Aperto do cerco ao dopping

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Aperto do cerco ao dopping

Mensagem por Lenilson » 24 Fev 2015 11:58

Pessoal,

Alguém levantou a hipótese no ultimo PBP (não lembro quem pra dar os devidos créditos).

Será que com o cerco ao dopping aumentando, com testes surpresas, etc... Foi determinante para que tantos favoritos perdessem, ou se apresentassem mau, no ultimo evento? Ou foi somente uma coincidência?

Deixo aqui outra questão para debatermos.

É nítida a queda de rendimento do Pezão pós TRT tanto fisicamente, como técnicamente, sem falar no queixo que nas duas ultimas lutas praticamente tomou um soco em cada e não aguentou, já contra o Hunt tomou muitas pancadas daquele gigante (depois foi pego no dopping), Hendo também pode entrar nessa lista, Sonnen parou pq achou que não dava mais (se esqueci mais alguém me corrijam). Dito isso, me pergunto se o Vitor Belfort pode estar passando pelo mesmo problema e até por isso tem se apegado tanto a esse TS, lembrando que ele recusa lutas nos médios desde a vitória sobre o Rockhold em maio de 2013 (mesmo contra o Hendo o VB lutos na LHW). Poderia este estar se apegando tanto ao TS por saber que seria sua única chance de ganhar a cinta com um meteoro de Chessus?

Deixo aí as questões pra galera debater sensatamente.

Minha opinião, na primeira questão acredito que precisamos de mais tempo pra ver isso, mas estou com impressão de que foi mais uma coincidência mesmo.

Com relação ao Vitor, ele só lutava no Brasil, quando foi a Las Vegas deu problema no teste (não lembro se divulgaram oficialmente), ele num primeiro momento já tinha se apegado ao TS, tanto que antes da luta contra o Hendo disse só lutaria nos médios pela cinta. Com a proibição do TRT acredito que se apegou mais ainda a essa chance, que pode realmente ser a ultima (dependendo de como o corpo responder a falta de TRT).

Abraços galera.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes