Paleo Diet
-
- Contato:
Re: Paleo Diet
Perdi 2kg na low carb já, sei que mto disso ainda eh retenção hídrica mas vamos embora......foda q FDS vou pra praia com uns brothers, vou ter que dar aquela maneirada na cerva

Amanhã começo a semana pré contest, zerando o carbo por 3 dias, a foto só abdômen foi hj e a outra ontem, quero acordar amanhã um pouco mais seco pq ainda n to legal.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Re: RE: Re: Paleo Diet
Obrigado! Comecei a zerar o carbo hj e por enquanto tá tranquilo.renatomp escreveu:parabéns pelos resultados, dedicação e sucesso para vc Winstrol!!!!
força man
Estou bebendo muita água e o corpo já reagiu, minha pele ta afinando.
Oremos por Bolsonaro
Re: RE: Re: Paleo Diet
beber muita água colabora com a pele? não sabia dessa, nunca pesquisei sobre afinar a pele...tbm como nao sou atleta, nunca me importei tão seriamente em afinar a pele, mas pelo q já pode perceber, alguns ou talvez todos bodybuilders se preocupam com a pele.winstrol escreveu:Obrigado! Comecei a zerar o carbo hj e por enquanto tá tranquilo.
Estou bebendo muita água e o corpo já reagiu, minha pele ta afinando.
brother, comecei a experimentar o HIIT fazendo aquecimento de 3/4 minutos + 4 hiits de 1 minuto x 20/30 segundos de descanso...comecei a duas semanas atras, ta sendo muito bom, pelo fato de não ficar +12 minutos na esteira, mas ainda não consegui alcançar o resultado q queria.
antes andava na media de 84kg, agora ficou em torno de 82 a 83kg...foi um perda pequena eu achei, pelo q estou acostumado a perder nesse mesmo período, mas não estou fazendo low carbo, estou fazendo um dieta tradicional com pequeno deficit.
to super cansado de ficar fazendo dieta e treino, estou passando por uma faze de muita ansiedade e insonia, o corpo e mente ta fadigado.
vou tirar férias em maio e fazer a prova do INSS q venho me preparando a muito tempo, então to bem mal nos meus resultados, mas espero depois das férias me ajeitar e alcançar os 80kg puro e depois subir com o ciclo.

Re: RE: Re: RE: Re: Paleo Diet
Eu aumentei bastante a água 8 dias antes, vou diminuir gradativamente até chegar o dia da competição, nesse dia não bebo água durante várias horas e o corpo vai continuar eliminando.renatomp escreveu: beber muita água colabora com a pele? não sabia dessa, nunca pesquisei sobre afinar a pele...tbm como nao sou atleta, nunca me importei tão seriamente em afinar a pele, mas pelo q já pode perceber, alguns ou talvez todos bodybuilders se preocupam com a pele.
brother, comecei a experimentar o HIIT fazendo aquecimento de 3/4 minutos + 4 hiits de 1 minuto x 20/30 segundos de descanso...comecei a duas semanas atras, ta sendo muito bom, pelo fato de não ficar +12 minutos na esteira, mas ainda não consegui alcançar o resultado q queria.
antes andava na media de 84kg, agora ficou em torno de 82 a 83kg...foi um perda pequena eu achei, pelo q estou acostumado a perder nesse mesmo período, mas não estou fazendo low carbo, estou fazendo um dieta tradicional com pequeno deficit.
to super cansado de ficar fazendo dieta e treino, estou passando por uma faze de muita ansiedade e insonia, o corpo e mente ta fadigado.
vou tirar férias em maio e fazer a prova do INSS q venho me preparando a muito tempo, então to bem mal nos meus resultados, mas espero depois das férias me ajeitar e alcançar os 80kg puro e depois subir com o ciclo.
Vou manipular o sódio quase da mesma forma para desidratar também.
E sobre o estresse é aquela coisa, cortisol nas alturas e isso fode tudo.
O hiit é um processo mais lento pq age no metabolismo dos lipídios, o peso que vc perde é apenas gordura, outra coisa é que vc deve manipular sua dieta hipocalórica de forma que seu corpo não ajuste seu metabolismo e vc passe a consumir mais do que gasta, isso acontece com bastante frequência.
Oremos por Bolsonaro
Só vale a pena beber muita água visando " afinar" a pele , como efeito diurético visando desidratação subcutânea , quando seu percentual de gordura está menos de 10% ( bem pouco bf) , senão obviamente não vai dar diferença alguma.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Eu diria que com menos de 7 %.Masteron escreveu:Só vale a pena beber muita água visando " afinar" a pele , como efeito diurético visando desidratação subcutânea , quando seu percentual de gordura está menos de 10% ( bem pouco bf) , senão obviamente não vai dar diferença alguma.
Mas aquele aspecto de pele soltando só com menos de 6% e com várias técnicas juntas, supercompensação de carbo, manipulação de água e sódio, glicerol e apesar dos atletas jurarem que não, a grande maioria também toma diuréticos.
Oremos por Bolsonaro
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Vai competir em qual evento?winstrol escreveu:Eu diria que com menos de 7 %.
Mas aquele aspecto de pele soltando só com menos de 6% e com várias técnicas juntas, supercompensação de carbo, manipulação de água e sódio, glicerol e apesar dos atletas jurarem que não, a grande maioria também toma diuréticos.
Ta de parabéns pela dedicação, competir é para poucos kkkk
-
- Contato:
Vcs comem salada e vegetais a vontade ou contabilizam o carboidratos deles?
Galera, já tenho conhecimento da dieta Paleo a algum tempo e sempre achei muito interessante, principalmente por se adequar totalmente ao meus gostos por comida (com exceção ao impedimento de comer batata e mandioca, que eu gosto muito).
Admito que tenho um certo receio quando leio que posso ingerir proteínas (leia-se carne, ainda mais com a gordura natural dela), porque é meu tipo de comida favorita e quando a esmola é demais o santo desconfia. Tenho um certo medo de ingerir demasiadamente e acabar engordando, mesmo após ler dezenas de artigos afirmando o oposto. Tudo isso porque sou Endomorfo e ganho gordura muito facil, principalmente na região da perna e cintura que são as mais difíceis de perder depois.
Por ser Endomorfo e gostar de cuidar do shape já venho a alguns anos tentando mudar meu hábito alimentar, e o que antes parecia impossível como: comer muita salada, evitar arroz (mesmo integral) e feijão, evitar doces e outros hábitos alimentares considerados ruins, hoje eu já consigo sem tanto sofrimento.
Porém ainda me falta um empurrão final para eu cair de vez na dieta Paleo, e por isso venho aqui fazer algumas perguntas simples mas que acho que podem me ajudar a tomar essa decisão:
1) Hoje em dia estou com um shape bom, com cerca de 90 kgs e 1,83 cm de altura quanto ao %BF eu não me ligo muti em número mas visualmente estou satisfeito. Porém pretendo em breve ganhar um pouco de massa magra (priorizando sempre o máximo de qualidade e tentando não aumentar a gordura na linha da cintura) e não tenho ideia de como funciona a dieta Paleo para esse fim. Com dietas normais eu costumava aumentar o carbo e ir acompanhando a evolução na balança, tentando ganhar no máximo 0,5 kgs por semana. Com a Paleo eu sigo mais ou menos a mesma linha, apenas adaptando o cardápio para o recomendável?
2) Quanto ao uso de azeite, tanto para cozinhar quanto para acompanhar as saladas, o quão prejudicial ele pode ser para a dieta?
3) As carnes no geral são feitas utilizando apenas manteiga, ou existe algum outro tipo de óleo que pode ser usado no seu preparo? Existe alguma outra recomendação importante no preparo das carnes?
4) Como faço musculação e Jiu-Jitsu diariamente, e algum outro esporte uma ou duas vezes por semana acho que não me encaixo na dieta Paleo muito restritiva, mas não tenho ideia de quanto de carboidrato seria recomendável eu ingerir por dia. Existe algum número de gramas de carbo por kg de massa corporal ou é tudo empírico mesmo ? Alguém aqui que segue a dieta Paleo e faz muitos esportes pode me dar alguma recomendação importante?
5) Quão prejudicial seriam as bebidas alcoolicas, principalmente cerveja? Dois dias por semana de balada colocariam tudo a perder?
6) Nos Domingos eu gosto muito de comer fora (sem contar os churrascos em família, que não sei se tem algum problema já que eu consumo apenas carne, não gosto muito de acompanhamentos), como por exemplo um rodizío de sushi ou um hamburguer desses gourmet, quão prejudicial isso pode ser ?
Me desculpe pelo poste extenso, e agradeço desde já a ajuda de vocês.
Admito que tenho um certo receio quando leio que posso ingerir proteínas (leia-se carne, ainda mais com a gordura natural dela), porque é meu tipo de comida favorita e quando a esmola é demais o santo desconfia. Tenho um certo medo de ingerir demasiadamente e acabar engordando, mesmo após ler dezenas de artigos afirmando o oposto. Tudo isso porque sou Endomorfo e ganho gordura muito facil, principalmente na região da perna e cintura que são as mais difíceis de perder depois.
Por ser Endomorfo e gostar de cuidar do shape já venho a alguns anos tentando mudar meu hábito alimentar, e o que antes parecia impossível como: comer muita salada, evitar arroz (mesmo integral) e feijão, evitar doces e outros hábitos alimentares considerados ruins, hoje eu já consigo sem tanto sofrimento.
Porém ainda me falta um empurrão final para eu cair de vez na dieta Paleo, e por isso venho aqui fazer algumas perguntas simples mas que acho que podem me ajudar a tomar essa decisão:
1) Hoje em dia estou com um shape bom, com cerca de 90 kgs e 1,83 cm de altura quanto ao %BF eu não me ligo muti em número mas visualmente estou satisfeito. Porém pretendo em breve ganhar um pouco de massa magra (priorizando sempre o máximo de qualidade e tentando não aumentar a gordura na linha da cintura) e não tenho ideia de como funciona a dieta Paleo para esse fim. Com dietas normais eu costumava aumentar o carbo e ir acompanhando a evolução na balança, tentando ganhar no máximo 0,5 kgs por semana. Com a Paleo eu sigo mais ou menos a mesma linha, apenas adaptando o cardápio para o recomendável?
2) Quanto ao uso de azeite, tanto para cozinhar quanto para acompanhar as saladas, o quão prejudicial ele pode ser para a dieta?
3) As carnes no geral são feitas utilizando apenas manteiga, ou existe algum outro tipo de óleo que pode ser usado no seu preparo? Existe alguma outra recomendação importante no preparo das carnes?
4) Como faço musculação e Jiu-Jitsu diariamente, e algum outro esporte uma ou duas vezes por semana acho que não me encaixo na dieta Paleo muito restritiva, mas não tenho ideia de quanto de carboidrato seria recomendável eu ingerir por dia. Existe algum número de gramas de carbo por kg de massa corporal ou é tudo empírico mesmo ? Alguém aqui que segue a dieta Paleo e faz muitos esportes pode me dar alguma recomendação importante?
5) Quão prejudicial seriam as bebidas alcoolicas, principalmente cerveja? Dois dias por semana de balada colocariam tudo a perder?
6) Nos Domingos eu gosto muito de comer fora (sem contar os churrascos em família, que não sei se tem algum problema já que eu consumo apenas carne, não gosto muito de acompanhamentos), como por exemplo um rodizío de sushi ou um hamburguer desses gourmet, quão prejudicial isso pode ser ?
-
- Contato:
Não sou expert mas vou tentar te responder oq eu sei...B.o.B. escreveu:Galera, já tenho conhecimento da dieta Paleo a algum tempo e sempre achei muito interessante, principalmente por se adequar totalmente ao meus gostos por comida (com exceção ao impedimento de comer batata e mandioca, que eu gosto muito).
Lembrando que paleo não precisa ser necessariamente low carb, e vc pode comer mandioca e batata doce, é difícil te dizer a quantidade ideal de carbo pra vc, acho que vc q vai ter q ir colocando na dieta até ver a hora q está legal.
Na questão do azeite não sei dizer como ficaria pra vc, como faço LCHF eu sempre uso para temperar saladas.
Além de manteiga vc pode usar azeite de oliva e banha de porco.
Em relação a cerveja vai depender do quanto vc bebe, uma ou duas cervejas por semana acho q não tem problema, agora se for pra encher a cara mesmo eu diria q é bom ser no máximo 1 vez por mês mesmo.
Galera, o q vcs acham do Atum e Sardinha enlatada?
andei fazendo umas pesquisas e me parece um bom alimento, só precisa tomar cuidado em não comprar o conservado com água. Optar pelo óleo é melhor, mas tem q comer sem o oleo
vou procurar me aprofundar mais no assunto.
andei fazendo umas pesquisas e me parece um bom alimento, só precisa tomar cuidado em não comprar o conservado com água. Optar pelo óleo é melhor, mas tem q comer sem o oleo

-
- Contato:
Cara deve ter uns conservantes e outras merdas, mas eu acho ótimo pra um lanche, é prático e ainda é barato.renatomp escreveu:Galera, o q vcs acham do Atum e Sardinha enlatada?
andei fazendo umas pesquisas e me parece um bom alimento, só precisa tomar cuidado em não comprar o conservado com água. Optar pelo óleo é melhor, mas tem q comer sem o oleo![]()
Pô, só como a conservada na água 
Acho muito gostoso, com aveia e cebola roxa.

Acho muito gostoso, com aveia e cebola roxa.