Qual o melhor Alpha Male?
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Qual o melhor Alpha Male?
Mendes>>TJ>>Faber>>Benavidez
-
- Contato:
Tinha vontade de ver TJ vs Faber, TJ vs Benavidez, Faber vs Benavidez
-
- Contato:
Na minha opinião é o Chad Mendes
A um tempo atras seria: Faber>Mendes>Benavidez>TJ
Hj:
Mendes>Benavidez>TJ>Faber
Hj:
Mendes>Benavidez>TJ>Faber
- Victor Silva
- Contato:
Mendes, hj o anão tirou a dúvida de quem ainda tinha
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Foda que eu só tenha visto esse tópico hoje porque vão me chamar de imediatista (rs), mas pra mim é o Mendes, sem dúvidas. Eu sempre disse isso.
Enfim, TJ é muito bom mas teve mais sorte que o Benavidez e que o Mendes no que remete a disputa de cinturão. O Mendes então, esse foi o mais azarado.
Não dá para utilizar essa lógica, King. O Benavidez só perdeu para o Cruz e para o MM na carreira e só não foi campeão por isso. O Mendes só perdeu para o Aldo e só não foi campeão por isso. Estamos falando de 3 monstros que, na minha opinião, dariam um cacete no TJ. O TJ venceu um cara duríssimo como o Barão, mas que não tá no mesmo nível dos outros citados. O Barão sempre teve muito hype, mas tu que era do falecido lembra bem que eu sempre disse que ele não era esse monstro todo que diziam, apontava falhas em seu jogo e era chamado de hater por isso, mas o tempo mostrou bem o que eu dizia. O hype do Barão era tão bizarro que tinha muita gente dizendo que ele venceria o Aldo.Brutus escreveu:Hahahahaha da pra ver q a galera não engoliu mesmo a derrota do barão pro TJ.
Acho q o TJ provou ser o melhor se tornando único da equipe campeão do UFC, seguido de perto pelo Mendes.
Enfim, TJ é muito bom mas teve mais sorte que o Benavidez e que o Mendes no que remete a disputa de cinturão. O Mendes então, esse foi o mais azarado.
Tinha alguém esperando algo diferente de uma surra dele hoje? Essa luta era previsível, né? Não acho que sirva para mostrar nada que a galera já não sabia, só ajuda a reforçar mesmo. rsVictor Silva escreveu:Mendes, hj o anão tirou a dúvida de quem ainda tinha
Mendes fácil o melhor, entre TJ e benevidez difícil de escolher mas voto TJ porque e o campeão e Faber por ultimo, mais porque já passou do auge . No auge acho que faria frente a todos os outros
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Atualmente, tecnicamente falando, o Mendes é o melhor. O cara ta um monstro.
Com relação aos outros. Coloco Dillashaw, Benavidez e Faber, nessa sequência...
Com relação aos outros. Coloco Dillashaw, Benavidez e Faber, nessa sequência...