Jonsnow Jones vs Travis Browne

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Jonsnow Jones vs Travis Browne

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 09 Jan 2015 23:57

Jimmy Luckless escreveu: As unicas qualidades do Browne são a agilidade e a boa defesa de quedas. Bom striker ele não é mesmo.
Tem um boxe fraco, na verdade, uma boa envergadura que não sabe usar, não sei por que você acha que ele tem um bom jogo de chutes...
Bom striker é o Werdum, e mesmo sendo bem mais lento tirou o Travis pra nada.
Acho os chutes frontais dele muito bons. E pelo fato dele ser ágil, rápido e grande tornam esse golpe mais perigoso. Também acho que ele desfere ótimas joelhadas. Seu clinch é bom, mas talvez eu o considere um bom striker, mais pelos atributos físicos do que técnicos.
R concordo sobre o que tu disse do Werdum...

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Jonsnow Jones vs Travis Browne

Mensagem por nobremaia » 10 Jan 2015 04:08

Jones vence fácil. É muito melhor em tudo. Sou bem mais ele em pé e acho que ele colocaria pra baixo com facilidade. Não vejo o Browne o ameaçando em nada.
LGVB escreveu:Esse Browne só tá onde tá por exaustão da categoria. Acho ele bem medíocre.
Verdade.
Jimmy Luckless escreveu:

As unicas qualidades do Browne são a agilidade e a boa defesa de quedas. Bom striker ele não é mesmo.
Tem um boxe fraco, na verdade, uma boa envergadura que não sabe usar, não sei por que você acha que ele tem um bom jogo de chutes...
Bom striker é o Werdum, e mesmo sendo bem mais lento tirou o Travis pra nada.
Não acho que ele tenha uma boa defesa de quedas. Se tu entra em queda longe da grade ele não é muito difícil de quedar não. O que ele é bom é em defender quedas na grade, com o tamanho que tem ele acha fácil um ângulo para desferir o cotovelo. Mas sua defesa de quedas em si é bem mais ou menos. Acho que o Jones o quedaria fácil, por exemplo.

E acho que ele mostrou uma evolução em pé em sua última luta. Tava controlando a distância melhor, utilizando a envergadura melhor..

Mas realmente, ele não é nada técnico em pé. É mais é bruto mesmo.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Jonsnow Jones vs Travis Browne

Mensagem por Jimmy Luckless » 10 Jan 2015 14:10

nobremaia escreveu:Jones vence fácil. É muito melhor em tudo. Sou bem mais ele em pé e acho que ele colocaria pra baixo com facilidade. Não vejo o Browne o ameaçando em nada.



Verdade.



Não acho que ele tenha uma boa defesa de quedas. Se tu entra em queda longe da grade ele não é muito difícil de quedar não. O que ele é bom é em defender quedas na grade, com o tamanho que tem ele acha fácil um ângulo para desferir o cotovelo. Mas sua defesa de quedas em si é bem mais ou menos. Acho que o Jones o quedaria fácil, por exemplo.

E acho que ele mostrou uma evolução em pé em sua última luta. Tava controlando a distância melhor, utilizando a envergadura melhor..

Mas realmente, ele não é nada técnico em pé. É mais é bruto mesmo.
Concordo, explodindo em doubles ele não se defende muito bem mesmo, mas comparo ele com o Pettis ao se tratar de defesa de quedas: O campeão também sabe usar a grade (apesar de não ter a vantagem de tamanho do Browne, que em um clinch consegue afastar as pernas e abrir uma boa base pra não ser derrubado), mas não é uma defesa ótima. É só boa, pra não ser quedado por qualquer um, como é a do Shogun, por exemplo.

Quem ja exemplificou isso pra gente foi o Werdum, que quedou ele mais de uma vez no meio do cage (se não me engano) e o Schaub (!!!). Talvez "boa" tenha sido um adjetivo bondoso pra um cara que é quedado lindamente por um lutador tão ruim quanto o Schaub, acho que "decente" seria mais justo mesmo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Jonsnow Jones vs Travis Browne

Mensagem por Patatá Atômico » 10 Jan 2015 15:36

Outro atributo bom dele é o queixo, não lembro dele tomar knockdown, quando ele perdeu pro Pezão ele ficou de pé e desistiu por causa do joelho que tava estourado

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Jonsnow Jones vs Travis Browne

Mensagem por Gustabr » 11 Jan 2015 07:13

Jimmy Luckless escreveu:
Concordo, explodindo em doubles ele não se defende muito bem mesmo, mas comparo ele com o Pettis ao se tratar de defesa de quedas: O campeão também sabe usar a grade (apesar de não ter a vantagem de tamanho do Browne, que em um clinch consegue afastar as pernas e abrir uma boa base pra não ser derrubado), mas não é uma defesa ótima. É só boa, pra não ser quedado por qualquer um, como é a do Shogun, por exemplo.

Quem ja exemplificou isso pra gente foi o Werdum, que quedou ele mais de uma vez no meio do cage (se não me engano) e o Schaub (!!!). Talvez "boa" tenha sido um adjetivo bondoso pra um cara que é quedado lindamente por um lutador tão ruim quanto o Schaub, acho que "decente" seria mais justo mesmo.

Ah não podemos tirar pra nada o pobre do Schaub também ele é esforçado o que fica na mente da gente são as palavras de Rogan. O coitado da tudo de si mas não vai nunca ser um top 5.. Porém conseguimos ver que ele tenta algo e se frusta dai já era. E o Browne vai evoluir muito ainda na trocação treinando com o Edmond


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes