1 RSP Nutrition QuadraLean

2 Shred JYM

3)Nutrex: Lipo-6 Black Ultra Concentrate

4) Hydroxycut Hardcore Elite

5)Yohimbine HCl

HD cellulor6)

esse eu acho que não é proibido.
Vou dar o meu exemplo.Quando tomei Oxyelite com DMAA em 2 meses perdi 8 kg, sendo 6,5kg gordura e 1,5 de massa muscular.Pedalava 2,5 horas diarias.Usei BCAA para ajudar no catabolismo, o que foi um resultado excelente.No 3 mes perdi mais 4 kg e ai parei.renatomp escreveu:Oxyelite, não considera bom?
high crotch escreveu: Vou dar o meu exemplo.Quando tomei Oxyelite com DMAA em 2 meses perdi 8 kg, sendo 6,5kg gordura e 1,5 de massa muscular.Pedalava 2,5 horas diarias.Usei BCAA para ajudar no catabolismo, o que foi um resultado excelente.No 3 mes perdi mais 4 kg e ai parei.
Alguns anos depois com as mesmo percentual de gordura de antes .Usei o LIPO 6 sem DMAA(e que tinha sinefrina) perdi 2 kg em um mês.Resolvi usar ECA(efedrina+ cafeina+aspirina).A efedrina foi usando usando Franol e perdi 3,5 kg em um mês. Resultado bastante parecido com o DMAA.
Diria que a ECA(Efedrina+cafeina+ aspirina) e DMAA com cafeina são 2 vezes mais potentes que a Cafeina +Sinefrina.
Algo que ajuda bastante é tomar aqueles bloqueadores de gordura.Mas em doses bem mais altas que as recomendadas.EU tomava 8 por refeição. 3 x ao dia
Sim fui numa nutricionista.Comia pouco ,3 colheres de feijão, 3 de arroz, um bife pequeno mas várias vezes a o dia 6 vezes geralmente e suco entre as refeições.(salada era vontade mas eu comia pouco)antes da pedalada eu comia um pouco mais pra não ficar tonto.MMATAQUE escreveu:
vc fazia dieta?
Só estou supondo.Dores e queimação talvez esteja lhe faltando alguma vitamina ou mineral.UM Multivitamico e multimineral seria bom.Quanto a resistência isso é psioclogico, ja que cafeina e efedrina juntas são poderosos estimulantes.renatomp escreveu:
Eu to pensando em usar novamente o EC, sem aspirina. Não acho que vai me ajudar a perde peso, pq das duas vezes q usei não ajudou nisso mas aumento minha resistência e isso pra mim é fundamental. Eu tenho varizes com refluxo nas duas pernas, indo até na panturrilha. Sinto dores e queimação com 2 minutos de Aeróbico, quando usei EC, não sentia nada disso.
Dieta e Atividade física é tudo q preciso pra perder peso, acho que mês que vem faço um ciclo de EC.
Aqui, aproveitar pra trocar uma ideia. Será q tem alguma substancia menos prejudicial que efedrina que possa me ajudar a amenizar as dores e queimações nas pernas, por conta das varizes?
Não tenho certeza tbm, pois havia uma época que tomava multivitamínico e não sentia diferença.high crotch escreveu: Só estou supondo.Dores e queimação talvez esteja lhe faltando alguma vitamina ou mineral.UM Multivitamico e multimineral seria bom.Quanto a resistência isso é psioclogico, ja que cafeina e efedrina juntas são poderosos estimulantes.
A ECA um termogenico muito poderoso , com certeza ajuda na perda de peso, apesar de o principal ser alimentação.Tu pode aumentar a dose que tu vai ver a diferença de perda de peso, embora tenha cuidado.EU no final do "ciclo", com 3 capsulas de oxyelite ficava tonto, com ansia de vomito com uma taquicardia moderada.Se acelerasse demais eu tomava bastante agua pra diluir o efeito.
A ECA tem efeito termogênico ,mais forte que o clembuterol.Com a vantagem que é fácil conseguir (franol).A única coisa com efeito termogênico é o 2,4-Dinitrofenol. O DNP que éra um composto SINTETIZADO pra produzir MUNIÇÃOfrankshamrock escreveu:pra mim isso é TUDO LIXO...
Já tomei 2 potes de LIpo 6 Black UC (original) e achei umas grande merda...só a cafeína que te deixa ligadão e só
Agora Trem Bão que é barato e funciona é o [img]CLENB[/img] !!!
Sim, o ECA funciona...mas eu disse LIXO, com relação aos Burners by cafeína...high crotch escreveu: A ECA tem efeito termogênico ,mais forte que o clembuterol.Com a vantagem que é fácil conseguir (franol).A única coisa com efeito termogênico é o 2,4-Dinitrofenol. O DNP que éra um composto SINTETIZADO pra produzir MUNIÇÃOÉ tão perigoso que se a pessoa erra a dose a pessoa desnatura (pensa num ovo numa frigideira...) a pessoa vai faci pra 43 graus de febre., alem da toxidade.È infinitamente mais perigoso que ECA<, DMAA e Clembuterol.
então... vc fez dieta e pedalava 2,5 h por diahigh crotch escreveu: Sim fui numa nutricionista.Comia pouco ,3 colheres de feijão, 3 de arroz, um bife pequeno mas várias vezes a o dia 6 vezes geralmente e suco entre as refeições.(salada era vontade mas eu comia pouco)antes da pedalada eu comia um pouco mais pra não ficar tonto.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes