MAS , faz mais de um mes ( meu recorde ) que eu to conseguindo fazer musculação com ritmo... pelo menos 2 vezes na semana, e algumas 3 vezes...
To me alimentando com bastante proteina ( 12 ovos por dia ) e suplementando um poco....
Minha série ta assim :
A - 4 Exercicios de cada Peito/Triceps ( 8 exercicios )
B - 4 Exercicios de cada Costas/Biceps ( 8 exercicios )
Séries de 8 a 10 com bastante carga - Descanso de 1 minuto entre séries
Faço A B A B A B pelo menos 2 vezes ou até 3 por semana....
Eu consegui me adaptar um poco e até gostar dessa série que eu to fazendo, as vezes faço com pegada no kimono alguns exercicios pra tirar o tédio...
Meu maior problema sempre foi a alimentação + aerobico, faço jiu pelo menos 2 vezes por dia, então acabo queimando muito e consequentemente perdendo massa que eu tenho ganhar....
Eu já tentei fazer de tudo, Stronglift, Crossfit, Funcional... é mto dificil eu conseguir embalar um ritmo pra esses exercicios, pois se tenho tempo pra treinar musculação eu treino jiu jitsu by fefo...
Será que eu to perdendo meu tempo fazendo esse tipo de série? Será que era melhor fazer musc todo dia?
Até tava conversando com varias pessoas e algumas ideias eu tive, de fazer um grupo muscular por dia... 5 exercicios...
Eu preferia fazer todo dia uma série de 10, 15, 20 minutos, do que uma de 40 minutos... qnto mais rapido eu fizer menos puto eu fico por ta fazendo musculação hahahahahaha...
Se alguem tiver uma sugestao agradeco.