ajuda c jack3d

magrinho
Contato:

ajuda c jack3d

Mensagem por magrinho » 12 Fev 2015 15:54

Alguem sabe colé a desse jack tem gente p caramba q diz q faz mal..
eu particularmente prefiro a beta alanina...tinha um camarada e a mulher dele tomava, mineira foi falar q tava pensando achei q não era bom de tomar (no sentido de saúde mesmo)

Alguem sabe colé?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

RicardoBJJ
Contato:

Re: ajuda c jack3d

Mensagem por RicardoBJJ » 12 Fev 2015 16:03

Sei lá, vai de cada um, sou frango, não entendo nada de maromba, mas pelo que andei pesquisando, esses pré-treinos lotados de estimulantes podem fazer mal:

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/01 ... a-adrenal/" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas se ainda assim quiser tomar, siga as recomendações como dosagem correta, ciclos para o corpo não "viciar", acompanhamento médico etc:

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10 ... re-treino/" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 12 Fev 2015 16:38

o jack3d atual (NACIONAL) não faz mal...alias ele faz, mas somente para o seu BOLSO.

O antigo tinha DMAA e essa parada fazia o baguio funcionar pra valer ! Porem foi tirado de circulação.

O atual é apenas CAFEINA e chá verde... vai no site da ultrafarma e compre cafeína por 10,00 o pote.

O lipo6 black UC (tb sem DMAA) é menos pior, eu estou no segundo pote. Te deixa ligadão, porem a cafeína me da umas dores de cabeça cabulosas. Ele funciona até certo ponto...só usei pq importei e pago baratim

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 15 Fev 2015 15:47

Eu tomei um pote do importado e vou te dizer: virava o bicho nos treinos. Na época fazia remo olímpico e os treinos malucos de correr em escada eu voava... Dois sem (um barco de dois em que cada remador rema de um lado) eu dava cada porrada que o barco so ia pra um lado....enfim fazia muito efeito!!
Ja com a mencionada beta alanina nao to sentindo efeito nenhum

Responder