Suplementação pós-treino de Jiu Jitsu

Grappler
Contato:

Suplementação pós-treino de Jiu Jitsu

Mensagem por Grappler » 09 Mai 2015 15:02

Boa tarde pessoal

Estou com umas dúvidas em relação à minha suplementação pós-treino de Jiu Jitsu. Já treino há algum tempo e a minha suplementação sempre foi o básico, whey+banana ou whey+aveia, dentro disso. Há uns meses decidi adquirir um suplemento da ON (2:1:1 Recovery) e fiquei satisfeito, a minha recuperação estava a ser boa, rendia nos treinos (de Jiu e de musculação), não sentia muito cansaço, etc. A única coisa de mal que por vezes sentia era aquele desconforto intestinal próprio de alguns suplementos.
No entanto comecei a estudar melhor os ingredientes do produto e reparei que tem alguns ingredientes, principalmente açúcares, que não são considerados saudáveis (polímeros de glucose, sucrose e frutose), apesar de algumas pessoas recomendarem a ingestão desses açúcares na fase final do treino.
Quais são as vossas opções para suplementar no pós-treino? Eu estou satisfeito com este suplemento mas não quero estar a correr o risco de estar a estragar a minha saúde para render nos treinos. Ainda tenho que me informar mais acerca do assunto.

Qualquer dica agradeço
Grappling way of life!

frankshamrock

Re: Suplementação pós-treino de Jiu Jitsu

Mensagem por frankshamrock » 12 Mai 2015 10:40

tudo depende da sua atividade diária e da dieta que segue...

Eu por exemplo dpois do treino como Bacon, Torresmo, Ovos e carne...mas a minha dieta é low carb.

Mas uma pessoa sem dieta, geralmente come o basicão...carbos de alto IG + whey ou comida de verdade ! Carbo+carne

isilva8
Contato:

Re: Suplementação pós-treino de Jiu Jitsu

Mensagem por isilva8 » 15 Mai 2015 18:13

segue a dieta da construção civil
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Why in God's name did you cram all that in a bowl? :))
#BeGentle

Responder