Prospects do UFC que podem deslanchar em 2016

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Prospects do UFC que podem deslanchar em 2016

Mensagem por Victor Martins » 21 Dez 2015 23:34

Aljamain Sterling, creio que conseguirá uma disputa de cinturão em breve, pra mim passa o carro em todos os lutadores, com exceção dos dois monstros da categoria. Cara é completo, uma espécie de mini Jon Jones.

Mirsad Bekitic, colocaria ele com um mediano rankeado pra ele ir crescendo aos poucos, o UFC não gosta de remarcar lutas (só Sicilia vs Choi, por algum motivo) então ele nunca mais vai chegar perto do Kawajiri. Um Cole Miller ou Dennis Siver da vida pro Bekitic passar o carro e entrar no top 15 seria uma boa. Tem potencial pra ser campeão, pra mim é um dos piores jogos pro McGregor na categoria

Albert Tumenov, se vencer o Larkin creio que entrará no top 15. Striker muito bom, tem os chutes na cabeça, é preciso, frio etc. Tumenov bateria em muita gente do top 15. Neil Magny, Kim, Gastelum etc Não dá pra acreditar que ele perdeu pro Marajó.

Tim Means, esse daqui é mais uma escolha pessoal mesmo, sou fã desse cara.

Thomas Almeida, pode conseguir um TS em breve, tem que melhorar muito a defesa ainda, o problema do Thomas é que começa a luta num ritmo muito lento. Contra o Tim Gorman levou uma passada de carro no primeiro minuto, contra o Pickett demorou a acordar na luta

Magomed Mustafaev, precisa nem falar nada, mão pesada dos infernos, versão russa do AJ com cara de psicopata, esse cidadão dá medo, não entraria no octógono com um cara desse nunca. Parece o Norman Bates original no final do filme Psicose quando ele faz aquela carinha.

Renato Moicano, se o mundiça do Joe Silva ajudasse o rapaz, TEM que colocar ele no UFC 197, esse cara é MUITO BOM.

Joe Duffy, deve passar a carreta no hypado Poirier. Jogo casa bem pro Duffy, se for pro chão, o Irish é daqueles caras que ajusta o triângulo sem o auxílio das mãos e ainda tem um ótimo boxe. Se vencer, gostaria de ver ele contra o Iaquinta. E venceria o Conor de novo

Kamaru Usman, não tem como esquecer do mito, tem um bom wrestling, sabe quedar muito bem, é impressionante a facilidade com que ele mergulha no double leg, faz parecer fácil.

marc.rodriguez
Contato:

Re: Prospects do UFC que podem deslanchar em 2016

Mensagem por marc.rodriguez » 22 Dez 2015 00:47

Acrescentaria mais alguns nessa lista. Doo Ho Choi, Justin Scoggins, os dois Magomedovs, Olivier e o Cara de Sapato, foram os primeiros que me vieram na cabeça.
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com

marc.rodriguez
Contato:

Re: Prospects do UFC que podem deslanchar em 2016

Mensagem por marc.rodriguez » 22 Dez 2015 10:07

CATOIAO escreveu:Cara de sapato não vinga no UFC.
Discordo de ti. Cara de Sapato é novo, muito bom no Jiu jitsu, queda relativamente bem e acredito que tenha grandes chances de evoluir na trocação. É mais um que seria mt show ver nas mãos do Rafael Cordeiro.
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Prospects do UFC que podem deslanchar em 2016

Mensagem por Derfel » 22 Dez 2015 10:31

CATOIAO escreveu: Cara de sapato não vinga no UFC.
Também acho difícil, mas se a gente lembrar que RDA e Werdum são campeões hoje, acho que é possível ele se criar sim.

Responder