CICLOS - Tópico oficial

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por .bk » 26 Nov 2018 16:46

Boldrnina tambem tem relatos sinistros no psicologico, a trembo pelo menos tem relato de ou se sente o super homem ou fica meio whatever pra tudo e agressivo, a bold só vejo relato de depressao pra baixo

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 959
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por RDSANTOS » 27 Nov 2018 23:04

Bold demora a fazer efeito, se for ciclo de 8 sem melhor nem usar, uma ox pré treino é mais negocio.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Drew » 29 Nov 2018 09:29

RDSANTOS escreveu:
27 Nov 2018 23:04
Bold demora a fazer efeito, se for ciclo de 8 sem melhor nem usar, uma ox pré treino é mais negocio.
O ideal séria umas 16 semanas por ai...

thiagobsbjj
Mensagens: 48
Registrado em: 03 Abr 2015 19:36
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por thiagobsbjj » 30 Nov 2018 16:02

Fui no 3o endocrinologista seguido. Com 200 ng de testosterona total, queixas de fadiga, baixa na libido, perda de memória e ainda com um diagnóstico de hipogonadismo, esse último bateu um recorde: me passou tribulus para aumentar minha testosterona! E ainda gastei uma grana indo...é impressionante o medo desses médicos de passar um tratamento adequado.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 01 Dez 2018 17:28

Filipe escreveu:
09 Nov 2018 14:55
Que trabalha com hormônio?

Conheço uma endócrino na Sans pena. Se quiser eu te passo o contato.
Me passa o contato ae tbm por favor, tô pensando em mandar uns 6 meses de gh será q esse endócrino da sans pena receita?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 02 Dez 2018 14:35

thiagobsbjj escreveu:
30 Nov 2018 16:02
Fui no 3o endocrinologista seguido. Com 200 ng de testosterona total, queixas de fadiga, baixa na libido, perda de memória e ainda com um diagnóstico de hipogonadismo, esse último bateu um recorde: me passou tribulus para aumentar minha testosterona! E ainda gastei uma grana indo...é impressionante o medo desses médicos de passar um tratamento adequado.
Manda um e-mail pra ele pedindo se ele pode te enviar alguma referência científica de alto impacto que tribullus aumenta a produção de testosterona.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 02 Dez 2018 16:49

Filipe escreveu:
02 Dez 2018 10:35
Blz. Daqui a pouco te mando.

Cara, n posso garantir se ela vai te passar Gh. Mas Ela é bem aberta sobre isso. Sempre que eu vou lá, a gente bate um papo sobre os meus objetivos, ela vai me falando o que posso tomar, eu sugiro outras coisas, ela fala os prós e contras e no final a gente sempre chega em um denominador comum.

A única coisa que ela n faz é passar doses cavalares, do tipo que a galera de academia toma.
Tranquilo vlw msm.

E em doses baixas, penso em fazer 200 MG de cipionato/8 semanas e 2 ui de gh /6 meses.

Depois dos 35/40 quem sabe entrar na trt de vez se a testo natural já tiver diminuído consideravelmente.

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 959
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por RDSANTOS » 03 Dez 2018 22:26

leofla escreveu:
02 Dez 2018 16:49
Tranquilo vlw msm.

E em doses baixas, penso em fazer 200 MG de cipionato/8 semanas e 2 ui de gh /6 meses.

Depois dos 35/40 quem sabe entrar na trt de vez se a testo natural já tiver diminuído consideravelmente.

Foi diagnosticado com Hipogonadismo?
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 04 Dez 2018 07:27

RDSANTOS escreveu:
03 Dez 2018 22:26
Foi diagnosticado com Hipogonadismo?
Opa fala aí rdsantos, nem fiz exames ainda tô com 33 não sinto nenhum sintoma,

Isso q iria fazer seria uma espécie de ciclo, como só ciclei com ph, s leves até hj em baixas doses e por 4 semanas tô querendo fazer esse protocolo aí

Não vou fazer com 500 MG de testo embora seja o padrão pq pesquisando vi q não a necessidade pra primeiro contato com testo, tenho 13 anos de treino, uns 7 levado a sério e praticamente já alcancei o volume e shape que desejava, esse ciclo é só pra dar uma lapidada em alguns pontos, dar uma esculpida msm e baixar bf.

Vou fazer os exames pra ver como tá a testo e se não tiver legal aí sim parto pro trt,mas uma hora ou outra provavelmente a partir dos 40 vou começar a fazer.

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 959
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por RDSANTOS » 04 Dez 2018 23:00

leofla escreveu:
04 Dez 2018 07:27
Opa fala aí rdsantos, nem fiz exames ainda tô com 33 não sinto nenhum sintoma,

Isso q iria fazer seria uma espécie de ciclo, como só ciclei com ph, s leves até hj em baixas doses e por 4 semanas tô querendo fazer esse protocolo aí

Não vou fazer com 500 MG de testo embora seja o padrão pq pesquisando vi q não a necessidade pra primeiro contato com testo, tenho 13 anos de treino, uns 7 levado a sério e praticamente já alcancei o volume e shape que desejava, esse ciclo é só pra dar uma lapidada em alguns pontos, dar uma esculpida msm e baixar bf.

Vou fazer os exames pra ver como tá a testo e se não tiver legal aí sim parto pro trt,mas uma hora ou outra provavelmente a partir dos 40 vou começar a fazer.
Sim, to usando 300mg por semana, mas foi por conta própria que comecei esse protocolo. rs
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 06 Dez 2018 08:18

Filipe escreveu:
05 Dez 2018 20:57
@masteron
manipulado com morosill 200mg+capsiate 5mg+l cartinina 1000mg + chá verde 50mg
É realmente útil pra perda de peso ou é enrolação?
Morosil (e outros tipo saffrin, pholia negra, philia magra, tem uma lista enorme ) é mais um daqueles produtinhos de nomes exóticos criados pelos distribuidores de insumos pra manipulação , que fazem um folder bonitinho, visitam os médicos e dão presentinhos a eles, e os "convencem " a manipular pra dar uma engordada na comissão da manipulação.
Efeito 99% placebo.
Chá verde nesta subdose, é uma brincadeira né. Nem em doses mais altas ( acima de 300mg pelo menos) dá um bom efeito, imagina com 50mg ... talvez pra um pinscher, ajude a dar um gás.
Mas é foda né, a mente da gente é preguiçosa, ela quer tomar formulinha pra secar , quer o atalho sempre.
Pra perder peso vc tem que ficar em déficit calórico consistente e alem disso tentar aumentar sua eficiência metabólica ( otimizar a parte hormonal-enzimática relacionada à utilização de gordura corporal como energia . Tem 6 hormônios cruciais nesse processo - insulina, hormonio sensitivo lipase, testosterona, estradiol, T3 , cortisol )
Termogenico podem ajudar, mas muito mais por estimulo do sistema nervoso e por inibição do apetite , do que por efeito " queimador de gordura" , pq eles diretamente, nao queimam nada.
E tomar termogÊnico sem cafeína, é tipo querer ficar no grau tomando cerveja sem álcool. No way .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 10 Dez 2018 16:33

Eu tomo ec e funciona bem pra mim, inibe muito meu apetite e da um gás absurdo pros treinos.

Tô testando agora o clem em baixas doses 2 ml / dia tá tranquilo sem colaterais.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 10 Dez 2018 21:59

Filipe escreveu:
06 Dez 2018 08:27
Po cara, nem sou preguiçoso. É que eu vou competir em janeiro e preciso secar 6 uns kgs. Tou com 84

Como n vou poder tomar hormônio (pq sai de um ciclo recente) ela acabou me passando isso pra ajudar, mas desconfiei na hr q bati o olho.

Valeu pela info! N vou manipular nada n!
Claro entendo total, o que acho foda é médico prescrever esses placebos. Ou quer ganhar comissão em cima da receita ou é incompetente e desinformado mesmo.
Porque tem coisa que funciona : cafeína / efedrina, anfetaminas, GH e precursores (ibutamoren), entre outros.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

shadowmoon
Mensagens: 4824
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por shadowmoon » 11 Dez 2018 10:29

ja fui no dr constantino no rio que me recomendou maca, long jack e outras porcarias, médico mt ruim, nem resolveu meu problema
fujam dele

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 11 Dez 2018 11:15

Masteron escreveu:
10 Dez 2018 21:59
Claro entendo total, o que acho foda é médico prescrever esses placebos. Ou quer ganhar comissão em cima da receita ou é incompetente e desinformado mesmo.
Porque tem coisa que funciona : cafeína / efedrina, anfetaminas, GH e precursores (ibutamoren), entre outros.
Fala Master, qual a tua opinião sobre esse mk gh? Vale a pena? Vejo que por aki é bem caro,mais de 300 reais num. Pote q dura 1 mês, se o cara conseguir receita acredito ser mais jogo partir logo pro gh real.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes