pão, macarrão, açúcar e alimentos industrializados, e pra mim já é uma evolução.

Entrei na academia em 03/09 e tenho tido boa frequência (5x treino mais 1 ou 2 de JJ por semana). Até agora só falhei uma semana por lesão mesmo.

Li todo o material do dr Souto e blogs indicados e me baseio por la pra dieta, controle o que como num aplicativo de celular junto com o peso semanal. Fiz 12 treinos de adaptação e uma avaliação física na academia.

Hoje pesei 83kg, tenho 1,79 e to fazendo um treino de hipertrofia ABCD com aeróbico no final (corrida de 15 a 30 minutos alternando intensidades). A ideia é manter a massa magra reduzindo %bf e fazer nova avaliação quando der os 32 treinos que me passaram lá (faltam umas 3 semanas).

Acho que vou abrir um topico certinho daí e comparar os resultados :punk:

A ideia é perder a graxa, tentar ter um shape decente e me manter saudável :2handed:

PS: sou natural, por enquanto nem suplemento com nada, portanto acho que nem se fala em bulking ou cutting
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 27 Out 2015 07:11

ta em cutting sim rs
ta reduzindo massa gorda ta rasgando.

boa sorte com a dieta e bons resultados.

voltei a fazer dieta low carbo a 3 semanas atrás pesando 88,5kg e já cheguei hoje a 85,2kg. Estou fazendo AEJ e treino de musculação a noite. Pretendo fazer um ciclo em março 2016, por tanto estou diminuindo meu BF naturalmente agora, sem nenhum estimulante.

meta inicial é chegar a 80kg, se achar que não ta legal eu abaixo pra 77kg e faço o ciclo com esse peso, sei por meio de exame que tenho 70kg de massa muscular.
Imagem

rockit

Mensagem por rockit » 26 Jan 2016 10:05

fala brother.. o quanto de espinha tua cara ficou e quanto tu churriou com essa dieta genial??

abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Responder