Concordo, achei bom os casamentos e não queima um contender. Muita gente quer Jacaré x Romero agora, mas eu acho que é uma luta que pode acontecer mais pra frente. Bons casamentos aí e lutas boas de se assistir.Garfield escreveu:Ranking TOP 10 UFC:
Champion : Chris Weidman
1 Luke Rockhold
2 Jacare Souza
3 Yoel Romero
4 Vitor Belfort
5 Lyoto Machida
6 Anderson Silva
7 Gegard Mousasi
8 Tim Kennedy
9 Michael Bisping
10 Thales Leites
O Weidman ja tem luta marcada com o Rockhold, o Moussassi tb tem com o Jucão mas é muito favorito, vou considerar que ele ganhará a luta entre ambos, passando a ter uma sequência de 3 vitórias.
Bom temos dois contenders muito parelhos e para la de credenciados que são: Jacaré e Romero mas a próxima oportunidade vai demorar muito para deixar um dois no estaleiro esperando.
Eu casaria no mesmo evento Weidman x Rockhold e Jacaré x Moussassi (Romero seria substituto de qualquer um em caso de lesão). Também casaria em outros eventos Romero x Bisping (para o Romero ficar conhecido no grande publico), Lyoto x Belfort (luta interanssante ppara os dois devido ao momento) e casaria Kennedy vs Thales Leites para começar a construir um novo contender. Então na primeira etapa ficaria assim:
Weidman x Rockhold
Jacaré x Moussassi
Romero x Bisping
Lyoto x Belfort
Kennedy vs Thales Leites
Depois, eu casaria os vencedores dos confrontos entre Lyoto x Belfort (neste caso o perdedor provavelmente se aposentaria ou faria lutas especiais só) e Kennedy vs Thales Leites (neste caso o perdedor enfrenta alguém do fim do TOP 15). Dos dois combates Jacaré x Moussassi e Romero x Bisping, caso o jacaré ganhe ele seria o próximo a disputar a cinta (não acho que o Weidman ja mereça revanche imediata), se não seria o Romero e se este perder também seria o Moussassi. No caso de vitória (improvavel) do bisping eu o casaria com o perdedor de Weidman vs Rockhold, ficando assim:
Weidman x Rockhold (vencedor) x Jacaré ou Romero (se rolasse festival de zebras o Moussassi)
Lyoto x Belfort (vencedor) x Kennedy vs Thales Leites (vencedor) ( ja praticamente nos dando outro contender em potencial)
Weidman x Rockhold (perdedor) x Romero, Moussassi, Bisping (dependendo dos resultados das lutas)
E por fim faria a luta do campeão contra o Jacaré ou Romero, e depois ja teria um outro contender credenciado (Moussassi ou Thales seriam minhas apostas).
E vocês? O que fariam no lugar do Joe Silva?
Próximos passos na MW?
Re: Próximos passos na MW?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Jacaré vs Mousasi de novo não né cara, é melhor casar Jacaré vs Camozzi III.
Brincadeiras a parte, eu faria o seguinte:
- Weidman vs Rockhold
- Romero vs Jacaré
- Mousasi (depois de vencer o Jucão) vs Vencedor de Bisping-Leites.
- Kennedy vs Belfort ou Lyoto (os dois estão em suspensão médica, quem puder voltar antes luta contra o Kennedy, e quem não puder, fica no estaleiro mesmo descansando por um tempo)
Fora do top 10:
- Perdedor de Bisping-Leites vs Costas Philippou
- Dos outros lutadores fora do top 10, aí já tem diversas opções, Derek Brunson, Magnus Cedemblad, Robert Whittaker, Sam Alvey, Kelvin Gastelum todos são lutadores que vão crescendo e vão chegando nas cabeças, tem os que vem de derrota como CB Dollaway, Brad Tavares, e também vale destacar que o Dan Henderson ainda tá na ativa
Brincadeiras a parte, eu faria o seguinte:
- Weidman vs Rockhold
- Romero vs Jacaré
- Mousasi (depois de vencer o Jucão) vs Vencedor de Bisping-Leites.
- Kennedy vs Belfort ou Lyoto (os dois estão em suspensão médica, quem puder voltar antes luta contra o Kennedy, e quem não puder, fica no estaleiro mesmo descansando por um tempo)
Fora do top 10:
- Perdedor de Bisping-Leites vs Costas Philippou
- Dos outros lutadores fora do top 10, aí já tem diversas opções, Derek Brunson, Magnus Cedemblad, Robert Whittaker, Sam Alvey, Kelvin Gastelum todos são lutadores que vão crescendo e vão chegando nas cabeças, tem os que vem de derrota como CB Dollaway, Brad Tavares, e também vale destacar que o Dan Henderson ainda tá na ativa
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- The Abbe du Coulmier
Weidman vs. Rockhold e Jacaré vs. Romero no mesmo evento.
Ano que vem Weidman vs. Romero. Isso é o que definitivamente vai acontecer na divisão(se marcarem Jacaré vs. Romero de novo é claro).
Ano que vem Weidman vs. Romero. Isso é o que definitivamente vai acontecer na divisão(se marcarem Jacaré vs. Romero de novo é claro).
" You're only a malcontent who knows how to spell."
-
- Contato:
Jacare vs Mousasi não faz o menor sentido.
Eu faria o feijão com arroz e só sairia lutao!
Weidman vs Rockhold
Jacaré vs Romero ( valendo TS)
Vencedor de Bisping/Thales vs Mousasi ( quem vencer aqui dependendo de como estiver o topo já disputaria a cinta)
Belfort vs Lyoto
E o Anderson volta já em janeiro se n me engano, lutaria contra o vencedor de Lyoto/Belfort...
Eu faria o feijão com arroz e só sairia lutao!
Weidman vs Rockhold
Jacaré vs Romero ( valendo TS)
Vencedor de Bisping/Thales vs Mousasi ( quem vencer aqui dependendo de como estiver o topo já disputaria a cinta)
Belfort vs Lyoto
E o Anderson volta já em janeiro se n me engano, lutaria contra o vencedor de Lyoto/Belfort...
Jacaré vs Romero.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Weidman vs Rockhold
Jacaré vs Romero
Bisping vs Thales (winner) vs Gegard Mousasi ( que deve vencer o Jucão)
Lyoto vs Kennedy
Vitor vs Philippou
Jacaré vs Romero
Lyoto vs Kennedy
Vitor vs Philippou
Garfield,
É verdade sobre o Jaca vs Mousasi, de todo o bolo que fez, eu trocaria apenas para Jaca vs Bisping e Romero vs Mousasi. Ainda acho que Romero vs Jacaré pode acontecer mais pra frente.
É verdade sobre o Jaca vs Mousasi, de todo o bolo que fez, eu trocaria apenas para Jaca vs Bisping e Romero vs Mousasi. Ainda acho que Romero vs Jacaré pode acontecer mais pra frente.
Se for seguir por esse caminho eu inverteria as duas ultimas com VB vs Kennedy e Lyoto vs Philippou. Mas gostaria de ver mesmo VB vs Lyoto.Henrique 6-3-3 escreveu:Weidman vs Rockhold
Jacaré vs Romero
Lyoto vs Kennedy
Vitor vs Philippou
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
O Jacaré está a frente do Mousasi, eu casaria Mousasi vs Bisping. Lyoto poderia pegar o Henderson.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Vitor vs Kennedy e Lyoto vs Philippou é realmente uma ótima opção também. Vitor vs Kennedy, inclusive pra ser Main Event aqui...Lenilson escreveu: Se for seguir por esse caminho eu inverteria as duas ultimas com VB vs Kennedy e Lyoto vs Philippou. Mas gostaria de ver mesmo VB vs Lyoto.
Agora Vitor vs Lyoto eu não queria ver não, mas aí já é o lado torcedor falando .
Até porque, o Lyoto perdendo (que acho bem provável de acontecer atualmente), o Dana ia querer a cabeça dele ou aposentá-lo e o Machida ainda tem algumas lutas contra bons nomes pra fazer. Inclusive, sugeri contra o Kennedy, porque é um dos caras ali dos tops, que o Lyoto tem mais chances de vencer...
Eu já acho que se o Lyoto aguentar um round leva, se num bololô cair na meia guarda então, kkkkkk. E mesmo nesse nível que está não sei se o VB acha ele no começo não.Henrique 6-3-3 escreveu:
Vitor vs Kennedy e Lyoto vs Philippou é realmente uma ótima opção também. Vitor vs Kennedy, inclusive pra ser Main Event aqui...
Agora Vitor vs Lyoto eu não queria ver não, mas aí já é o lado torcedor falando .
Até porque, o Lyoto perdendo (que acho bem provável de acontecer atualmente), o Dana ia querer a cabeça dele ou aposentá-lo e o Machida ainda tem algumas lutas contra bons nomes pra fazer. Inclusive, sugeri contra o Kennedy, porque é um dos caras ali dos tops, que o Lyoto tem mais chances de vencer...
Acho o Philippou mais fácil pro Machida, mas sei lá.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Eu colocaria nessas lutas o Hendo, pois embora esteja em fim de carreira e não tenha maiores pretensões na categoria, é uma lenda, não pode ser esquecido. Muita gente ainda quer vê-lo.
A lista que o Henrique fez só altero pra colocar o Hendo contra o Belfort, seria uma luta bem mais interessante e com mais apelo do que uma de Vítor contra o Philippou. Seria um boa oportunidade pra fechar essa trilogia entre eles.
E o Philippou eu colocaria pra lutar contra outro brasileiro, o Sapo, que vem de boas vitórias e já merece pegar alguém rankeado lá pro final do top 15.
A lista que o Henrique fez só altero pra colocar o Hendo contra o Belfort, seria uma luta bem mais interessante e com mais apelo do que uma de Vítor contra o Philippou. Seria um boa oportunidade pra fechar essa trilogia entre eles.
E o Philippou eu colocaria pra lutar contra outro brasileiro, o Sapo, que vem de boas vitórias e já merece pegar alguém rankeado lá pro final do top 15.
Eu colocaria nessas lutas o Hendo, pois embora esteja em fim de carreira e não tenha maiores pretensões na categoria, é uma lenda, não pode ser esquecido. Muita gente ainda quer vê-lo.
E ainda tem a possibilidade, muito remota, mas que foi cogitada recentemente, do AS ser inocentado e ser declarado apto a lutar.
O Diaz ainda vai permanecer suspenso por uso de maconha, então não vai rolar revanche rs... teriam que pensar bem onde encaixá-lo no atual momento da divisão.
O Diaz ainda vai permanecer suspenso por uso de maconha, então não vai rolar revanche rs... teriam que pensar bem onde encaixá-lo no atual momento da divisão.
- Patatá Atômico
- Contato:
Weidman x Rockhold
Jacaré x Romero
Lyoto x Belfort
Vencedores de Mousasi/Jucão x Bisping x Thales
Perdedores das lutas de cima
Kennedy x Henderson
Phillippou x Boetsch
Jacaré x Romero
Lyoto x Belfort
Vencedores de Mousasi/Jucão x Bisping x Thales
Perdedores das lutas de cima
Kennedy x Henderson
Phillippou x Boetsch
-
- Contato:
Jaca vs Romero TEM que rolar. Os caras já estão ficando idosos e não dá mais para esperar essa luta.
Embate épico. BJJ vs Wrestling da mais alta categoria.
Embate épico. BJJ vs Wrestling da mais alta categoria.