Página 1 de 1
Re: Gatorade é marketing ?
Enviado: 11 Dez 2014 10:15
por frankshamrock
sim, tem benecicios...
Tem carbos e sais minerais. Porem tem mais utilidade qdo vc esta praticante atividades físicas de longa duração.
digo isso pq varias pessoas tomam isso no almoço kkk
Re: Gatorade é marketing ?
Enviado: 11 Dez 2014 10:17
por renatomp
antes eu tbm achava que era só marketing, mas teve uma época que estudei e achei um artigo especifico sobre o assunto. procura que talvez eu tenha ele no tópico de livros em PDF.
Re: Gatorade é marketing ?
Enviado: 11 Dez 2014 11:05
por Vinicius SC
Pelo que sei a parada do Gatorade é promover uma hidratação completa com sais minerais e tal.
Re: Gatorade é marketing ?
Enviado: 11 Dez 2014 12:27
por **Carlos**
Só tomo gatorade em prova de corrida com mais de 15km.
Ou para evitar ressaca.
Re: Gatorade é marketing ?
Enviado: 11 Dez 2014 14:37
por LGVB
Eu não tenho o hábito de tomar mas tomava antes após atividade aeróbica prolongada. Aquele gatorade de tangerina é fenomenal.
Re: Gatorade é marketing ?
Enviado: 11 Dez 2014 17:13
por ska4fun
Gatorade é bom, mas no uso citado anteriormente. Aeróbicos de longa duração.
Re: Gatorade é marketing ?
Enviado: 11 Dez 2014 21:05
por terroso
Tem uma idiota, namorada de uma colega que joga futebol comigo que ela dava para seu filho de 3 anos, depois de um esporro que dei nela, acho que parou com isso, pelo menos não deu mais para o piá na minha frente. Mundiça é foda...
Enviado do meu Xperia ZQ
Re: Gatorade é marketing ?
Enviado: 11 Dez 2014 21:19
por Caliani
Molotov escreveu:E como ficaria após a musculação, tomo ele antes do suplemento, ou se eu tomo suplemento não é necessario o gatorade ?
Fiquei com essa dúvida também.
Re: Gatorade é marketing ?
Enviado: 12 Dez 2014 15:26
por ska4fun
Serve como repositor eletrolítico. Só não me lembro da quantidade carbs da bebida.
Re: Gatorade é marketing ?
Enviado: 22 Dez 2014 15:38
por Masteron
Como sempre : depende.
Depende da intensidade e da duração da atividade do atleta.
Depende do objetivo do atleta.
Depende da sensibilidade insulínica do atleta.
Depende .