Seria essa a oportunidade de ouro para o menino Aldo?
Re: Seria essa a oportunidade de ouro para o menino Aldo?
o Aldo já deveria ter subido há mto tempo, ele teria sido campeão dos Leves
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Agora já foi o McGregor quebrou paradigmas , fez diferente e tá na história, excepcional stricker, jogo casava contra Álvarez, agora o.Aldo tem.que focar em derrota- lo , melhor professor não seria o Dedé sim o mestre Vinício Anthony, que poderia emular e dissecar o Conor.
Criar uma tática, Aldo tem ferramentas para tal
Criar uma tática, Aldo tem ferramentas para tal
Como já disseram, além do UFC não deixar ele disputar a cinta de cara se subir - e McGregor também não vai permitir de forma alguma que isso ocorra -, vai ter que largar o cinturão na de baixo e ainda corre o risco de perder de novo. McGregor não é mais promessa, é realidade - mesmo apesar de que tem caras que ele precisa pegar para consolidar, como o Khabib por exemplo. Acho extremamente provável que o Aldo perca novamente, infelizmente. :/
-
- Usuário Fundador
Primeiro que o Connor não aceitaria, já nega essa luta faz um ano mesmo sendo Aldo o campeão interino.
Segundo que Dana White não permitiria.
Na minha opinião o Connor vai fazer o possível pra não colocar cinturão em jogo e se o fizer, vai escolher algum Nate ou outra luta assim.
Na minha opinião o Connor vai fazer o possível pra não colocar cinturão em jogo e se o fizer, vai escolher algum Nate ou outra luta assim.
Esqueçam o Aldo, o irlandês nunca mais lutará contra o Aldo, agora o Conor só pegará superlutas ou valendo outros cinturões.
Aldo perdeu a chance, agora vai ter q morrer com isso.
Aldo perdeu a chance, agora vai ter q morrer com isso.
Ao meu ver , Aldo tem que parar com essa sede de vingança pro Irlanda e simplesmente LUTAR .
Deixar o orgulho ferido prá lá, volta atras , se integra , e pede luta .
Seja lá quem o UFC colocar , ( Holloway ou Pettis ) mas luta.
Aldo é jovem, tomou esse castigo do destino, ja estressou demais, tem que deixar acontecer um pouco.
Se congelarem a cinta com o mala, foda-se , todo mundo já sabe que o critério do UFC chama-se grana de ppv , então foda-se , aceita. Se o Aldo manter as vitórias no s penas, fica feio pro UFC a situação e não pro Aldo. Ficar choramingando justiça já sabemos que não vai levar a nada.
Deixar o orgulho ferido prá lá, volta atras , se integra , e pede luta .
Seja lá quem o UFC colocar , ( Holloway ou Pettis ) mas luta.
Aldo é jovem, tomou esse castigo do destino, ja estressou demais, tem que deixar acontecer um pouco.
Se congelarem a cinta com o mala, foda-se , todo mundo já sabe que o critério do UFC chama-se grana de ppv , então foda-se , aceita. Se o Aldo manter as vitórias no s penas, fica feio pro UFC a situação e não pro Aldo. Ficar choramingando justiça já sabemos que não vai levar a nada.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Sério que vc acha o jogo do Aldo mais difícil para o Connor que o Nate ?! se ele aceitaria o nate porque ele não aceitaria o aldo ?!Andrey escreveu:Primeiro que o Connor não aceitaria, já nega essa luta faz um ano mesmo sendo Aldo o campeão interino.
Me diz como o Aldo complicaria para o Conor
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
- Usuário Fundador
Sem dúvida pra mim o Aldo tem muito mais chances de ganhar do Connor do que o Nate.Nile escreveu:Sério que vc acha o jogo do Aldo mais difícil para o Connor que o Nate ?! se ele aceitaria o nate porque ele não aceitaria o aldo ?!
Me diz como o Aldo complicaria para o Conor
Muito mais completo, efetivo, condicionado e se lutar com estratégia tem mais chances.
Quem é o Nate no MMA? O irmão do Nick né? Rs
Pera aí, Aldo como lutador de MMA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>NateAndrey escreveu:Sem dúvida pra mim o Aldo tem muito mais chances de ganhar do Connor do que o Nate.
Muito mais completo, efetivo, condicionado e se lutar com estratégia tem mais chances.
Quem é o Nate no MMA? O irmão do Nick né? Rs
Mas como o jogo, o do nate é mto mais complicado
O aldo não consegue quedar o Connor, ele tem um wrestling defensivo fora de série, mas ofensivo não é tão bom, além do controle de distância do Conor
ele vai ser obrigado a trocar, vai sofrer o mesmo que lutadores com menos envergadura que o Conor, vai ter que entrar dentro do raio de ação, e vai hiperstender os golpes favorecendo os counter
- Palhaço de Fórum
Aldo lutando pela primeira vez nos leves teria uma desvantagem física absurda em relação ao McGregor. Nos penas ele lutava cracudo, nos leves ele bate peso comendo tacos.
-
- Usuário Fundador
Ele errou e perdeu uma vez em dez anos, boto mais fé na superação e todo resto dele do que em uma vitória do Nate, acho mais dificil ele cometer outro erro semelhante do que o contrário.Nile escreveu:Pera aí, Aldo como lutador de MMA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Nate
Mas como o jogo, o do nate é mto mais complicado
O aldo não consegue quedar o Connor, ele tem um wrestling defensivo fora de série, mas ofensivo não é tão bom, além do controle de distância do Conor
ele vai ser obrigado a trocar, vai sofrer o mesmo que lutadores com menos envergadura que o Conor, vai ter que entrar dentro do raio de ação, e vai hiperstender os golpes favorecendo os counter
Também acho que ele tem wrestling suficiente pra derrubar o Connor, tem clinche, tem chão e é muito bom em pé, melhor que o Nate em qualquer área da luta, talvez no chão são mais semelhantes (em nível, não jogo)
Aldo virou lutador comum agora...
Curto o Nate mas peraí né? O cara é um lutador mediano, vive numa gangorra, deve ter mais de uma dezena de derrotas na carreira.
Venceu com méritos a primeira luta mas se o Connor tivesse sido estratégico, a luta seria muito diferente, como foi a segunda com o Nate com camp completo.
Não, o Aldo é um dos lutadores mais completos que existe, o maior lutador brasileiro de todos os tempos, mas o jogo não é bom para ele, pode ser por sua genialidade ele tire um feito da cartola, mas acho que ele vai se machucar mto contra o Conor, não quero ver ele ser humilhado como o Alvarez, espero tá erradoAndrey escreveu:Ele errou e perdeu uma vez em dez anos, boto mais fé na superação e todo resto dele do que em uma vitória do Nate, acho mais dificil ele cometer outro erro semelhante do que o contrário.
Também acho que ele tem wrestling suficiente pra derrubar o Connor, tem clinche, tem chão e é muito bom em pé, melhor que o Nate em qualquer área da luta, talvez no chão são mais semelhantes (em nível, não jogo)
Aldo virou lutador comum agora...
Curto o Nate mas peraí né? O cara é um lutador mediano, vive numa gangorra, deve ter mais de uma dezena de derrotas na carreira.
Venceu com méritos a primeira luta mas se o Connor tivesse sido estratégico, a luta seria muito diferente, como foi a segunda com o Nate com camp completo.
o Nate não é mediano, cara venceu cerrone, Conor,Michael Johnson,Jim Miller,Gray Maynard,Gomi , ele é inconstante, mas seu boxe e volume,envergadura, mais queixo é horrível para o Connor
-
- Usuário Fundador
Ser inconstante e' suficiente pra colocar mais fe' no Aldo do que nele.Nile escreveu:Não, o Aldo é um dos lutadores mais completos que existe, o maior lutador brasileiro de todos os tempos, mas o jogo não é bom para ele, pode ser por sua genialidade ele tire um feito da cartola, mas acho que ele vai se machucar mto contra o Conor, não quero ver ele ser humilhado como o Alvarez, espero tá errado
o Nate não é mediano, cara venceu cerrone, Conor,Michael Johnson,Jim Miller,Gray Maynard,Gomi , ele é inconstante, mas seu boxe e volume,envergadura, mais queixo é horrível para o Connor
Lembrava dele ser derrotado pelo Maynard e fui ate ver o cartel, na verdade ele perdeu uma e ganhou outra dele, mas o Nate e' mediano pra top, e' cara pra ser porteiro da categoria, ele perdeu 4 das ultimas 7 lutas, tem 19-11 na carreira, como que eu poderia apostar nele e nao no Aldo contra o Connor ou qualquer adversario que fosse?
Se nao fosse todo o bafafa' depois da vitoria dele contra o Connor, ainda seria lembrado como o irmao do Nick.
Não dá pro Aldo, os socos do McGregor seriam demais pra ele, essa é q é a verdade.
- Patatá Atômico
- Contato:
Tem o Cerrone também, bela lista de vitórias do NateNile escreveu:Não, o Aldo é um dos lutadores mais completos que existe, o maior lutador brasileiro de todos os tempos, mas o jogo não é bom para ele, pode ser por sua genialidade ele tire um feito da cartola, mas acho que ele vai se machucar mto contra o Conor, não quero ver ele ser humilhado como o Alvarez, espero tá errado