Olá, foristas. Dia 21/04/2018 farei minha segunda luta de MMA. Preciso perder cerda de 10 kilos em 4 semanas pra bater 93,800

Para isso, além de dieta e mais aeróbios, comprei esse reforço especial (Loja Maromba). Li ótimos relatos dele pela internet e aqui nessa seção. Agora farei o meu próprio relato

1o DIA, 25 de Março, DOMINGO:
PESO: 103,900g (Mais gordura que músculo - faculdade, dois empregos, filho...não me julguem kkkk)
DOSE: 1 cápsula após o café da manhã. Só essa dose no primeiro dia pra sentir o produto.
EFEITO: Estado de alerta durante toda a manhã (consegui fica mais focado nos estudos pruma prova, rs) e inibição absurda do apetite. Tomei café as 8h e fui almoçar as 15h da tarde. Quase sete horas sem fome.
COLATERAL: Não senti efeito rebote do estimulante (as vezes da sonolência quando passa o efeito), mas senti efeito rebote na inibição do apetite. Fim de tarde me deu uma fome monstra. Por isso o rótulo recomenda 3 cápsulas ao dia, pra te manter protegido da fome o tempo todo. Amanhã pulo pra 3 cápsulas por dia até acabar o pote, será mais de um mês sem fome (se o efeito durar tanto, veremos).