Efedrina, quem já usou?

Pegaso
Contato:

Efedrina, quem já usou?

Mensagem por Pegaso » 25 Nov 2014 20:10

E aí galera,

Alguém aqui já usou efedrina? Eu comprei faz alguns meses algumas caixas de franol, mas nunca tive coragem de tomar hehe.

Já li vários relatos por aí, especialmente no hipertrofia, mas sempre é bom saber mais antes de tentar. Eu gostaria de diminuir o peso nesse último mês principalmente por ter campeonato daqui alguns dias.

Quem toma/já tomou, sabe dizer se vale a pena? Qual o tamanho do risco?

Eu não pretendo exagerar na dose, no máximo tomaria 1 ou 2 capsulas, penso até em começar com meio comprimido somente. Também queria saber a questão dos horários e se é realmente necessário a combinação com a cafeína, eu sempre tomo pó de guarana antes de estudar ou para treinar, poderia ainda tomar o pó de guarana em intervalos ou só faria uma vez junto com a efedrina?

E quando o efeito passa dá um apagão mesmo ou é mito?

Bom, não achei outro tópico falando sobre isso, acredito que nem tenha porque o fórum é novo. Abraço!

Pegaso
Contato:

Re: Efedrina, quem já usou?

Mensagem por Pegaso » 25 Nov 2014 22:51

250s escreveu:fiz o E.C.A. em 2009 e não tive nenhum contratempo sério, comecei com 1 comprimido ao dia (metade ao acordar e outra pré treino), efeitos que eu tive foram a suadeira e bem pouca dor de cabeça, não senti tremedeira, falta de ar, e os outros mais fortes que você já conhece
Achei um tópico interessante no hipertrofia, me tranquilizou mais.

Acho que vou ficar até domingo mais ou menos com meio comprimido e na próxima semana partir para 1. E talvez depois 15 + 7,5, algo assim...pelo que falaram não tem um cálculo exato, é mais do "feeling" mesmo de como se sente.

Você quando terminou tava usando quanto?

E acho que não tem problema em dividir a quantidade de cafeína ao longo do dia, certo? Eu vi vários relatos de gente sempre mantendo 210mg de cafeína junto com a efedrina...não entendi isso se a dosagem recomendada é 1:10, não seria 75 para 7,5 mg e 150 para 15mg por exemplo?

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 02 Dez 2014 15:51

Faz muito tempo que fiz o uso do ECA com aerobico em jejum.
Senti apenas um pouco suadeira e agitação. Mas acredito que boa parte disso era psicológico.

Fiquei só a "capa da gaita".

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Dez 2014 15:58

Opa, tomando aqui 1/2 comprimido só. Sentindo um efeitozinho, depende do dia.

Mas bem de leve, me ajudando pra caramba no foco para estudar.

Em breve devo aumentar para duas doses de 1/2 comprimido.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 03 Dez 2014 18:18

Já tomei, nao tive bons resultado, fiz outro ciclo maior....nada de resultado!
Remédio era lacrado, original!

Não uso mais e nao recomendo pelos riscos que causa.
Imagem

Responder