CICLOS - Tópico oficial
Re: CICLOS - Tópico oficial
Ciclo é para o momento, para manter ganhos só mantendo o uso.
Mesmo segurando o peso apos o ciclo seu corpo muda e ganha gordura, fica mais fraco, e geralmente quem segura peso é pq queimou largada, não treinava direito, não comia direito ai compra as paradas começa a usar e passa a treinar melhor, comer melhor ai a magica acontece. o famoso fiz um ciclo ganhei 10kg mantive 8, ai tu vai ver o cara tem 1,70 de altura e ciclou com 65kg.
Mesmo segurando o peso apos o ciclo seu corpo muda e ganha gordura, fica mais fraco, e geralmente quem segura peso é pq queimou largada, não treinava direito, não comia direito ai compra as paradas começa a usar e passa a treinar melhor, comer melhor ai a magica acontece. o famoso fiz um ciclo ganhei 10kg mantive 8, ai tu vai ver o cara tem 1,70 de altura e ciclou com 65kg.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Cara, eu achei essa TPC fraquinha, tu usou o que durante o ciclo?Filipe escreveu: ↑11 Nov 2018 11:00Galera, n consegui segurar quase nada depois desse último ciclo, mesmo fazendo tpc e mantendo uma boa dieta.
Dessa vez a endócrino passou clomid, 12,5 mg por 20 dias tomando em dias alternados. Saí do ciclo com 86 e estou com 82 agora. Estava com 80 antes do ciclo.
Vcs já perderam tanto assim depois do ciclo? Será que o tpc que ela passou foi ruim?
Meu ciclo foi de 10 semanas, fiz uma TPC com 40mg de Tamoxifeno TSD durante 30 dias, e um shot de 5000ui de HCG na primeira semana da TPC, fora que utilizei 500ui de HCG por semana durante o ciclo.
Meu eixo hormonal voltou muito rápido e por incrível que pareça ficou até melhor do que antes do ciclo kkkkk
Sobre a perca dos ganhos, perdi cerca de 2kg de massa magra e ganhei uns 3 de gordura porque não segurei a dieta, utilizei 10mg de ostarine durante 30 dias na TPC.
Acho que eu só ciclo de novo se tiver disposição e condição financeira pra ficar em B&C.....
Melhor fazer só TRT como o Sardinha faz, do que esses ciclos longos com TPC.
Quase a mesma geração do Sardinha, olha o trt do cara.

Sardinha TRT? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Se tops como o brandão e horse na flor da idade com a produção hormonal a milhão tomam dezenas de picadas dia como GH, insulina, pepitideos, e esteroides anabolizantes em geral, imagina o que o mestre Sardinha toma pra estar com o shape que está. O shape do cara é melhor que 90% dos jovens
atletas por ai e ele tem quase 50 anos... acho que 48. Lembrando que com certeza existem pessoas que tomam o dobro que ele e não tem 10% do resultado, é tudo uma questão de conjunto de ações.
atletas por ai e ele tem quase 50 anos... acho que 48. Lembrando que com certeza existem pessoas que tomam o dobro que ele e não tem 10% do resultado, é tudo uma questão de conjunto de ações.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Sardinha é sinistro cara, malandro ta achando que o coroa faz ciclo pra carnaval e outro pra festa do pião de barretosHe1nz escreveu: ↑19 Nov 2018 13:49Se tops como o brandão e horse na flor da idade com a produção hormonal a milhão tomam dezenas de picadas dia como GH, insulina, pepitideos, e esteroides anabolizantes em geral, imagina o que o mestre Sardinha toma pra estar com o shape que está. O shape do cara é melhor que 90% dos jovens

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Cara estou pensando em fazer um ciclo de 300mg trembo 300mg masteron e 300 mg testo,por 10 semanas e utilizar o HCG 1000ui semanais,e depois que acabar o ciclo mandar aquele cycle reset ou tomar clomid e tamo,oque vc acha?Colt escreveu: ↑12 Nov 2018 09:12Cara, eu achei essa TPC fraquinha, tu usou o que durante o ciclo?
Meu ciclo foi de 10 semanas, fiz uma TPC com 40mg de Tamoxifeno TSD durante 30 dias, e um shot de 5000ui de HCG na primeira semana da TPC, fora que utilizei 500ui de HCG por semana durante o ciclo.
Meu eixo hormonal voltou muito rápido e por incrível que pareça ficou até melhor do que antes do ciclo kkkkk
Sobre a perca dos ganhos, perdi cerca de 2kg de massa magra e ganhei uns 3 de gordura porque não segurei a dieta, utilizei 10mg de ostarine durante 30 dias na TPC.
Acho que eu só ciclo de novo se tiver disposição e condição financeira pra ficar em B&C.....
trembo e masteron é pra quem já tem o corpo bacana bf muito baixo, até mesmo a testosterona é ideal é usar quando o bf estivar 12% pra baixo, isso para fins estéticos, e por saúde também vai ter menos colateral.

-
- Contato:
Uso de sertralina com testosterona dá algum b.o?
Com uso dela, estou ótimo, feliz e bem da cabeça, mas minha resto caiu pra 280 (beirava 500). Então minha composição corporal e ânimo estão mais prejudicados, preciso dormir mais e não sinto a autoconfiança de outrora.
ABS!
Com uso dela, estou ótimo, feliz e bem da cabeça, mas minha resto caiu pra 280 (beirava 500). Então minha composição corporal e ânimo estão mais prejudicados, preciso dormir mais e não sinto a autoconfiança de outrora.
ABS!

Amigo, não sei qual é seu Shape atual e nem o seu objetivo, mas creio que não vale a pena usar trembo se você não tiver pensando em competir.
Pense em aumentar a dose da testo e até colocar outro droga, quem sabe uma boldenona?
Eu gostei de utilizar o HCG intra e pós ciclo, no intra utilizei 500ui por semana, e no pós 2000 ui por semana durante 1 semanas e mais 1000ui na terceira semana, totalizando 5000ui.
Ai combinei com 40mg de tamox e alguns fitoterápicos como Ashwagandha por 30 dias, e depois 20 dias de tamox e Ashwagandha.
Também utilizei 10mg de ostarina nos primeiros 30 dias da tpc, senti que segurou legal a massa porque perdi apenas 2 kgs....