Mensagem
por Bojack » 22 Nov 2015 13:20
Gostei da forma que o Henrique fez o post dele e vou copiar:
Joanna- Não conheço muito bem a categoria, mas me impressionei bastante com as qualidades da campeã, pra um esporte que ainda engatinha como o WMMA a qualidade dela na trocação é muito muito grande, mas como não conheço as outras meninas prefiro não opinar.
Holm- Pra mim se conseguir novamente evitar ser finalizada e derrotar a Ronda na revanche (o que acho que vai acabar acontecendo) domina a categoria, não consigo ver ninguém ganhando da sardenta que lutou contra a Ronda, podem falar que ela fez lutas ruins antes na divisão, mas pelo menos pra mim parece que ela evoluiu e muito nessa última luta, talvez a Cyborg em um pombo sem asa possa fazer algo, mas não sei se a Cris irá lutar nessa divisão ou só fazer uma super luta.
Demetrious- Acho que não perde tão cedo, talvez se houver uma grande evolução do japonês que ainda é muito novo, fora isso acho que o MM vai reinar por mais um bom tempo.
TJ: Torço e acredito no verdadeiro campeão Dominick Cruz, mas o TJ é muito bom lutador e devido ao tempo parado do Cruz é favorito, Assunção já ganhou do TJ e também pode ser uma ameaça, mas eu sempre considero que lutadores (ainda mais os jovens) evoluem e esse TJ não é aquele que enfrentou o Assunção antes, Dillashaw está ameaçado, mas ainda acho que tem pelo menos um level favoritismo contra qualquer um desse peso.
Aldo: Pra mim só perde pro Mendes em um dia bom do Chad e o José num dia ruim, fora isso ganha de todo mundo, pode até vir a perder o cinturão pro Mendes nas circunstâncias que citei, mas provavelmente recupera na revanche. Até tenho um certo interesse em ver o JA contra o Edgar agora que este está mais adaptado ao peso, mas acho que o Aldo ganha com certa facilidade novamente.
Rafael: Se o Khabib parar de se machucar ele deve amarrar o Rafael, é o primeiro dos campeões que eu acho que não é favorito contra alguém de seu peso.
Lawler: Junto com o Aldo e o Werdum é o meu campeão favorito, porém é o tipico cara que pode ganhar de qualquer um, mas também pode perder pra uma galera, muito por causa do próprio estilo de luta do Lawler, não consigo ver ele mantendo o cinturão por muito tempo, mas torço para estar errado.
Weidman: Vai enfrentar umas pedreiras pela frente, primeiro o Luke, depois o vencedor de Jaca e Romero e mais tarde provavelmente também o perdedor dessa luta, é favorito contra os três, mas todos eles tem armas para destronar o campeão e devem vender caro uma possível derrota.
Jones: Pra mim só perde o cinturão se se envolver em confusões com a polícia de novo, infelizmente é uma possibilidade que não dá para descartar, porém dentro do octágono acho que não perde pra ninguém nesse peso, salvo um pombo sem asa.
Werdum: Bastante ameaçado, Cigano, Miocic. até mesmo o próprio Cain são todos lutas perigosíssimas para o gaúcho e acho que contra o Júnior ele nem seria o favorito, espero estar errado mas não acho que o reinado do Fabrício vá durar muito.
Entre os "reis" que o Victor cita no primeiro post do tópico diria que dentro do octágono o mais ameaçado é o Aldo porque o Mendes se mostrou um adversário dificílimo na última luta entre eles.
Antigo Nick: Zer0