Paleo Diet

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Paleo Diet

Mensagem por renatomp » 26 Jan 2016 10:10

eu não tive problema nenhum com essa dieta, nada de espinhas ou qualquer outra coisa.
só tive benefícios.
Imagem

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 26 Jan 2016 11:11

rockit

Explana ae os malefícios que a paleo pode ter,contra indicação ou qualquer coisa

rockit

Mensagem por rockit » 26 Jan 2016 12:41

sei la cara... pra ficar grandão essa porra não serve e pronto... vc fica churriado (frango).. mas eh dieta, entao deve ser pra isso

sem mais
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

**Carlos**
Contato:

Mensagem por **Carlos** » 27 Jan 2016 08:41

Gênio...

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 27 Jan 2016 10:13

#-o
:lol:
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 01 Fev 2016 07:26

Dillan Grau escreveu:Faço a "dieta" há dois anos, low carb e as vezes cetogênica, não perdi massa muscular, ganhei, nada de espinhas e as vezes passo o dia sem comer e vou treinar no final do dia, e até hj me sinto muito bem com ela.
o mais difícil é se adaptar a ela e manter essa dieta nos dias de hoje...vc vai no mercado e só tem produto industrializado, guloseimas e várias tentações pra tirar vc da dieta :lol:

mas pra quem tem disciplina e determinação, é uma boa dieta! já fiz por alguns meses e foi ótimo.
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: Paleo Diet

Mensagem por winstrol » 01 Fev 2016 12:20

renatomp escreveu:ta em cutting sim rs
ta reduzindo massa gorda ta rasgando.

boa sorte com a dieta e bons resultados.

voltei a fazer dieta low carbo a 3 semanas atrás pesando 88,5kg e já cheguei hoje a 85,2kg. Estou fazendo AEJ e treino de musculação a noite. Pretendo fazer um ciclo em março 2016, por tanto estou diminuindo meu BF naturalmente agora, sem nenhum estimulante.

meta inicial é chegar a 80kg, se achar que não ta legal eu abaixo pra 77kg e faço o ciclo com esse peso, sei por meio de exame que tenho 70kg de massa muscular.
Renato, depois de pesquisar bastante sobre aej, achei artigos muitos contra e alguns a favor.
Na grande maioria, foram efeitos testes em indivíduos treinados e não treinados, separando em grupos que comiam apenas carbo ou café da manhã completo e outro jejum. A oxidação da gordura na maioria dos artigos foi bem parecida ou com uma diferença de sei lá, 2 gramas de gordura a mais para o grupo em jejum.
A conclusão foi que o aej não tem bom custo benefício, sendo o hiit a melhor opção pq grosseiramente falando, seu corpo continua a queimar gordura por horas depois do exercício.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: RE: Re: Paleo Diet

Mensagem por renatomp » 01 Fev 2016 12:44

winstrol escreveu:Renato, depois de pesquisar bastante sobre aej, achei artigos muitos contra e alguns a favor.
Na grande maioria, foram efeitos testes em indivíduos treinados e não treinados, separando em grupos que comiam apenas carbo ou café da manhã completo e outro jejum. A oxidação da gordura na maioria dos artigos foi bem parecida ou com uma diferença de sei lá, 2 gramas de gordura a mais para o grupo em jejum.
A conclusão foi que o aej não tem bom custo benefício, sendo o hiit a melhor opção pq grosseiramente falando, seu corpo continua a queimar gordura por horas depois do exercício.
valeu winstrol, eu parei de fazer AEJ e usar EC a algumas semanas já. estou com meus 83kg desde novembro, não consigo abaixar mais do que isso, hoje sei que meu peso ideal é 79kg e como estou prestes a entrar em ciclo, vou continuar apenas realizado meus treinos de musculação diariamente e um aeróbico de leve dia sim dia não.

vou pesquisar sobre o HIIT, já li a muito tempo atrás mas não lembro nada. Talvez coloque o HIIT em pratica durante o ciclo, o que acha? acho que seria desvantajoso acelerar o metabolismo nessa fase né. Iria impactar no consumo calórica da dieta e resultados.
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Paleo Diet

Mensagem por winstrol » 01 Fev 2016 12:52

renatomp escreveu: valeu winstrol, eu parei de fazer AEJ e usar EC a algumas semanas já. estou com meus 83kg desde novembro, não consigo abaixar mais do que isso, hoje sei que meu peso ideal é 79kg e como estou prestes a entrar em ciclo, vou continuar apenas realizado meus treinos de musculação diariamente e um aeróbico de leve dia sim dia não.

vou pesquisar sobre o HIIT, já li a muito tempo atrás mas não lembro nada. Talvez coloque o HIIT em pratica durante o ciclo, o que acha? acho que seria desvantajoso acelerar o metabolismo nessa fase né. Iria impactar no consumo calórica da dieta e resultados.
A questão é que o hiit "queima" gordura por horas após o exercício por causa do EPOC.
Existe sim uma alteração no metabolismo, mas de forma a utilizar os lipídeos como substratos energéticos.
No meu cutting só vou fazer hiit e alguns treinos de luta.
Eu colocaria no seu treino, existem vários protocolos legais, inclusive combinados com exercícios resistidos.
Oremos por Bolsonaro

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Paleo Diet

Mensagem por renatomp » 01 Fev 2016 14:05

winstrol escreveu:A questão é que o hiit "queima" gordura por horas após o exercício por causa do EPOC.
Existe sim uma alteração no metabolismo, mas de forma a utilizar os lipídeos como substratos energéticos.
No meu cutting só vou fazer hiit e alguns treinos de luta.
Eu colocaria no seu treino, existem vários protocolos legais, inclusive combinados com exercícios resistidos.
legal, vou começar a praticar essa semana. vou tentar fazer terça e quinta inicialmente, pq sexta faço treino de perna e ainda hoje estou moído com o treino da semana passada rs

depois vou ver se adiciono um 3° dia pra ficar legal. ainda estou em dúvida em qual método adotar, vejo q tem vários, qual vc tem feito?...vou usar esteira.
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Paleo Diet

Mensagem por winstrol » 04 Fev 2016 11:15

renatomp escreveu: legal, vou começar a praticar essa semana. vou tentar fazer terça e quinta inicialmente, pq sexta faço treino de perna e ainda hoje estou moído com o treino da semana passada rs

depois vou ver se adiciono um 3° dia pra ficar legal. ainda estou em dúvida em qual método adotar, vejo q tem vários, qual vc tem feito?...vou usar esteira.
Comece com o protocolo tabata, aquecimento + 20 segundos de intensidade máxima com 10 segundos de descanso 8 vzs + uma desaceleração no final.
Faça 4 min de aceleração + esse treino 8 vzs + 4 min de desaceleração.
12 min de treino no total.
Oremos por Bolsonaro

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Paleo Diet

Mensagem por renatomp » 04 Fev 2016 12:11

winstrol escreveu:Comece com o protocolo tabata, aquecimento + 20 segundos de intensidade máxima com 10 segundos de descanso 8 vzs + uma desaceleração no final.
Faça 4 min de aceleração + esse treino 8 vzs + 4 min de desaceleração.
12 min de treino no total.
vou deixar pra experimentar na outra semana depois do carnaval, essa semana não deu ainda.

mas valeu pela atenção, logo vou entrar no ciclo e pretendo fazer esse treino 2 vezes na semana.

vou seguir esse protocolo tabata.
Imagem

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 27 Fev 2016 10:44

rockit escreveu:sei la cara... pra ficar grandão essa porra não serve e pronto... vc fica churriado (frango).. mas eh dieta, entao deve ser pra isso

sem mais
Carb backing load,protocolo de leangains..Da uma pesquisada que dá pra subir seco sim. Demora,mas da. No mínimo mantém-se. Mas concordo q não é pra crescer é lifestyle..
Abs
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 28 Fev 2016 13:34

Há 3 anos atras eu fiz uma dieta cetogênica em um final de cutting e os resultados foram mto bons, como eu praticava muay thai e academia eu fzia um refeed de carboidratos no FDS pra dar um gás.

Agora nessa semana já estou começando uma dieta de novo, cortei o arroz branco, pão, macarrão e qualquer tipo de doce.... Só estou comendo praticamente proteína e gordura. Café da manhã comi 3 ovos com um fatia de bacon, no almoço fiz um sukiaki sem macarrão, só carne e legumes.

Vcs tem alguma receita q seja pratica e gostosa pro dia a dia?

vejam esse bolo de nata e coco ralado, fiz e fica mto bom

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2013/09 ... mundo.html

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 01 Mar 2016 13:55

Careca do Brazzers escreveu:Há 3 anos atras eu fiz uma dieta cetogênica em um final de cutting e os resultados foram mto bons, como eu praticava muay thai e academia eu fzia um refeed de carboidratos no FDS pra dar um gás.

Agora nessa semana já estou começando uma dieta de novo, cortei o arroz branco, pão, macarrão e qualquer tipo de doce.... Só estou comendo praticamente proteína e gordura. Café da manhã comi 3 ovos com um fatia de bacon, no almoço fiz um sukiaki sem macarrão, só carne e legumes.

Vcs tem alguma receita q seja pratica e gostosa pro dia a dia?

vejam esse bolo de nata e coco ralado, fiz e fica mto bom

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2013/09 ... mundo.html
fala!

cara, eu quase não faço receitas, meu dia a dia é basicamente salada com verduras legumes e uma carne...as vezes coloco ovo também, uns pedaços de abacate. Carne de qualquer coisa, vaca, carneiro, peixe, polvo, frango, etc...

o segredo é temperar bem...muito alho, cebola, refogar com azeite, etc...sal pimenta, salsa cebolinha, etc...

uma coisa que é facil e fica bom demais é o seguinte: varias verduras: abobora, abobrinha, brocolis, couve flor, cenoura, cebola, etc...numa pirex, vai sobre coxa de frango com muito limão, sal e pimenta...coloca as verduras juntas...tempera e mete no forno até o frango ficar pronto. Fica tudo uma delicia.

Faço um bifão com verduras no vapor. O Segredo é pegar as verduras e temperar bem com azeite, pimenta e sal...

costelinha de porco no limão...fica perfeito no forno.

Pra matar a vontade de comer pão (fiz esse ontem pro meu filho levar pra escola).

Moe a castanha de caju (uma xicara), 50g de parmesão ralado. uma colher de fermento, 3 ovos, creme de leite.

No liquidificador, bate os 3 ovos, depois adiciona tres colheres de agua e tres de creme de leite, bate mais, depois o queijo, bate mais, depois a farinha resultante da castanha de caju, bate...adiciona o fermento, bate...
unta uma forma daquelas de fazer pão, "enfarinha" e joga essa massa que vc fez no liquidificador. 20 a 30 min de forno médio. Fica bom!

sei lá...quando não treino de manhã, ou tomo só café ou tomo café com óleo de coco. Se treinar, na volta como o que tiver, em geral uns ovos com queijo...se o treino tiver sido puxado, coloco umas frutas. Ou como abacate batido...

Almoço é saladão + verduras +raizes (caso tenha treinado muito no dia) mais uma fonte de proteina e gordura (ovos, castanhas, muito azeite).

pela tarde se tiver fome mando uma castanhas pra dentro, ou um pedaço de queijo...

jantar o mesmo estilo do almoço.

As vezes faço umas vitaminas de banana verde + acabate + iogurte caseiro...

enfim, tem muita coisa pra comer!

Responder