Nego é foda, faz logo um depósito

Nego é foda, faz logo um depósito
O RAD 140 é mais anabólico.A Ostarina é melhor pros ossos.Muitos fazem empilhamento ,usar juntos.Meu corpo é ultrassensível
Valeu meu brother. Penso em começar em fazer 6 semanas de RAD140. Vi que varia de 10mgs a 20, geralmente. Pra um primeiro teste, vale apenas os 10?
Teu Sarm é liquido?Se for liquido o ideal é usar a menor dose que a seringa permitido, 0,1 ml.Por exemplo O RAD 140mg de 25mg/ml aumentando 0,1 ml(seringa de insulina) a partir de 0,2ml ficara assim
To vendo se compro líquido ou cápsula. Me indicaram que o melhor seria líquido, o custo benefício parece ser melhor né?NOGI escreveu: ↑05 Nov 2019 22:50Teu Sarm é liquido?Se for liquido o ideal é usar a menor dose que a seringa permitido, 0,1 ml.Por exemplo O RAD 140mg de 25mg/ml aumentando 0,1 ml(seringa de insulina) a partir de 0,2ml ficara assim
primeiro dia 0,2= mg 5mg segundo dia 0,3ml =7,5mg 4 dia 0,4ml = 10mg.
https://www.lojamaromba.com/testotech-r ... irilitech/
acho o preço parecido.Se quer custo beneficio use a Virilitech ao inves da Enhaced.Acho o liquido melhor por poder usar uma dose mais precisa.
tu trolla em todas as seções do forum??? pqp kkkkkkkkkkkkk
então man, eu vi sim todos os relatos de vocês inclusive uns 20 videos no youtube da galera falando sobre, tanto brasileiros como gringosFilipe escreveu: ↑06 Nov 2019 12:29Haha po, eu o Masteron e mais 4 que mais acessamos essa área aqui do fórum.
Tem relato meu usando SARMS pra tpc a mais de 1 ano atrás, falando de ciclo e etc.
Na minha xp, sarms n fez muito efeito n. Comprei o Ostarina manipulado (na época esse era o único que vendia em farmácia no Brasil). Mas vê aí, cada corpo reage de um jeito. Vai deixando os relatos.
Abraco!
O canal do youtube Alo Marombada faz utiliza os sams dessa loja.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes