Jon Jones já é GOAT?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Jon Jones já é GOAT?

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 26 Jan 2015 17:26

Voa Como Um Falcão escreveu:
Devo ter escrito "mais de 10 anos", pois sempre disse aqui que vi o "Final Conflict 2003" ao vivo na webcam. Mas eu conheci MMA antes de saber como assistir o PRIDE ao vivo.
sim, não disfarce, aposta com o pvt rock uma luta ai, pra a gente ficar sem ver esse apache goy do seu avatar.
TEAM Sagraódio

Mestre Santana
Mensagens: 6488
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Jon Jones já é GOAT?

Mensagem por Mestre Santana » 27 Jan 2015 10:22

voltando a questão inicial do tópico...

ainda acho o fedor mais lutador. contudo, o jones tá logo ali, mordendo o calcanhar dele.
só falta o AJ pro negão limpar a categoria. e tirando a vitória contra o filho de gustavo, todas as outras foram bem dominantes.

o cartel do cara é limpo, lutou contra muitos caras casca grossíssimas, dominou geral, suas lutas (tirando raras exceções) são sempre bem maneiras de ver... enfim, ganhando do AJ,e talvez uma possível revanche com o cormier, e depois ganhando de alguns pesados, pra mim, ele passa o fedor.

Mestre Santana
Mensagens: 6488
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Jon Jones já é GOAT?

Mensagem por Mestre Santana » 27 Jan 2015 10:27

weidman, com duas defesas de cinturão, já virou goat da categoria? é muito haterismo, mesmo!

só me lembro do rogan falando: "wellcome to the machida era!"
duas lutas depois, PIMBA! o carateca tava dormindo.

o all american é muito bom, mas ainda tem q ser muito testado.

Avatar do usuário
hattorizinho
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Nov 2014 11:34
Contato:

Re: Jon Jones já é GOAT?

Mensagem por hattorizinho » 27 Jan 2015 11:56

Na minha humilde opinião o J.Jones(mesmo eu torcendo contra ele...) já passou o Fedor... Na boa se pah até o Aldo e GSP já passaram ele... São mais completos e fizeram lutas mais difíceis... Com certeza o Fedor vai ser o fodão do mma por muito tempo, mas na minha humilde opinião já ultrapassado...
"Nada é verdade. Tudo é permitido."

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Jon Jones já é GOAT?

Mensagem por LGVB » 27 Jan 2015 22:44

O melhor comentário que vi sobre essa questão de GOAT é do Rebelo em um dos seus podcasts. Pessoal deixa levar o carisma muito em consideração tanto positiva como negativamente. Eu amo o Fedor mas não tem como ele ser mais lutador do que o Jones é.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Jon Jones já é GOAT?

Mensagem por Raphael Shaka » 28 Jan 2015 11:48

LGVB escreveu:O melhor comentário que vi sobre essa questão de GOAT é do Rebelo em um dos seus podcasts. Pessoal deixa levar o carisma muito em consideração tanto positiva como negativamente. Eu amo o Fedor mas não tem como ele ser mais lutador do que o Jones é.
Rapaz, basta fazer comparações simples... A mesma galera que descia o pau no Vitor por lutar com qualquer ex companheiro de equipe, desce o cacete no Anderson pelo oposto. A mesma galera que chama o Jones de sujo e mau caráter, sequer abriu a boca (moveu os dedos) para falar da sujeira que o Gustafsson fez com o Johnson. Fedor não dava dezenas de entrevistas por mês, não tinha que responder sobre adversários toda hora, é branquinho do olho azul, gordinho e era peso pesado: é tudo que a maioria das pessoas gosta e/ou se identifica. Anderson é seboso, cada hora fala uma coisa, é negro e marrento: é tudo que a maioria das pessoas detesta, mas como lutador, é inquestionável. Jones é marrento, debochado, espancou ídolos de muita gente, e faz maldades desnecessárias com seus oponentes: faz todos aqueles que odeiam o Anderson, e mais outros, o detestarem ainda mais. Na minha visão, muito ai vai de racismo embutido, de traumas próprios da vida dos fãs que são haters, além de tentar diminuir o próximo acreditando que isso automaticamente irá elevar seus ídolos. Um exemplo bem básico disso ai nos últimos anos é o Toquinho, pouquíssimos falam mal dele, porque o acham "super humilde", e é com sobras um dos caras mais maldosos do esporte. :giveup:
Viciado não é doente :hi:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes