Phil Davis VS Anderson Silva

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
expo
Mensagens: 1749
Registrado em: 10 Jul 2014 10:49
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por expo » 03 Nov 2014 15:43

Lembrando que o Anderson finalizou o Chael no mesmo tipo de jogo, e o Sonen, na minha opiniao, é mais perigoso que o Davis no chão.

Mas apostaria em um ko ou tko do AS, lá pelo 4º ou 5º round, depois de ser quedado a luta inteira e acertado poucos golpe na luta em pé, porém a precisão do AS faria estrago a longo prazo.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por terroso » 08 Nov 2014 18:57

Davis iria quedar, enrolar e ganhar por pontos.
mmatheusm escreveu:Me surpreendo com tanta gente apostando no Davis contra o AS.

Isso há 1 ano e meio atrás seria inimaginável, o pessoal cairia em cima de quem fizesse isso rsrs
Depende, eu por exemplo sempre achei o AS no máximo o um bom lutador, que quando pegasse alguém um pouco melhor que seus adversários, iria perder.

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por BrunoJJ » 16 Nov 2014 21:24

mmatheusm escreveu: Sim, concordo.

O Davis hoje em dia tem um nivel em pé eu diria razoável pra bom. Consegue fintar um jogo em pé para derrubar e até mesmo vencer lutadores de nivel fraco em pé (Pezão).

Mas o que me surpreende é apostarem nele contra o AS rs

Na minha opinião a luta dos dois seria uma repetição de AS vs Sonnen II. Lógico, não estou comparando o jogo em pé do Davis ao do Sonnen, o Davis tem um jogo em pé melhor, mas também não está anos luz a frente não.
Numa eventual luta eu não duvidaria do Davis não... Tudo que o Sonnen faz, o Davis consegue fazer melhor. Trocar, finalizar e sem falar na capacidade atlética e wrestling, que ai a disparidade só aumenta.

O problema é que o Davis luta pra fazer o mínimo possível, receber minimo de socos, ganhar uma grana e ir embora.
Imagem

mmatheusm
Mensagens: 128
Registrado em: 15 Jun 2014 01:17
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por mmatheusm » 18 Nov 2014 11:05

BrunoJJ escreveu:
Numa eventual luta eu não duvidaria do Davis não... Tudo que o Sonnen faz, o Davis consegue fazer melhor. Trocar, finalizar e sem falar na capacidade atlética e wrestling, que ai a disparidade só aumenta.

O problema é que o Davis luta pra fazer o mínimo possível, receber minimo de socos, ganhar uma grana e ir embora.
Concordo que o Davis troca melhor, tem um chão melhor e é mais atlético, mas discordo do wrestling, e principalmente do gás.
O Davis pode ser mais gabaritado no wrestling do que o Sonnen, mas na minha opinião no MMA, o Sonnen tem um wrestling melhor. Além de que, para não sofrer em pé contra o Anderson, o wrestler tem que pressionar o tempo todo e colocar pra baixo o mais rápido possivel, pelo menos é o que eu acho que seria o jogo certo pra caras que têm um nivel em pé muito inferior ao Anderson. E esse jogo que citei o Sonnen faz muito melhor do que o Davis.

O Davis consegue fintar um jogo em pé muito melhor do que o Sonnen, mas se ele não conseguir colocar pra baixo ele está ferrado. E já vimos muitos caras defendendo quedas do Davis. A principal vantagem do Davis pro Sonnen numa eventual luta com o Anderson seria o JJ mesmo, o Davis tem capacidade de finalizar o AS.

Avatar do usuário
pauloeduardo2906
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Jul 2014 16:56
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por pauloeduardo2906 » 25 Nov 2014 15:37

vou de anderson. Seria uma luta muito amarrada mas eu acho que o anderson iria conseguir anular colocando a luta em pé
Imagem

Ídolos:Anderson Silva no MMA, Roger Gracie no Jiu Jitsu e Buakaw Banchamek no K1

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por Patatá Atômico » 21 Dez 2014 12:58

Sem querer ficar em cima do muro, mas ou o Davis ganharia por UD ou SUB, ou o Anderson por TKO

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por one punch » 22 Dez 2014 19:16

Péssimo jogo para o Anderson. O Davis é um excelente wrestler, um monstro fisicamente, tem uma trocação razoável e sabe se movimentar bem na luta, tanto que se não fosse pela movimentação, teria sido nocauteado pelo Johnson.
O Anderson não ficaria em pé na luta, seria amassado a luta toda e talvez fosse finalizado.
Acho que so o Cormier tenha um jogo pior para o Anderson do que o Davis.

Avatar do usuário
Pvt Rock
Mensagens: 2708
Registrado em: 18 Set 2014 12:24
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por Pvt Rock » 22 Dez 2014 23:10

Davis por amarração por 5 rounds,Acho que ele consegue quedar e amarrar o AS todos os rounds.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por Gustabr » 23 Dez 2014 14:26

Primeiro que o Davis é mão de Alface e o Anderson poderia abaixar sua guarda bem de boas porque o Sonnen era um cara afobado que vem pra matar ou morrer, mas o Davis é arisco ele fica saindo e entrando e isso iria facilitar a vida do Anderson e muito, porque ele ficaria de guarda baixa e iria jogar no contra golpe todas as vezes que o Davis se aproximasse. E mais, numa luta de 5R isso aumenta e muito as chances do Anderson, O Davis não teria como vencê-lo porque não ia achar nada. O Anderson não é o Glover que confia só no seu One Punch o Anderson vai pra clinchar e dar joelhada, canelada soco de tudo quanto e jeito e etc. Não vejo o Davis vencendo de forma alguma e não dá pra duvidar de um cara que perdeu 4 Rounds e meio e tirou uma finalização da cartola.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por Nile » 23 Dez 2014 21:41

Davis
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por Jase Robertson » 24 Dez 2014 06:40

Voa Como Um Falcão escreveu:
Porque o fanatismo foi deixado de lado. As pessoas estão começando a entender mais o esporte, viram como a categoria dos Médios era fraquíssima na época do Anderson campeão, e como ele perdeu o cinturão com facilidade quando o nível subiu.
Some isso ao fato de Davis já ter vencido dois brasileiros com defesas de queda ótimas, e um deles ser excelente em pé e o outro muito forte fisicamente, qual o resultado? As pessoas sabem que Davis entra como favorito contra um brasileiro melhor em pé que os dois citados acima, porem com uma defesa de quedas horrível se comparado a eles.

Para finalizar, vocês falam que Anderson teria 5 rounds para nocautear? Davis mostrou ter queixo na luta contra o Johnson, acho que vocês precisam rever a luta entre os dois.
Boa, se o AJ não nocauteou não seria o AS a faze-lo.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por Jase Robertson » 24 Dez 2014 06:44

E digo mais,

a chance do Davis finalizar é grandíssima.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por winstrol » 27 Dez 2014 12:42

O Davis tem o dobro do tamanho do Sonnen e o dobro da força, lembram do sonnen contra rashad e Jones? A diferença de força dos wrestlers da categoria de cima é grande.
Acho que o Davis faz entrada de single e derruba quando quiser, de olhos fechados e no chão amassa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por nobremaia » 27 Dez 2014 15:26

Filipe escreveu:
No primeiro round é bem provável que ele derrubasse sim, mas duvido que depois de ficar escorregadio conseguisse. O problema é que o pessoal leva muito em conta o agora. Na primeira luta contra o Sonnem o As estava ferrado. (Já sei desculpa do team nogueira blá blá blá) Mas olha a 2 luta contra o Sonnem, depois do 1 round ele n achou mais nada.

E sem contar que o Davis esta lutando igual puta ultimamente né, da um soco e corre 1 min, dá mais outro e vai correr dnv. Isso é o jogo que o As mais gosta, ele ia ficar dando low kick e fazendo graça até achar um nocaute no Davis.
Não achou nada porque resolveu sair na mão e tentou uma cotovelada giratória ridícula. Se tivesse se mantido no game plan, provavelmente teria dominado a luta. E o Davis não precisaria jogar assim com o Anderson, aposto que quedaria com facilidade praticamente toda vez que tentasse.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Phil Davis VS Anderson Silva

Mensagem por winstrol » 27 Dez 2014 15:28

Filipe escreveu:
No primeiro round é bem provável que ele derrubasse sim, mas duvido que depois de ficar escorregadio conseguisse. O problema é que o pessoal leva muito em conta o agora. Na primeira luta contra o Sonnem o As estava ferrado. (Já sei desculpa do team nogueira blá blá blá) Mas olha a 2 luta contra o Sonnem, depois do 1 round ele n achou mais nada.

E sem contar que o Davis esta lutando igual puta ultimamente né, da um soco e corre 1 min, dá mais outro e vai correr dnv. Isso é o jogo que o As mais gosta, ele ia ficar dando low kick e fazendo graça até achar um nocaute no Davis.
O AS não tem boa defesa de quedas na categoria 84 kgs, na categoria de cima e contra um dos melhores e mais fortes wrestlers, ele seria quedado em todos os rounds.
O AS luta em forma com pouco mais de 90 kgs, o Davis luta em forma com mais de 100 kgs, coloca ai uns 10 kgs ou mais de diferença.
Outro que vence o AS na categoria de cima é o Glover pois quedaria com facilidade e por cima machucaria muito o AS com grandes chances de finalizar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 183 visitantes