Primeiro minha atual rotina. Treino de 05 a 06 vezes por semana com uns 8 treinos ao todo.
Mais ou menos assim:
seg. pedalo uns 5km pra onde esta minha canoa. Treino bem variado, desde endurance até intervalados bem pesados. Depois faço barras e abdominais. Da umas 2h de atividade.
Terça - pedal em subida, em geral uns 8km de subida (coração lá em cima) e uns 15km de reta. Pela noite flexões e dorsal (prancha).
Quarta - igual segunda com complemento de 20min de musculação depois que saio da água. Supino, remada, rosca biceps, agachamento....tudo em ritmo frenético.
Quinta - mais pedal ou corrida na areia fofa
Sexta - mais remo igual a quarta
Sábado - rodadão de ciclismo com muita subida.
Domingo: DURMO!

Enfim, tenho ido treinar (é sempre de madrugada, tipo das 5:30, 6:00 até as 08 da matina) com um copão de café batido com óleo de coco. ME sindo bem e com energia...
Pós: em geral ovos mexidos (3) no azeite de oliva, abacate e mais café. algumas vezes coloco um queijo tb nos ovos...outras vezes como o resto do jantar, que pode ser basicamente qualquer coisa paleo...carne moída e verduras no azeite, salmão...mas no geral é ovo mesmo...as vezes agrego um iogurte caseiro.
Alguma coisa a se acrescentar ai? fazer um pré carb na noite anterior (pra dar aquele completada no glicogênio)? um purê de batata doce pela noite? e no pós? acrescento alguma coisa de carbs? umas frutas? batata, inhame?
Eu ganho peso gordo com muita facilidade, então sou cabreiro em comer muito amido...já que sempre saio da dieta sexta e sábado com aquela cervejinha né...rs.
E beta alanina? cairia bem nessa rotina ou é mais um engodo da industria dos suplementos?
abração pra todos!