CICLOS - Tópico oficial
-
- Contato:
Re: CICLOS - Tópico oficial
Atitudes auto destrutivas. É Buda, vc tá caminhando a passos largos para a morte. Infelizmente não vai viver muito.
Minha sugestão: psiquiatra e internação. Um amigão meu tem um projeto, Cactus, na baixada santista. Se precisar... É um lugar para viciados.
Mas considerando seu apelo ao uso da droga quando tem um impacto emocional forte, eu buscaria primeiro te deixar com o humor flat (usar uma sertralina na dose máxima pra te deixar bem mole, e depois baixar até vc ficar bem relaxado e tacando um foda-se pra tudo).
Depois entraria com a bupropiona, pra te melhorar a letargia. E assim ficaria, por uns 6 anos (certamente seus neurotransmissores já tão fodidos, vai demorar pra arrumar). Mas para isso dar certo, é droga zero. Vc não vai sair dessa sozinho cara.
Minha sugestão: psiquiatra e internação. Um amigão meu tem um projeto, Cactus, na baixada santista. Se precisar... É um lugar para viciados.
Mas considerando seu apelo ao uso da droga quando tem um impacto emocional forte, eu buscaria primeiro te deixar com o humor flat (usar uma sertralina na dose máxima pra te deixar bem mole, e depois baixar até vc ficar bem relaxado e tacando um foda-se pra tudo).
Depois entraria com a bupropiona, pra te melhorar a letargia. E assim ficaria, por uns 6 anos (certamente seus neurotransmissores já tão fodidos, vai demorar pra arrumar). Mas para isso dar certo, é droga zero. Vc não vai sair dessa sozinho cara.
estou ha 16 dias sem venvanse
peguei uma gripe forte e fiquei praticamente 2 semanas sem sair de casa
no meio da semana tive problemas pessoais....me entupi d eremedio pra dormir....nao lembro dirieto nem o que aconteceu, fui parar no hospital
mas meu exame de sangue e eletro deram normal
nao precisou fazer lavagem nem nada disso
final de semana fiz merda de novo
3 balas na sexta
e ontem 4 balas, pó, key, special key, dy....como dizem no NA fiz o famoso x-tudo
nao passei mal
pensamentos de suicidio as vezes, sono completamente irregular por conta das 2 semanas sem sair de casa
aguentei um tempo sem venvanse, depois comprei ritalina, nos primeiros dias senti um efeito bom...mas depois ela e nada era praticamente a mesma coisa
cheguei a tomar 10 comprimidos por dia
amanha volto a correr e malhar
nao quero me internar pq tenho muito medo de me matar la
um lance meu profissional que sairia só em agosto talvez saia no inicio de julho
isso me deixou melhor de cabeça pq em 2 semanas ja começo a me preparar e tal...entao fico motivado, tenho planos, ocupação
entao botei na cabeça que tenho 2 semanas pra cuidar da saude fisica e mental. correr, malhar, comecei a fazer um tratamento tipo cromoterapia..essas paradas...saí de la muito relaxado, zen...mas um lance pessoal que me afeta muito reapareceu e ferrou com tudo de novo.
tenho 2 semanas pra tentar sobreviver e nao fazer merda
tb sei que é impossivel começar algum projeto nessas condições.
no meio da semana tive problemas pessoais....me entupi d eremedio pra dormir....nao lembro dirieto nem o que aconteceu, fui parar no hospital
3 balas na sexta
e ontem 4 balas, pó, key, special key, dy....como dizem no NA fiz o famoso x-tudo
nao passei mal
pensamentos de suicidio as vezes, sono completamente irregular por conta das 2 semanas sem sair de casa
aguentei um tempo sem venvanse, depois comprei ritalina, nos primeiros dias senti um efeito bom...mas depois ela e nada era praticamente a mesma coisa
um lance meu profissional que sairia só em agosto talvez saia no inicio de julho
isso me deixou melhor de cabeça pq em 2 semanas ja começo a me preparar e tal...entao fico motivado, tenho planos, ocupação
entao botei na cabeça que tenho 2 semanas pra cuidar da saude fisica e mental. correr, malhar, comecei a fazer um tratamento tipo cromoterapia..essas paradas...saí de la muito relaxado, zen...mas um lance pessoal que me afeta muito reapareceu e ferrou com tudo de novo.
Cara, você ta se matando já. Da forma que está conduzindo sua vida é questão de tempo pra dar merda.Buda escreveu: ↑27 Mai 2019 02:06estou ha 16 dias sem venvanse
3 balas na sexta
nao passei mal
Muda os rumos enquanto é tempo.
Já ta mais que provado que sozinho você não vai sair desse ciclo.
-
- Contato:
Sua fuga tá sendo drogas. Será que não dá pra fazer uma hipnose e mudar a fuga, ou trabalhar no gatilho que causa isso?
E esses problemas pessoais, não é possível resolve-los? Vc tem atitudes autodestrutivas, é depressão na veia.
Vai num psiquiatra e use as drogas certas. Sozinho vc vai morrer.
E esses problemas pessoais, não é possível resolve-los? Vc tem atitudes autodestrutivas, é depressão na veia.
Vai num psiquiatra e use as drogas certas. Sozinho vc vai morrer.
eu entendo o que voces falam de médico e tal mas a maior parte do tempo eu tive acompanhamento médico e por algum motivo nao deu certo
testei uns 4 antidepressivos, remedio pra dormir usei 3 diferentes, usei remedio pra bipolaridade mas sempre tentando manter o venvanse na dosagem recomendada pelo médico e eu nao conseguia isso
cheguei a conclusao que a base do meu problema era o abuso do venvanse - alguns problemas pessoais e como eu reagia a eles e o uso de drogas final de semana que estava diratamente ligado aos 2 primeiros fatores
segunda eu ia ao medico e ia pedir venvanse....ia tentar usar com moderação pq sentia muita falta, nao conseguia mais ser produtivo...nao tinha vontade pra nada, letárgico....
nao fui a consulta...venvanse o caralho, chega e estou ha 23 dias sem venvanse e nao penso em voltar a tomar
problemas pessoais eu estou resolvendo do jeito que dá no momento e ja nao estao me afetando tanto e quando me pega eu to evitando reaçoes negativas
to conseguindo voltar a ter atividade fisica
o sono esta completamente louco, muito pesadelo, dormindo de dia e ficando acordado a noite, tem dia que durmo 4hs, 2hs....ai fico exausto e no outro dia durmo melhor...mas nao to tomando remedio pra dormir,
to tentando regular natural
hj por exemplo dormi das 7 da manha ás 15:40 da tarde, perdi o dia....ai de noite dormi das 23hs as 2 da manha
nao fui pra noitada hj, nao vou amanha, to mais animado, voltando a tocar projetos...to sem pensamentos ruins, suicidio, morte...
essa semana por exemplo tive situações adversas nas 3 areas, relacionamento, familiar e profissional
uma me deu motivação pra acelerar ainda mais a minha melhora, a outra só me deu raiva momentanea e a outra nao deu nada
eu nunca fiquei tanto tempo sem estimulante...eu voltei a treinar eu ja vi mudanças no meu humor, no meu sono no meu fisico ja melhorou e rápido e na minha libido principalmente.
o uso do venvanse de forma abusiva mais uma rotina de drogas....acaba com a libido e deve acabar com a testo.
entao testo baixa, libido baixa...tudo isso contribui pra ficar mais down, ficar com sentimentos e pensamentos ruins...é como se eu sentisse os golpes e jogasse a toalha desistindo ao inves de ficar com raiva e partir pra cima revidando
o meu assunto acaba meio que poluindo o tópico pq foge um pouco do assunto principal apesar de ter começado com o uso de hormonio para reposição hormonal.
eu estava pensando hj, eu tive uma piora nesse quadro a partir de janeiro e por coincidencia tb foi quando eu parei totalmente com a reposição hormonal e com a pratica de exercicio fisico.
por coincidencia eu voltei a fazer a reposição acho que no final da semana passada e ja sinto que aquela sensação de confiança e bem estar e uma certa agressividade e tal ja esta presente e de certa forma me ajudando.
se as coisas caminharem dando certo eu vou dar um tempo aqui e sei la, daqui ha 2,3 semanas, 1 mes eu apareço pra dar noticias
se der merda eu conto.
testei uns 4 antidepressivos, remedio pra dormir usei 3 diferentes, usei remedio pra bipolaridade mas sempre tentando manter o venvanse na dosagem recomendada pelo médico e eu nao conseguia isso
cheguei a conclusao que a base do meu problema era o abuso do venvanse - alguns problemas pessoais e como eu reagia a eles e o uso de drogas final de semana que estava diratamente ligado aos 2 primeiros fatores
segunda eu ia ao medico e ia pedir venvanse....ia tentar usar com moderação pq sentia muita falta, nao conseguia mais ser produtivo...nao tinha vontade pra nada, letárgico....
nao fui a consulta...venvanse o caralho, chega e estou ha 23 dias sem venvanse e nao penso em voltar a tomar
problemas pessoais eu estou resolvendo do jeito que dá no momento e ja nao estao me afetando tanto e quando me pega eu to evitando reaçoes negativas
to conseguindo voltar a ter atividade fisica
o sono esta completamente louco, muito pesadelo, dormindo de dia e ficando acordado a noite, tem dia que durmo 4hs, 2hs....ai fico exausto e no outro dia durmo melhor...mas nao to tomando remedio pra dormir,
to tentando regular natural
hj por exemplo dormi das 7 da manha ás 15:40 da tarde, perdi o dia....ai de noite dormi das 23hs as 2 da manha
nao fui pra noitada hj, nao vou amanha, to mais animado, voltando a tocar projetos...to sem pensamentos ruins, suicidio, morte...
essa semana por exemplo tive situações adversas nas 3 areas, relacionamento, familiar e profissional
uma me deu motivação pra acelerar ainda mais a minha melhora, a outra só me deu raiva momentanea e a outra nao deu nada
eu nunca fiquei tanto tempo sem estimulante...eu voltei a treinar eu ja vi mudanças no meu humor, no meu sono no meu fisico ja melhorou e rápido e na minha libido principalmente.
o uso do venvanse de forma abusiva mais uma rotina de drogas....acaba com a libido e deve acabar com a testo.
entao testo baixa, libido baixa...tudo isso contribui pra ficar mais down, ficar com sentimentos e pensamentos ruins...é como se eu sentisse os golpes e jogasse a toalha desistindo ao inves de ficar com raiva e partir pra cima revidando
o meu assunto acaba meio que poluindo o tópico pq foge um pouco do assunto principal apesar de ter começado com o uso de hormonio para reposição hormonal.
eu estava pensando hj, eu tive uma piora nesse quadro a partir de janeiro e por coincidencia tb foi quando eu parei totalmente com a reposição hormonal e com a pratica de exercicio fisico.
por coincidencia eu voltei a fazer a reposição acho que no final da semana passada e ja sinto que aquela sensação de confiança e bem estar e uma certa agressividade e tal ja esta presente e de certa forma me ajudando.
se as coisas caminharem dando certo eu vou dar um tempo aqui e sei la, daqui ha 2,3 semanas, 1 mes eu apareço pra dar noticias
se der merda eu conto.
Experimenta tomar melatonina pra dormir. Já tomo há uns 2 anos e melhorou demais meu sono. Acredito que possa te ajudar também, além de não viciar e nem ser agressivo pro organismo.
Abraços e siga firme da luta!
P.S.: Tomo a de 10 mg.
Abraços e siga firme da luta!
P.S.: Tomo a de 10 mg.
desvirtuando um pouco, essa melatonina q vc manda eh manipulada ou alguma marca especifica? eu tenho serios problemas pra dormir e estou querendo desmamar do zolpidem e outros pq acordo no outro dia q nem um zumbi
Eu compro no site Maromba, a Melatonina da marca Natrol. Mas já tomei de outras marcas.
Comecei a tomar 3g, passei pra 5g e tô em 10g, que é a quantidade que eu me sinto melhor. Percebo que o sono é melhor e acordo mais descansado.
Melatonina em dose alta tambem me faz dormir igual uma pedra ( que é uma benção , eu tenho uma insônia fodida desde muito jovem ) porém fico tendo sonho doido toda noite e isso chega uma hora que enche o saco , aqueles sonhos longos , agitados, que vc acorda e sente com se tivesse fisicamente cansado.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Eu desconheço evidência científica que inibe . Inclusive muitos neuros tops recomendam doses bem altas , com o argumento de ser realmente neuroprotetor, aumentar imunidade, anti cancer, etc. Caras respeitados mesmo, não Lairzão da vida.
Zolpidem da um sono ótimo , dorme pouco mas recupera muito, mas se usar todo dia tem muita chance de progressivamente desenvolver tolerância e de dependência. Eu tomo só 2,5mg quando preciso dormir rapido pq to total sem sono por algum motivo estressante ou viagens etc . ( que é raro pq eu acordo todo dia 5h15 entao 22h ja to morto de cansado e consigo dormir )
Então, isso é a tolerância que citei.
Vc pode usar juntos, nas menores doses possíveis que te atende. Dá pra fazer um sinergismo (importantíssimo na farmacologia)
Sigo limpo de tudo
Mas fiquei esse tempo todo meio que jogado na cama tipo sem disposição e vontade pra nada
Mas tá bom
Acho que estou 36 dias sem venvanse perdi as contas
Conheci uma garota legal, decente, não usa nada...
Acho que vai me ajudar nesse processo
Essa semana já devo ver alguma coisa pra voltar a trabalhar
Ainda bate uma vontade momentânea de venvanse pq fico pensando pô se estivesse tomando estaria correndo atrás das paradas...mas aí lembro que não vale a pena e desisto logo
Vontade de noitada não tem rolado
To indo bem
Mas fiquei esse tempo todo meio que jogado na cama tipo sem disposição e vontade pra nada
Mas tá bom
Acho que estou 36 dias sem venvanse perdi as contas
Conheci uma garota legal, decente, não usa nada...
Acho que vai me ajudar nesse processo
Essa semana já devo ver alguma coisa pra voltar a trabalhar
Ainda bate uma vontade momentânea de venvanse pq fico pensando pô se estivesse tomando estaria correndo atrás das paradas...mas aí lembro que não vale a pena e desisto logo
Vontade de noitada não tem rolado
To indo bem
Galera, como é feito o tpc? Usa-se somente o citrato de tamoxifeno?
Partindo de que a pessoa nunca mais irá usar aes, depende muito do que ela usou e também de pessoa pra pessoa, se tem problema de libido, problema psicologico(umas mais outras menos) se tem problema de pressão etc...
Geralmente atualmente estão usando tamoxifeno em vez do clomid pois o clomid há muitos relatos de sinais de depressão com o uso. Uso de vitamina D, E, uso de HCG também dependendo se a pessoa esta aromatizando muito, talvez exemesano se o e2 tiver muito alto em relação ao testo que esta baixa, tribulus e maca que só irão dar um pézinho para o psicologico da libido, tadalafila por um tempo. 5htp e melatonina se a pessoa dessenvolver problema de sono com a testo baixa e depressão por dopamina e seratonina enfim, depende muito de pessoa pra pessoa e do que ela usou, não existe um protocolo pronto mas no geral seria isso.. e continuar com uma dieta boa pra isso e continuar treinando
abraços