Paleo Diet
Re: Paleo Diet
eu não tive problema nenhum com essa dieta, nada de espinhas ou qualquer outra coisa.
só tive benefícios.
só tive benefícios.

rockit
Explana ae os malefícios que a paleo pode ter,contra indicação ou qualquer coisa
Explana ae os malefícios que a paleo pode ter,contra indicação ou qualquer coisa
sei la cara... pra ficar grandão essa porra não serve e pronto... vc fica churriado (frango).. mas eh dieta, entao deve ser pra isso
sem mais
sem mais
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
-
- Contato:
Gênio...
o mais difícil é se adaptar a ela e manter essa dieta nos dias de hoje...vc vai no mercado e só tem produto industrializado, guloseimas e várias tentações pra tirar vc da dietaDillan Grau escreveu:Faço a "dieta" há dois anos, low carb e as vezes cetogênica, não perdi massa muscular, ganhei, nada de espinhas e as vezes passo o dia sem comer e vou treinar no final do dia, e até hj me sinto muito bem com ela.

mas pra quem tem disciplina e determinação, é uma boa dieta! já fiz por alguns meses e foi ótimo.

Re: RE: Re: Paleo Diet
Renato, depois de pesquisar bastante sobre aej, achei artigos muitos contra e alguns a favor.renatomp escreveu:ta em cutting sim rs
ta reduzindo massa gorda ta rasgando.
boa sorte com a dieta e bons resultados.
voltei a fazer dieta low carbo a 3 semanas atrás pesando 88,5kg e já cheguei hoje a 85,2kg. Estou fazendo AEJ e treino de musculação a noite. Pretendo fazer um ciclo em março 2016, por tanto estou diminuindo meu BF naturalmente agora, sem nenhum estimulante.
meta inicial é chegar a 80kg, se achar que não ta legal eu abaixo pra 77kg e faço o ciclo com esse peso, sei por meio de exame que tenho 70kg de massa muscular.
Na grande maioria, foram efeitos testes em indivíduos treinados e não treinados, separando em grupos que comiam apenas carbo ou café da manhã completo e outro jejum. A oxidação da gordura na maioria dos artigos foi bem parecida ou com uma diferença de sei lá, 2 gramas de gordura a mais para o grupo em jejum.
A conclusão foi que o aej não tem bom custo benefício, sendo o hiit a melhor opção pq grosseiramente falando, seu corpo continua a queimar gordura por horas depois do exercício.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Re: RE: Re: Paleo Diet
valeu winstrol, eu parei de fazer AEJ e usar EC a algumas semanas já. estou com meus 83kg desde novembro, não consigo abaixar mais do que isso, hoje sei que meu peso ideal é 79kg e como estou prestes a entrar em ciclo, vou continuar apenas realizado meus treinos de musculação diariamente e um aeróbico de leve dia sim dia não.winstrol escreveu:Renato, depois de pesquisar bastante sobre aej, achei artigos muitos contra e alguns a favor.
Na grande maioria, foram efeitos testes em indivíduos treinados e não treinados, separando em grupos que comiam apenas carbo ou café da manhã completo e outro jejum. A oxidação da gordura na maioria dos artigos foi bem parecida ou com uma diferença de sei lá, 2 gramas de gordura a mais para o grupo em jejum.
A conclusão foi que o aej não tem bom custo benefício, sendo o hiit a melhor opção pq grosseiramente falando, seu corpo continua a queimar gordura por horas depois do exercício.
vou pesquisar sobre o HIIT, já li a muito tempo atrás mas não lembro nada. Talvez coloque o HIIT em pratica durante o ciclo, o que acha? acho que seria desvantajoso acelerar o metabolismo nessa fase né. Iria impactar no consumo calórica da dieta e resultados.

Re: RE: Re: RE: Re: Paleo Diet
A questão é que o hiit "queima" gordura por horas após o exercício por causa do EPOC.renatomp escreveu: valeu winstrol, eu parei de fazer AEJ e usar EC a algumas semanas já. estou com meus 83kg desde novembro, não consigo abaixar mais do que isso, hoje sei que meu peso ideal é 79kg e como estou prestes a entrar em ciclo, vou continuar apenas realizado meus treinos de musculação diariamente e um aeróbico de leve dia sim dia não.
vou pesquisar sobre o HIIT, já li a muito tempo atrás mas não lembro nada. Talvez coloque o HIIT em pratica durante o ciclo, o que acha? acho que seria desvantajoso acelerar o metabolismo nessa fase né. Iria impactar no consumo calórica da dieta e resultados.
Existe sim uma alteração no metabolismo, mas de forma a utilizar os lipídeos como substratos energéticos.
No meu cutting só vou fazer hiit e alguns treinos de luta.
Eu colocaria no seu treino, existem vários protocolos legais, inclusive combinados com exercícios resistidos.
Oremos por Bolsonaro
Re: RE: Re: RE: Re: Paleo Diet
legal, vou começar a praticar essa semana. vou tentar fazer terça e quinta inicialmente, pq sexta faço treino de perna e ainda hoje estou moído com o treino da semana passada rswinstrol escreveu:A questão é que o hiit "queima" gordura por horas após o exercício por causa do EPOC.
Existe sim uma alteração no metabolismo, mas de forma a utilizar os lipídeos como substratos energéticos.
No meu cutting só vou fazer hiit e alguns treinos de luta.
Eu colocaria no seu treino, existem vários protocolos legais, inclusive combinados com exercícios resistidos.
depois vou ver se adiciono um 3° dia pra ficar legal. ainda estou em dúvida em qual método adotar, vejo q tem vários, qual vc tem feito?...vou usar esteira.

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Paleo Diet
Comece com o protocolo tabata, aquecimento + 20 segundos de intensidade máxima com 10 segundos de descanso 8 vzs + uma desaceleração no final.renatomp escreveu: legal, vou começar a praticar essa semana. vou tentar fazer terça e quinta inicialmente, pq sexta faço treino de perna e ainda hoje estou moído com o treino da semana passada rs
depois vou ver se adiciono um 3° dia pra ficar legal. ainda estou em dúvida em qual método adotar, vejo q tem vários, qual vc tem feito?...vou usar esteira.
Faça 4 min de aceleração + esse treino 8 vzs + 4 min de desaceleração.
12 min de treino no total.
Oremos por Bolsonaro
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Paleo Diet
vou deixar pra experimentar na outra semana depois do carnaval, essa semana não deu ainda.winstrol escreveu:Comece com o protocolo tabata, aquecimento + 20 segundos de intensidade máxima com 10 segundos de descanso 8 vzs + uma desaceleração no final.
Faça 4 min de aceleração + esse treino 8 vzs + 4 min de desaceleração.
12 min de treino no total.
mas valeu pela atenção, logo vou entrar no ciclo e pretendo fazer esse treino 2 vezes na semana.
vou seguir esse protocolo tabata.

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Carb backing load,protocolo de leangains..Da uma pesquisada que dá pra subir seco sim. Demora,mas da. No mínimo mantém-se. Mas concordo q não é pra crescer é lifestyle..rockit escreveu:sei la cara... pra ficar grandão essa porra não serve e pronto... vc fica churriado (frango).. mas eh dieta, entao deve ser pra isso
sem mais
Abs
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
- Contato:
Há 3 anos atras eu fiz uma dieta cetogênica em um final de cutting e os resultados foram mto bons, como eu praticava muay thai e academia eu fzia um refeed de carboidratos no FDS pra dar um gás.
Agora nessa semana já estou começando uma dieta de novo, cortei o arroz branco, pão, macarrão e qualquer tipo de doce.... Só estou comendo praticamente proteína e gordura. Café da manhã comi 3 ovos com um fatia de bacon, no almoço fiz um sukiaki sem macarrão, só carne e legumes.
Vcs tem alguma receita q seja pratica e gostosa pro dia a dia?
vejam esse bolo de nata e coco ralado, fiz e fica mto bom
http://www.lowcarb-paleo.com.br/2013/09 ... mundo.html
Agora nessa semana já estou começando uma dieta de novo, cortei o arroz branco, pão, macarrão e qualquer tipo de doce.... Só estou comendo praticamente proteína e gordura. Café da manhã comi 3 ovos com um fatia de bacon, no almoço fiz um sukiaki sem macarrão, só carne e legumes.
fala!Careca do Brazzers escreveu:Há 3 anos atras eu fiz uma dieta cetogênica em um final de cutting e os resultados foram mto bons, como eu praticava muay thai e academia eu fzia um refeed de carboidratos no FDS pra dar um gás.
cara, eu quase não faço receitas, meu dia a dia é basicamente salada com verduras legumes e uma carne...as vezes coloco ovo também, uns pedaços de abacate. Carne de qualquer coisa, vaca, carneiro, peixe, polvo, frango, etc...
o segredo é temperar bem...muito alho, cebola, refogar com azeite, etc...sal pimenta, salsa cebolinha, etc...
uma coisa que é facil e fica bom demais é o seguinte: varias verduras: abobora, abobrinha, brocolis, couve flor, cenoura, cebola, etc...numa pirex, vai sobre coxa de frango com muito limão, sal e pimenta...coloca as verduras juntas...tempera e mete no forno até o frango ficar pronto. Fica tudo uma delicia.
Faço um bifão com verduras no vapor. O Segredo é pegar as verduras e temperar bem com azeite, pimenta e sal...
costelinha de porco no limão...fica perfeito no forno.
Pra matar a vontade de comer pão (fiz esse ontem pro meu filho levar pra escola).
Moe a castanha de caju (uma xicara), 50g de parmesão ralado. uma colher de fermento, 3 ovos, creme de leite.
No liquidificador, bate os 3 ovos, depois adiciona tres colheres de agua e tres de creme de leite, bate mais, depois o queijo, bate mais, depois a farinha resultante da castanha de caju, bate...adiciona o fermento, bate...
unta uma forma daquelas de fazer pão, "enfarinha" e joga essa massa que vc fez no liquidificador. 20 a 30 min de forno médio. Fica bom!
sei lá...quando não treino de manhã, ou tomo só café ou tomo café com óleo de coco. Se treinar, na volta como o que tiver, em geral uns ovos com queijo...se o treino tiver sido puxado, coloco umas frutas. Ou como abacate batido...
Almoço é saladão + verduras +raizes (caso tenha treinado muito no dia) mais uma fonte de proteina e gordura (ovos, castanhas, muito azeite).
pela tarde se tiver fome mando uma castanhas pra dentro, ou um pedaço de queijo...
jantar o mesmo estilo do almoço.
As vezes faço umas vitaminas de banana verde + acabate + iogurte caseiro...
enfim, tem muita coisa pra comer!