Patricio pitbull vs Conor Mcgregor
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Re: Patricio pitbull vs Conor Mcgregor
Lutão.
Os dois tem punch pra nocautear, mas como um todo, acho o Connor um pouco superior em pé. Mas o brasileiro é superior nas outras áreas.
Pra mim é luta sem favoritos. Mas se tivesse que apostar, acho que iria no irlandês. Apesar de achar o Patrício um pouco melhor como lutador...
Os dois tem punch pra nocautear, mas como um todo, acho o Connor um pouco superior em pé. Mas o brasileiro é superior nas outras áreas.
Pra mim é luta sem favoritos. Mas se tivesse que apostar, acho que iria no irlandês. Apesar de achar o Patrício um pouco melhor como lutador...
- Axe_Spartan
- Contato:
Se eu tivesse que apostar agora, apostaria no brasileiro, Patrício luta muito, tanto em pé, como no chão, e tem o wrestling para servir como ferramenta para usar essas 2 áreas do seu jogo, além de ter gás de sobra, ou seja, é completo. As únicas coisas que seriam grandes vantagens para o irlandês seriam a diferença de altura e a diferença gritante de envergadura, mas o Pitbull já pegou um striker com uma ótima técnica em pé com as mesmas medidas do Conor e o venceu, Pat Curran.
Talvez mais para frente apostaria no Conor, levando em conta sua evolução constante como lutador.
Talvez mais para frente apostaria no Conor, levando em conta sua evolução constante como lutador.
Lutão, poderia ir para qualquer um. É o tipo da luta que pode se casar duas vezes e ambas serem bem diferentes, com um vencendo uma e o outro a outra. Digamos que ambos tem jogo para vencer. O Pitbull é sem dúvida nenhuma um dos melhores do mundo, não devendo nada a ninguém do UFC. Assim como Curran e Strauss também são.
Aldo, Patrício, Mendes, McGregor, Curran, Strauss, Edgar e Swanson são os melhores do mundo nesse peso.
Aldo, Patrício, Mendes, McGregor, Curran, Strauss, Edgar e Swanson são os melhores do mundo nesse peso.
Venceu uma e perdeu outra, né? rs Lutas entre esses caras desse nível podem se dar de diversas maneiras, tudo pode acontecer.Axe_Spartan escreveu:Se eu tivesse que apostar agora, apostaria no brasileiro, Patrício luta muito, tanto em pé, como no chão, e tem o wrestling para servir como ferramenta para usar essas 2 áreas do seu jogo, além de ter gás de sobra, ou seja, é completo. As únicas coisas que seriam grandes vantagens para o irlandês seriam a diferença de altura e a diferença gritante de envergadura, mas o Pitbull já pegou um striker com uma ótima técnica em pé com as mesmas medidas do Conor e o venceu, Pat Curran.
- Axe_Spartan
- Contato:
É verdade, mas a primeira luta foi mais parelha do que a segunda, e como você pode ver, eu a citei para mostrar que o Pitbull pode lidar bem com a diferença de tamanho.nobremaia escreveu:Venceu uma e perdeu outra, né? rs Lutas entre esses caras desse nível podem se dar de diversas maneiras, tudo pode acontecer.