Anthony Pettis vs. Conor McGregor
- Palhaço de Fórum
Re: Anthony Pettis vs. Conor McGregor
Pettis se auto encurralando como nas últimas 4 lutas, com toda sua desenvoltura de Junior Cigano e sendo espancado a longa distância de costas para o octógono.
Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Não é que a defesa de quedas dele não é tão ruim, ela definitivamente não é ruim.Michael Scofield escreveu:Penso exatamente o mesmo.
Podem falar do wrestling ofensivo do Conor, mas o Pettis não tem uma defesa de quedas tão ruim não, e a guarda dele é sinistra, poderia finalizar o McGregor por baixo. O Pettis defendeu várias tentativas de quedas do Alvarez, do Melendez e do Bendo.
O que fode o Pettis é quando ele fica encurralado na grade. Ali ele fica com dificuldades pra sair e trocar esgrima. Pois ele defendeu a grande maioria das quedas desses adversários. Depois da derrota pro Guida, que ele começou a evoluir nesse aspecto...
Lutador que joga contra o Pettis na longa é perder a luta! Connor ia comer chute de tudo quanto é jeito.
- Palhaço de Fórum
Sou mais o Conor. É mais evasivo, e tem o boxe infinitamente superior. Assistam Conor vs. Max Holloway e vejam o que aconteceu quando o Havaiano (que tem mais de 1,80) foi para as grades.
Pettis não saberia lidar com um trocador como McGregor, discordo do autor do tópico quando diz que o Pettis se movimenta bem, se ele se movimentasse realmente em alto nível seria capaz de interceptar ou antecipar inúmeras tentativas de quedas que sofre, Pettis é facilmente encurralado na grade. Ele iria lutar contra um lutador que boxeia bem melhor e que com certeza faria-o recuar, posição está que é desconfortável pra ele, RDA apesar de NÃO ter levado vantagem no striking conseguiu anular o TKD do Showtime com o jogo de pressão, o Conor faria isso e levaria vantagem no boxe, tem mais variação e coloca bem melhor os golpes. O Pettis é um striker de altíssimo nível, mas nos moldes do MMA e das qualidades que ambos tem a oferecer na parte em pé, o Conor iria se sobressair.