CICLOS - Tópico oficial

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 23 Out 2015 21:29

kkkkkkkkkkkkk, melhor explicação sobre oxandrolona.
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 23 Out 2015 22:22

renatomp escreveu: olha, a primeira vez que fiz exames deste tipo. Eu fui direto no clinico geral, cheguei lá e disse que queria fazer um check up normal de "rotina" disse quais eu queria e pronto.

Não tem mistério mano, ele nao tem motivo para negar um encaminhamento para exames, isso não prejudica nada no trabalho dele, muito pelo contrario, eu penso comigo q se uma medico me negar exames, eu ligo pro plano e denuncio e cobro outro que me atenda. eu to pagando pelo plano, estou interessado em saber como encontra-se o estado de minha saúde, não tem pq ele negar.

mas, como o medico não é bobo, olhando pra vc e vendo um jovem aparentemente saudavel pedindo exame hormonal, deve levar suspeitas e talvez ele te pergunte quais os motivos.

eu ainda digo mais, eu vou tentar marcar com endocrino se a espera nao for grande, pois este entende melhor sobre hormonios. Eu pretendo chegar lá e ser transparente e claro sobre o ciclo e pedir os exames. Como ele nao deu a receita, não corre risco nenhum, então é importante que ele me ajude e encaminhe logo a fazer esses exames e avaliar as atuais situações; tbm ele sendo um profissional na areá, pode solicitar algo a mais q talvez eu nao saiba ou dar orientações melhores sobre os cuidados necessários para preservar minha saúde.

me diga uma coisa, quando vc fez o seu ciclo, vc fez exames antes, durante e pós? quantos dias depois do termino do ciclo vc fez os exames?

Antes e durante. Fiz na 4 semana que é quando que começa a bater o enantato que era o que eu estava utilizando e agora To em cruise e vou fazer mais à frente , To indo pra terceira semana do cruise

Avatar do usuário
Robsao
Mensagens: 331
Registrado em: 27 Jun 2014 14:16
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Robsao » 23 Out 2015 23:33

cruise 200mg testo?

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 24 Out 2015 08:43

Robsao escreveu:cruise 200mg testo?

Sim, é mais pra frente vou entrar com deca com doses bem baixa

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por LGVB » 24 Out 2015 10:56

Essa quantidade de exames exige um CID de Hipopituitarismo. Não é qualquer clínico que vai dar.

Não é um simples Z.00 de avaliação de rotina.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por minhoca » 24 Out 2015 20:52

Mano fala que você usou anabolizantes e quer ver se o seu exames estão normais etc

Avatar do usuário
Robsao
Mensagens: 331
Registrado em: 27 Jun 2014 14:16
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Robsao » 24 Out 2015 22:08

O exame q eu faço pré/durante/pós-ciclos:

Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 26 Out 2015 13:42

Galera, opinem por favor!

Durateston 250mg/ml - Ampola com 1ml - 16 Ampolas
Oxandrolona 30mg 84 Cápsulas


1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
4 - 10 semanas > Oxandrolona 60mg por dia (dividida em duas dosagens de 30mg a cada 8hs)

Seringa descartável bd solomed 3 ml com agulha 30x7 = 16 unidades

Aplicação no Glúteo.

TPC (15 dias depois da ultima aplicação de Durateston)
1º - 30º - 30mg de Tamoxifeno
1° - 30° - 1,2g de Vitamina E
1° - 25° - 4caps. de Recycle (aproveitar que tenho o pote aqui guardado, ele tem agentes bloqueador de Estrogênio, Tribullus etc...)

==================================================================
Exames essenciais pré e pós ciclo (pré = duas semanas antes do inicio do ciclo / pós = uma semana depois do ciclo)

1 – Hemograma
2 – Triglicérides
3 – Colesterol Total
4 – Colesterol HDL Soro
5 – Colesterol LDL
6 – Colesterol VLDL Soro
7 – Insulina
8 – Prolactina (PRL)
9 – Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)
10 – Hormônio Luteinizante (LH)
11 – Ácido úrico
12 – Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)
13 – Somatomedina (IGF-1)
14 – Cortisol
15 – Testosterona Total
16 – Testosterona Livre
17 - Estradiol
18 - TGO

=================================================================
Observação
Anastrarol – Impede que hormônios masculinos virem femininos.
***Só entre com o anastrozol se tiver certeza que o estradiol está alto.

1-2: 0,5mg TDS Anastrozol
3-4: 0,5mg DS/DN Anastrozol

Se faz necessário nesse ciclo? eu acho que não; não me parece tão forte assim em relação a colaterais.
Usar durante o ciclo ou na TPC? pelo que estudei ele tem que ser usado durante o ciclo e reduzir gradativamente até cessar o uso, tendo o inicio da TPC no dia seguinte.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 26 Out 2015 14:35

Eu tinha feito um protocolo de Ciclo de Dura + Stano 8 semanas e o médico que vai arrumar a receita não aprovou. rs
Disse pra escolher uma ou outra...pra mim Dura e Stano é a combinação mais tradicional pra iniciante nos ultimos 5 anos.

mas tudo bem, eu montei esse outro e mandei pra ele, ainda não tive retorno.

Uma dúvida, sempre ouvi dizer de não administrar somente testosterona num ciclo, tipo só Durateston. Pq isso? qual seria o problema?
Imagem

Avatar do usuário
Robsao
Mensagens: 331
Registrado em: 27 Jun 2014 14:16
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Robsao » 26 Out 2015 18:55

Nada a ver. Ciclo só com testosterona, principalmente o primeiro, é o recomendado. Você nunca teve contato com hormônios, não sabe como seu corpo vai reagir, mandar 2-3 de uma vez se der merda pode ficar dificil identificar qual q está te dando problema, mesmo sabendo o perfil da droga, cada corpo reage de um jeito. Mas oxandrolona é o anabol + leve, então n veja problema em usá-lo junto, o ciclo está legal. Usa IA a partir da 1a injeção, não espera o E2 subir não. 0.5mg DS2DN e vai ajustando, é oq eu faria..

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 26 Out 2015 21:11

blz, se ele não me passar essa receita de Dura+Oxan, vou pedir só Durateston por 8 semanas, faço os mesmos exames, aplicação, TPC e vou adicionar IA.

sobre o IA eu concordo em adicionar durante o ciclo, mas acho que o modelo que postei é mais seguro para evitar o efeito rebote. (estudei sobre IA's através dos videos do Jason projeto giga, Lucas Carvalho e site do Dudu Haluch)

1-2 semanas: 0,5mg TSD Anastrozol
3-4 semanas: 0,5mg DS/DN Anastrozol
5-6 semanas: 0,5mg DS2DN Anastrozol (pensei em adicionar mais duas semanas com sua ideia de DS2DN pra reduzir mais ainda gradativamente o efeito dessa droga, tendo em vista tbm que o ciclo vai durar 10 semanas ao todo e a TPC só começa 15 dias depois; vão sobrar 9 comprimidos, se eu sentir algum colateral/rebote eu administro esses outros 9 comprimidos de alguma forma rs)

Só pra ver se entendi bem, DS2DN = Dia Sim 2 Dias Não, simples assim né?
Imagem

Avatar do usuário
Robsao
Mensagens: 331
Registrado em: 27 Jun 2014 14:16
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Robsao » 26 Out 2015 21:41

Acho essa dose bem alta 0.5mg todo dia durante 2 semanas vc vai dar um "crash" no e2, como eles dizem, vai praticamente zerar o estradiol e tem tanto colateral qto estradiol alto, como libido ir pro saco por exemplo. E subir ele eh mais complicado do q abaixar, eu não faria assim. Eu to mandando 500mg testo/semana e pra mim 0.5mg dia sim 2 dias não funciona perfeitamente (como comprovei com exame de sangue)
Nunca vi protocolo assim de ia

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 26 Out 2015 21:55

esse protocolo é meio da minha cabeça.

seria melhor então: 1 – 10 semanas: 0,5mg DS2DN Anastrozol
agora é do inicio ao fim do ciclo com uma dosagem sem redução gradativa mas de baixa frequência.

vc vez o uso dessa forma do inicio ao fim?
Imagem

Avatar do usuário
Robsao
Mensagens: 331
Registrado em: 27 Jun 2014 14:16
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Robsao » 27 Out 2015 01:07

Sim, sempre a mesma dosagem de IA. Qdo vc fizer o exame de sangue vc ajusta a dose, pra mais ou pra menos, e vai sentindo os colaterais pra saber se precisa aumentar/diminuir. Tem gente q aromatiza mais q outros.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 27 Out 2015 07:13

OK, vlw Robsão!
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante