Aldo x Connor - Chad x Connor

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Aldo x Connor - Chad x Connor

Mensagem por BrunoJJ » 26 Out 2014 01:50

E ai, depois dessa apresentação do Aldo e do Mendes, pra vocês, quais às chances do irlândes?
Imagem

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Aldo x Connor - Chad x Connor

Mensagem por nobremaia » 26 Out 2014 02:29

Se o Aldo lutar contra o McGregor como lutou hoje, acho que seria nocauteado. Mas acho que ele deu uma menosprezada no Mendes e foi meio no embalo depois que tomou o kd. Não acredito que ele seria tão agressivo assim contra o irlandês, seria um prato cheio para os contras do McGregor. O Aldo jogando metódico, sem se arriscar, é favorito contra o irlandês. Jogando indo pra cima com tudo como hoje, acredito que acabaria dormindo. Acho que o Aldo jogando mesclando seu jogo, utilizando todo seu repertório é favorito contra qualquer ser humano até 66 kg, não tem jeito. Mas se for boxear contra o McGregor e com tanta agressividade como fez contra o Mendes, acho que não acabaria bem pra ele.

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Aldo x Connor - Chad x Connor

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 26 Out 2014 18:19

Os dois seriam favoritos, mas não tem como descartar as boas chances do irlandês contra ambos...

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Aldo x Connor - Chad x Connor

Mensagem por Jimmy Luckless » 26 Out 2014 20:16

Acho que ele tem melhores chances contra o Aldo do que contra o Mendes, devido a não termos certeza sobre o nivel do wrestling defensivo do irlandes...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Aldo x Connor - Chad x Connor

Mensagem por nobremaia » 27 Out 2014 01:12

Não tinha visto essa parte do Mendes, tu adicionou isso depois?

Contra o Mendes eu apostaria no McGregor e por TKO/KO.

Contra o Aldo seria um lutão, com leve favoritismo para o brasileiro, mas com ótimas chances para o irlandês também. Esse cara é realmente muito bom e mesmo com o Aldo jogando com seu A game, ele pode surpreender. Acho que quem imagina o Aldo chutando e quedando com facilidade ficaria bem surpreso.
Garfield escreveu:Aldo e Mendes. Com os dois trocando e pondo para baixo, o Aldo poria para baixo conquistando ângulos favoráveis e o chad a partir do clinch mesmo. Acho que o segundo lutaria feito grinder nessa luta.
Duvido que o Mendes o quedaria do clinche, só quedaria explodindo na média pra longa e olhe lá. No clinch o irlandês é muito bom e muito forte, não o vejo sendo quedado assim. Ele é muito melhor que vcs imaginam, não seria facilmente quedado por nenhum dos dois.

mmatheusm
Mensagens: 128
Registrado em: 15 Jun 2014 01:17
Contato:

Re: Aldo x Connor - Chad x Connor

Mensagem por mmatheusm » 27 Out 2014 23:45

Na minha opinião os dois vencem o Conor. Os dois mesclando jogo em pé com quedas.

Mas concordo que se o Aldo lutasse como lutou na ultima luta, plantado e caindo pra dentro no boxe, terias boas chances de perder. Mas todos sabemos que ele não faria isso.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Aldo x Connor - Chad x Connor

Mensagem por _BLAKE_ » 28 Out 2014 12:14

Aldo tem uma pequena vantagem e se fizer Conor jogar o jogo desejado pode ficar seguro de um resultado positivo, ou seja, teria que cadenciar a luta, manter distância e não ficar entrando no fogo cruzado com o irlandês, dependendo acho que Aldo queda o Conor mesclando as quedas com a sua parte em pé, mas não conseguirá manter o McGregor no chão. Os dois podem nocautear... se o gringo não se achar no 1º round sinto que irá quebrar primeiro, quebrar psicologicamente. Para o Conor é apostar na luta agressiva e forçar a troca franca. Os dois podem cair (e isso pode favorecer uma luta cadenciada - sim McGregor respeita José).

Mendes acho que não conseguirá encurtar sem levar algumas porradas bem dadas do falastrão, se encurtar queda, mas também não estabiliza e isso se quedar (acho que sim, mas se for uma luta de 5 rounds tem chance boa de ser KOzado se forçar muito e cansar). Para mim vai ser mais frustrado do que foi contra Aldo. Ah sim, Conor pode surpreender e quedar os dois também, acredito que tenha potencial, também não estabilizará nenhum. rs
O jogo para Mendes é usar o seu Wrestling com eficiência e de maneira burocrática e tentar acertar uma bomba, que sempre é uma possibilidade para ele.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Aldo x Connor - Chad x Connor

Mensagem por _BLAKE_ » 28 Out 2014 12:21

Philly Shell escreveu:
Concordo com vc. Só que não sei qual o nível, entendeu? Ele ta no msm patamar do Aldo, no que se refere a defesa de quedas? Ou ele tem boa defesa de quedas, mas nada demais? Esse meu questionamento.
Pelo que vi de suas lutas... Aldo defende queda melhor (ele é excelente), Conor parece ter maior facilidade e variação para aplicar quedas, mas defende bem também - não tanto quanto o campeão.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes