Demian Maia x Toquinho
Demian Maia x Toquinho
não achei um tópico desses por aí, mas e aí?
Eu acho que o Demian brincaria tecnicamente com o Toquinho, mas não finalizaria. E mesmo sendo inferior tecnicamente acho que as chances de finalização do Toquinho existem, ou seja, bustamantiei.
Acho incognita total, ontem achei o Shieds melhor no chão que o Toquinho, até montada ele conseguiu...esperava mais do brasileiro. Mas poucos no mundo tem o "time" da finalização igual ele.
Eu acho que o Demian brincaria tecnicamente com o Toquinho, mas não finalizaria. E mesmo sendo inferior tecnicamente acho que as chances de finalização do Toquinho existem, ou seja, bustamantiei.
Acho incognita total, ontem achei o Shieds melhor no chão que o Toquinho, até montada ele conseguiu...esperava mais do brasileiro. Mas poucos no mundo tem o "time" da finalização igual ele.
-
- Usuário Fundador
Re: Demian Maia x Toquinho
Demian venceria por 30-27, mas vale lembrar que o Toquinho é melhor em pé que o Demian
Foi assim que ele começou a vencer a luta ontem no terceiro round, em cima.Victor Martins escreveu:Demian venceria por 30-27, mas vale lembrar que o Toquinho é melhor em pé que o Demian
Agora essa luta pra mim seria um UD pro Demian, mas o Toco teria chances de finalizar em algum errinho do Demian e só precisaria disso, apenas um erro.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Toquinho é um matador, mas no chão contra o Demian é foda...
Outro ponto é que o Demian evoluiu demais o ground and pound e no chão, o cenário que eu vejo é o Demian por cima.
Outro ponto é que o Demian evoluiu demais o ground and pound e no chão, o cenário que eu vejo é o Demian por cima.
- Patatá Atômico
- Contato:
Olha, o Toquinho tá tão brutal nas finalizações, que atualmente ele é capaz de finalizar QUALQUER UM
Apostaria no demian UD, mas toquinho tem chances
Em 5 rounds o gás faria muita diferença, difícil opinar pq em tese o demian derrubaria e controlaria, mas o toco pode tirar uma finalização da cartola a qualquer momento.
E ainda tem o gás falho do demian que pode dar as caras.
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
E ainda tem o gás falho do demian que pode dar as caras.
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Editado pela última vez por winstrol em 04 Ago 2015 13:35, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8