Suplementos Black Skull
Suplementos Black Skull
Fala rapaziada,
O que vocês acham dos suplementos da marca Black Skull? É uma marca importada e acredito que seja nova. Provavelmente tem algum sócio brasileiro (Eduardo Corrêa?!?) pela ênfase que eles dão no fato de ser fabricada nos EUA e porque vejo muitos youtubers brasileiros usando, ou seja, a marca deve estar investindo pesado aqui.
Fiquei muito tempo sem suplementar e agora decidi tomar whey. Comprei dois pacotes de 837g da Black Skull pois estava muito em conta, R$78 com o desconto para pagamento à vista. O whey de baunilha que comprei tem um gosto muito bom mas dissolve um pouco pior do que outro whey importado que conheço, o da Optimum. Daí não sei se é porque é inferior ou porque é alguma característica dos ingredientes do sabor baunilha, pois da Optimum sempre comprei o de chocolate. A absorção parece boa, até agora não tive dor de barriga como tinha com wheys nacionais da Probiótica.
E vocês, já usaram?
O que vocês acham dos suplementos da marca Black Skull? É uma marca importada e acredito que seja nova. Provavelmente tem algum sócio brasileiro (Eduardo Corrêa?!?) pela ênfase que eles dão no fato de ser fabricada nos EUA e porque vejo muitos youtubers brasileiros usando, ou seja, a marca deve estar investindo pesado aqui.
Fiquei muito tempo sem suplementar e agora decidi tomar whey. Comprei dois pacotes de 837g da Black Skull pois estava muito em conta, R$78 com o desconto para pagamento à vista. O whey de baunilha que comprei tem um gosto muito bom mas dissolve um pouco pior do que outro whey importado que conheço, o da Optimum. Daí não sei se é porque é inferior ou porque é alguma característica dos ingredientes do sabor baunilha, pois da Optimum sempre comprei o de chocolate. A absorção parece boa, até agora não tive dor de barriga como tinha com wheys nacionais da Probiótica.
E vocês, já usaram?
Viril e leiteiro
Re: Suplementos Black Skull
Pelo que eu vi nos Fóruns de musculação, ela veio para bater de frente com a optimum nutrition, pelo que o povo fala os suplementos são tão bons quanto os da ON, e esta um pouco mais barato que ON, porque com a fama que ficaram, acabaram enfiando a faca nos preços, bastante gente elogiando os produtos dessa marca...comprei um tambem dessa marca, um whey 100% , taxa proteica muito boa, quase igual da ON, esperando chegar para ver...The Boi escreveu: ↑11 Nov 2017 19:42Fala rapaziada,
E vocês, já usaram?
É uma boa marca sim, bons produtos.
Gosto do bone crusher.
Sempre lembrando que na escala de fatores (dieta/ treino / metabolismo / suplementação) está em último nas prioridades .
Gosto do bone crusher.
Sempre lembrando que na escala de fatores (dieta/ treino / metabolismo / suplementação) está em último nas prioridades .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
caraio, ta mt barato isso. será que é original? fiquei na vontade de comprar(frete grátis ainda por cima) mas to desconfiado...Filipe escreveu: ↑19 Nov 2017 11:01Esse whey deles está bem baratinho.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... ll-18g-_JM
Eu geralmente compro o 3w da max titanium, mas resolvi pegar esse pra experimentar.
Eu paguei 140 no whey 100% que vem com BCAA tambem, e em uma concentração boa, ja recebi tudo certinho e comecei a tomar semana passada, parece ser bom e o produto pelo que vi é original mesmo...
-
- Contato:
- Tubarao Floripa
- Contato:
Boa! Eu parei de gastar tanto com suplementos e estou investindo mais na dieta. Troquei whey, bcaa, creatina, etc por ovos, frango, peixes, frutas e verdura. Estou mais seco e o gás pra lutar melhorou

Eu só uso o necessário: Glutamina porque tenho a imunidade ruim e pre-treinos pra devorar os pesos mesmo nos dias que estou mais cansado

O melhor que usei foi justamente esse Bone Crusher da Black Skull!

Só o Jack3D com DMA bate ele. Uma dose do Bone Crusher e eu ficava formigando e alucinado por treino. Eram 2h na academia. Emendava musculação com corrida, ou funcional, natação, não parava. No dia seguinte acordava todo quebrado, mas feliz e cada vez maior.

Quero provar agora nesse Cross Bones! É a evolução do Bone Crusher, adicionaram citrulina a fórmula. Então além de energia ele vai dar vasodilatação e pump prolongado. Só não sei qual é o site mais confiável pra comprar

https://www.gsnsuplementos.com.br/p/cro ... ack-skull/
http://www.g7nutricaoesportiva.com.br/c ... skull.html
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

-
- Contato:
to a fim de comprar esse Bone Crusher, mas nunca tomei pre treino e sou sensível até a cafeína hahahahaTubarao Floripa escreveu: ↑26 Nov 2017 13:33Boa! Eu parei de gastar tanto com suplementos e estou investindo mais na dieta. Troquei whey, bcaa, creatina, etc por ovos, frango, peixes, frutas e verdura. Estou mais seco e o gás pra lutar melhorou![]()
Eu só uso o necessário: Glutamina porque tenho a imunidade ruim e pre-treinos pra devorar os pesos mesmo nos dias que estou mais cansado![]()
O melhor que usei foi justamente esse Bone Crusher da Black Skull!![]()
Só o Jack3D com DMA bate ele. Uma dose do Bone Crusher e eu ficava formigando e alucinado por treino. Eram 2h na academia. Emendava musculação com corrida, ou funcional, natação, não parava. No dia seguinte acordava todo quebrado, mas feliz e cada vez maior.![]()
Quero provar agora nesse Cross Bones! É a evolução do Bone Crusher, adicionaram citrulina a fórmula. Então além de energia ele vai dar vasodilatação e pump prolongado. Só não sei qual é o site mais confiável pra comprar![]()
https://www.gsnsuplementos.com.br/p/cro ... ack-skull/
http://www.g7nutricaoesportiva.com.br/c ... skull.html
medo de comprar e passar mal
treinei a vida toda só na cara e na coragem mesmo, só Creatina
- Tubarao Floripa
- Contato:
Pré Treino é pra quem precisa. Se você treina bem não precisa usar, deixa pros outros gastarem dinheiroZarakiAoshi escreveu: ↑24 Jan 2018 23:35to a fim de comprar esse Bone Crusher, mas nunca tomei pre treino e sou sensível até a cafeína hahahaha
medo de comprar e passar mal
treinei a vida toda só na cara e na coragem mesmo, só Creatina

Eles são úteis pra quem já passou dos 27 anos e tem uma rotina puxada com trabalho, estudo, filhos e poucas horas de sono por dia. Aí o pre-treino entra pra te dar uma levantada. Comecei a usar só com uns 34 anos! Quando a rotina ficou mais pesada. Se você é jovem, toma bomba ou consegue dormir bem todos os dias, gaste sua grana com creatina e whey

Mas se você precisa esse Cross Bones é melhor, ele dá energia mas não é tão forte. Se um dia quiser algo mais maluco use o Bone Crusher.

-
- Contato:
então, justamente por issoTubarao Floripa escreveu: ↑25 Jan 2018 10:32Pré Treino é pra quem precisa. Se você treina bem não precisa usar, deixa pros outros gastarem dinheiro![]()
Eles são úteis pra quem já passou dos 27 anos e tem uma rotina puxada com trabalho, estudo, filhos e poucas horas de sono por dia. Aí o pre-treino entra pra te dar uma levantada. Comecei a usar só com uns 34 anos! Quando a rotina ficou mais pesada. Se você é jovem, toma bomba ou consegue dormir bem todos os dias, gaste sua grana com creatina e whey
Mas se você precisa esse Cross Bones é melhor, ele dá energia mas não é tão forte. Se um dia quiser algo mais maluco use o Bone Crusher.![]()
demorei a aceitar que já to ficando mais devagar do que antes hehehee
to com 29, trabalho em média 10hrs por dia...chego morto pro treino, não tava rendendo mais o que queria, daí agora to a fim de pegar...
-
- Contato:
atualizando, to tomando o Bone Crusher...nao achei nada demais, achei que por eu ser iniciante com pre treino fosse ter mais efeito
so senti um formigamento leve e nada demais
to pensando em tomar 2 scoops esses dias pra testar
- RicardoBJJ
- Contato:
Mas os dois tem exatamente a mesma concentração de cafeína e taurina: 140 mg/400 mg, respec. O que faz o Crusher ser mais potente?Tubarao Floripa escreveu: ↑25 Jan 2018 10:32Pré Treino é pra quem precisa. Se você treina bem não precisa usar, deixa pros outros gastarem dinheiro![]()
Mas se você precisa esse Cross Bones é melhor, ele dá energia mas não é tão forte. Se um dia quiser algo mais maluco use o Bone Crusher.![]()

- Tubarao Floripa
- Contato:
Um scoop pra mim já bateu. Algumas pessoas tem tolerância maior, tenta dois!ZarakiAoshi escreveu: ↑29 Jan 2018 10:30atualizando, to tomando o Bone Crusher...nao achei nada demais, achei que por eu ser iniciante com pre treino fosse ter mais efeito
Lembrando que o ideal é tomar depois de 2h em jejum (ou pelo menos 1h). Barriga cheia atrapalha a absorção.

- Tubarao Floripa
- Contato:
Três mentiras da humanidade:RicardoBJJ escreveu: ↑01 Fev 2018 09:42Mas os dois tem exatamente a mesma concentração de cafeína e taurina: 140 mg/400 mg, respec. O que faz o Crusher ser mais potente?
1- Político 100% honesto
2- Mulher que não se importa com beleza e dinheiro;
3- E rótulos de suplementos

Fiz um pesquisa no site da empresa e fóruns gringos (com ajuda do Google Tradutor, confesso rsrs) e descobri que no CrossBones eles reduziram a concentração de estimulantes e aumentaram a concentração de arginina! Ou seja, o BoneCrusher estimula mais, e o CrossBones da mais pump (inchaço permanente depois do treino).
Quem quiser ganhar gás pra treinar e ficar com os músculos pontudos, saltando, por até 2 ou 3h, vai de Cross.

Quem não se importa muito em ficar inchadinho quando sair do treino e só quer treinar pilhadaço, vai de Crusher.

-
- Contato:
eh, esse foi um dos problemas, achoTubarao Floripa escreveu: ↑02 Fev 2018 14:15Um scoop pra mim já bateu. Algumas pessoas tem tolerância maior, tenta dois!
Lembrando que o ideal é tomar depois de 2h em jejum (ou pelo menos 1h). Barriga cheia atrapalha a absorção.
eu tomo so meia hr depois de comer, meia hr antes de treinar, então
vc toma qnt tempo antes?